Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193645 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Quando as moscas entram na sala
As luzes se apagam
Os versos não rimam
As letras embaralham-se através dos dedos que soluçam o medo

Inserida por letirafaela

Se passaram 25 anos e aprendi que a vida é como um rio e quando você deixa a vida te levar você acaba indo com a correnteza e no final dela existe a cachoeira que é uma queda e normalmente isso te machuca se não te mata...

Por isso enquanto o rio está te levando, repare a sua volta, as vezes o que você quer nem sempre é o que realmente você precisa, e na beira do rio pode estar a sua salvação por isso note ao seu redor, veja quem e o que está a sua volta e se for preciso nadar contra a correnteza nade.... Afinal pra chegar aonde ninguém chegou tem que fazer o que ninguém fez..

Boa Noite.

Inserida por PABLOBRASIL

Toda escolha tem seu peso, principalmente quando envolve pessoas. Algumas coisas fogem do nosso controle como, por exemplo, o interesse por alguém. E por mais que existam adversidades, quando é recíproco, onde está errado?! Muitas coisas nessa vida passam por julgamentos, natural que seja assim. Mas se tem uma coisa que nunca deveria ser julgada é a felicidade de duas pessoas. Se ela existe, deve mesmo é ser motivada por todos os lados.

Inserida por valmirmizio

Quando se faz as coisas com amor, no final a victória tem sabor especial e enaltece-nos

Inserida por MBANGO

Às vezes só será possível descobrir o caráter real de uma pessoa, quando seu relacionamento com ela der errado.

Inserida por danmelga

E que ninguém me atrapalhe quando eu me ajoelhar pra rezar pois quando eu me levantar ninguém há de me derrubar.

Inserida por itallosouza

Numa batalha lutando, quando deres conta que já não tens força para lutar, é nesse momento de fraqueza que está te subtendendo que a victória está prestes à acontecer

Inserida por MBANGO

Estudar só é demais quando esgotamos o poço do saber.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O bicho homem só é perfeito quando algo lhe convém.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando a polemica é grande o melhor comentário é o silencio.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Bom dia... Você já deve com certeza ter escutado uma orquestra tocar, pois bem, lembre que quando estão tocando, muitas vezes instrumentos ficam em silêncio, mas a música continua a tocar. Então note que Deus também como exemplo da orquestra, coloca algumas pausas em alguns trechos de nossa história, mas isto não significa que Ele deixou de tocar nossa vida, pois devemos prestar muita atenção nas mãos do nosso Maestro, e você tem que estar sempre atento pois o Espírito logo apontará você para entrar em ação novamente. Neste silencio, temos que estudar as partituras da vida, ou seja, a Palavra, pois mesmo quando em algum momento acharmos que estamos em segundo plano, Deus não terminou a sinfonia, Ele continua operando nas pausas. Portanto, descanse com a certeza que Deus nunca termina nada com um vazio e sem sentido, mas dependerá do que você realmente esta fazendo para que sua música da vida tenha sempre aplausos, você tem que fazer a sua parte também... Ore... Perdoe... e sempre tenha pelo menos quatro coisas em mente: Humildade, Obediência, Fé, e Sabedoria... pois Deus quer ver seu sorriso com os aplausos que receberá na vida. 21/05/2013

Inserida por valdirventuri

Ter vergonha daquilo que já foi um dia é se esconder atrás de uma maquiagem. Quando a festa acaba mostra sua verdadeira identidade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O silencio se faz necessário quando todos esperam de você um ato impensável.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando achamos que somos o tudo ou o nada, vem o destino e presenteia a humanidade com o ponto parágrafo para mostrar que não somos perfeitos nem eternos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O homem às vezes é um ser injusto, quando valoriza as pedras despreza os diamantes.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Pensar uma arte, falar é preciso, calar se faz necessário quando as respostas podem atingir aqueles que você ama.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando um falso diz a verdade, até a mentira acha graça.

Inserida por BlogOPlebeu

A vida é assim, quando seguimos em uma estrada e pensamos estar sozinho, olhamos para o lado e percebemos que você estar ali, orando, apoiando, sorrindo, chorando juntos e provando a cada dia que juntos é superar a dor da caminhada com a pessoa que escolhemos para viver o resto da nossa vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando se observa a queda de homicídios, é porque, no período anterior, ocorreram muitas mortes.

Inserida por BlogOPlebeu

Quando escrevemos, lamentamos e descrevemos sentimentos ou magoas, as palavras tem que ser verdadeiras o quanto espera que as pessoas olhem nos seus olhos e fale a mais pura verdade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp