Muda que quando a Gente Muda
Não entendo por que as campanhas políticas ocorrem sempre nas regiões mais pobres e as maiores mudanças ocorrem sempre na região mais rica.
O plano é mudar. Mudar até acertar. Se não der certo muda. Errou? Muda. Não gostou do resultado? Muda. Não tá legal? Muda. Mudar é maravilhoso, é extraordinário.
Poder mudar é encher a vida de novas possibilidades, percorrer novos caminhos, sentir novos ares e se permitir realizar novos sonhos
É tempo de parar de julgar as pessoas pelo passado que viveu,Deus muda o velho homem para nova criatura e com certeza tudo se faz novo.
Os dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.
Numa distração inesperada, Deus nos surpreende, Ele entra com resoluções, muda histórias, decretos, perspectivas e faz milagres acontecerem...
Porque Deus é Deus de providências... a gente ora, clama, pede e espera.
No tempo certinho tudo se ajeita.
É só confiar!...
Rosely Meirelles🍃
A existência é uma constante, nada permanece, tudo muda a cada instante. A matéria, a vida, tudo quanto existe manifesta em si sombras de variação. Porque tudo muda conforme a situação.
Por vezes a vida vem devagarinho e muda a rota. Nem sempre estamos preparados para as surpresas, mas acontecem. Ficamos sem ação. Trabalhar a fé e espiritualidade é fundamental!
A ocasião muda as pessoas, mas acredito que para melhor. Uma pessoa "boa" continuará sendo "boa" independente da ocasião e, uma ocasião pode fazer com que uma pessoa "má" se torne "boa".
Somos todos maus mas algumas ocasiões nos torna menos pior.
O maior benefício da pratica da oração, não é o que ela muda fora, mas sim o que ela transforma dentro.
Se, mesmo com a maturidade, você não muda nada em seu modo de pensar e agir, das duas, uma: ou você nasceu perfeito ou é um perfeito imbecil.
A essência não muda... aperfeiçoa.
A beleza externa enruga, enfeia!
A beleza interna é que nos perpetua
O tempo é cruel e não perdoa
A ruga minha... e a tua?
Mas a vida, amiga, é boa!
A luta cansa, revigora e muda o rumo de uma vida. Um homem lutador se torna protagonista em potencial nessa incessante saga que é vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp