Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193645 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Excitante esta vida louca...
Quando tudo parece certo, vem o desconhecido e te desconcerta.

Inserida por Waceila

Quando eu te desejei toda felicidade do mundo, eu estava falando sério! Poxa que pena... se perder assim! Não posso abraçar problemas alheios e deixar os meus! Eu te desejo direção Divina.. nada mais que isso!

Inserida por Faalss

Quando não sei pra onde olhar, volto o foco a Quem tem todas as respostas e me ama INCONDICIONALMENTE - Jesus.

Inserida por nessacalciolari

Mesmo sem ter nada com a pessoa, ela acha que é sua dona. Não sei a partir de quando começam a pensar assim. Por mais que não queiram nada contigo agem como se quisessem. Não que rem nada sério mas,, se veem no direito de tomar as rédeas da sua vida... Quanta hipocrisia.

Inserida por Niseh

Se não temos nada, não somos nada, Porque te trataria diferente? Você lembra de mim apenas quando lhe é conveniente...quando leva um toco de todas. Mas comigo não!Não vou me prestar a este papel e não venha me cobrar nada.

Inserida por Niseh

I'm lost in my old, in my own green light


Eu gosto do amor quando ele me derruba ou quando me faz voar. Se não for assim, não quero não. Não vale a pena. Nem sequer é amor.

Amor é quando a gente flutua devido à leveza do sentimento que nos preenche de tudo. Amor é quando a gente dói por qualquer besteira, porque ama tanto e concentrado em cada pedaço do corpo, que dói de bonito que é. Amor é quando a gente transborda, seja praquilo que é bom ou ruim. Amor é aquilo que eu sinto falta de sentir.

Saudade do amor dos domingos ensolarados ou chuvosos, mas sempre debaixo dos lençóis vendo filmes. Saudade do amor escrito e lido nos olhos do outro, sem precisar de tradução nenhuma. Saudade do amor da dança dele, de ver uma alegria fácil naquilo. Saudade do amor criado pelo pescoço, sinais e coxas. Saudade de tanto, de tudo.

Amor é aquilo que me desconcentra dessas coisas da vida, que me bota num rumo forte, que me traça uma coisa só e aquilo é. Eu sinto falta da bagunça que o amor me causa. Ultimamente eu tô bagunçada do meu próprio jeito, dessa minha mania de doidice mesmo. Tô perdida de mim mesma, da minha maneira, das minhas coisas.

Me perco dentro de mim e sempre esqueço onde fico.
Talvez no nó da garganta. Ou no da tua orelha.

Inserida por alinemariz

O que faz a vida ser curta ou longa são os acontecimentos, as fases, quando tudo tá bem o tempo voa, mas quando a fase é ruim pode ter certeza que a vida vai ser bem longa e dura quase uma eternidade!!!

Inserida por frankcesar480

Quando você não concorda, é porque você não entende.

Inserida por CarlaCarolina

Quando desconfiam de mim. Me dão os motivos para fazer. Nessas horas sou capaz de converter um ateu.

Inserida por camilabill

Ah a mentira, essa corroe, mata qualquer sentimento, e quando vira habito, é pior que qualquer droga. Ela domina, vicia, e quando menos se espera, ela te ata, te encurrala, te deixa totalmente sem saída. E mesmo assim, você não consegue se ver livre dela. Muda sua vida, transforma seu caráter, te deixa intimamente envergonhado, nú. E a solução que é tão simples e transparente, parece obscura, tortuosa. A verdade não é a melhor escolha só para quem ouve, mas principalmente para quem fala.

Inserida por FLAVIAMARINA

Quando Deus inventou a Lua nao sabia que inventava tambem lunaticos

Inserida por ojpeao

O carinha das pessoas são sempre bem vindas, mas quando existe alguém que você quer muito bem alguém que realmente é especial nada é tão gratificante do que um carinho vinda dessa pessoa, isso se torna algo mais do que especial, algo inexplicável de se dizer, de se sentir...

Inserida por DrigoNascimento

Aprendi que a caridade é doar o melhor de nós, sem esperar nada em troca, por que quando esperamos algo em troca, não é mais chamado de caridade mais é dito como troca de favores. caridade é se doar por a felicidade de quem amamos, pois a caridade é vencer o proprio orgulho.

Inserida por Felon

A queda é um ponto para mostrar quando o bem se levanta. Não costumamos ver o que já vem em pé!

Inserida por douglasmeloideias

Dizem que atras de todo grande homem, existe uma grande mulher. Eu creio nisso, então.
Chore quando tiver vontade de chorar, pois um homem se orgulhará em secar suas lagrimas.
Grite quando tiver vontade de gritar, pois um homem amará acalma-la.
Sorria quando tiver vontade de sorrir, pois um homem se alegrará em ser o motivo.
Ame, como mulher.
Sinta.
Seja forte.
Seja uma benção para seu marido.
Seja uma grande mulher para que assim crie ao seu lado um grande homem.

Que Deus abençoe todas vocês moças õ/

Casa e riquezas são herdadas dos pais; mas a mulher prudente vem do Senhor.
Provérbios 19:14

Inserida por azaelandrean

O grande pensamento, vale quando se tem humildade acima de todas as coisas...

Inserida por jonasdibem

Voce percebe que esta sendo frio
Quando olha pro "interior da sua lata"
E ve que ela nao vibrou por sentimento algum

Inserida por RodrigoCb

Amizade perfeita quando dois corpos se unem, num só...

Inserida por Didier36

Quando os momentos ruins fizer questão de aparecer, lembre, que tudo que estamos passando fomos nós mesmo que pedimos e que tudo um dia passa, seja bom ou ruim.

Inserida por Gabriel52

Algumas coisas podem significar tudo quando são absolutamente nada... Depende de quem e do tempo que se tem de sobra para se importar com elas.

Inserida por AShakti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp