Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193637 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Eu gosto de quando você apareceu como uma luz pra mim naquela rua escura. Naquelas horas em quê eu já nem esperava te encontrar em algum lugar. Eu gosto de quando você quase não para de me olhar. Eu gosto de quando lembro do teu beijo caloroso e no outro dia tão frio que quase não me deixa mais dormir direito. Que me deixa assustada sem saber o que aconteceu porque você é imprevisível. Eu gosto de como você prende a sua franja e deixa o seu cabelo tão solto como as asas que eu te emprestei pra te ver voar. Eu gosto da sua liberdade e de como por muitas vezes isso pareceu um problema pra mim. Eu gosto de deitar ao seu lado e sentir a tranquilidade de deitar ao lado de uma pessoa tão pouco confiante e tão pouco tranquila. Suas idéias malucas me enlouqueceram muito mais nesses últimos meses. Eu gosto de quando meus braços alcançam a tua cintura e a tua boca alcança a minha boca tremula que disfarçadamente deixa alguns suspiros sairem. Eu gosto de correr o risco, da sensação e do perigo que eu sinto quando me vejo com você. Por que nunca foi fácil de te amar em nenhum dia em que eu amei. E eu já chorei e lutei contra isso, mas não dá. Eu gosto de quando você me odeia tanto a ponto de não me falar sobre outra coisa. Eu gosto daquele dia lá no quintal da minha casa quando você me apertou tão forte contra a parede reclamando de tudo o falam de mim, de tudo o que você agora acha de mim, mas nunca teve certeza do que diziam e nem do que ainda me diz, mas vem depressa com as sete pedras nas mãos que se pudesse sei que quebraria todas as janelas do meu quarto e a minha cara. Eu gosto de quando você implica e insiste com aquela grosseria que me deixa excitada. Eu gosto de quando ficamos chapados e você me diz pra caminhar ao seu lado. Eu gosto dessa sensação de ser humana e a energia que você me transmite. Eu gosto de quando em uma hora qualquer os teus olhos olham os meus olhos e você já sabe que entende sobre tudo o que eu tô afim. Eu gosto de quando você vem com a conversa de que não sabe que quer voltar, mas volta sabendo que tô sempre na sua. Eu gosto do lugar aonde me encontro presa. Eu gosto do lugar pra onde eu sempre sei que tenho que voltar.

Inserida por KarolAmorim

Eu vou te cuidar mesmo quando não tiver mais forças para levantar, mesmo assim eu estarei lá, para te apoiar e te erguer.

Inserida por DanielMachado

Não sou de meias palavras sou de palavras inteiras, mas quando não consigo falar com palavras inteiras prefiro então ficar em silêncio!

Inserida por AHurtton

Será que vc é um pedacinho de mim?

Vamos lá, pela manhã quando acordo
Sinto vc ao meu lado que é como um enorme agrado...

Se tem ou não café... não me importo, mas seu cheiro, sinto com fé
e é isso o meu melhor alimento...

Vc de fato é um rebento que faz meu coração explodir de tanto amor
com um maravilhoso e gostoso calor

Sinto os seus passos, seus movimentos
Vejo vc em todos os momentos
Não, não, vc é o intento do tudo de mim!

Então... Com muita convicção eu grito
Para todos ouvirem com agito!
Não, não, vc é tudo de mim.

Inserida por Rai1945

E quando o mundo acabar, se lembre de não me contar; Quando as portas abrirem eu quero estar dormindo; Quando o seu reflexo atravessar as frestas eu quero poder ter colado as minhas pálpebras a tempo... Eu aceito me cegar enquanto a onda não me afoga.

Inserida por EllenSantos

Sentir algum tipo de descarga elétrica no coração quando ouço seu nome, não é raro, é rotina.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Se fores fraco nos dias das tuas angustias
a tua força sera pequena,quando estamos fracos
usamos dizer eu sou forte..

Inserida por Aparecido2315

Sabe aquele momento em que vem aquele pensamento de culpa? Quando bate aquele arrependimento? quando você sabe que fez burrada e não tem como voltar atrás? então, eu estou passando por isso agora! sei que não devia ter feito, mais o instinto falou mais alto, e na hora que percebi já era tarde de mais! mais fazer oque neh.....eu sabia dos riscos, mesmo assim continuei! não vô nega que gostei, pois mentira não é do meu costume! bom...isso me serviu em algo, começar a ver as coisas de um angulo diferente!

Inserida por DanyLuaan

“Eu odeio quando nós brigamos ou quando ficamos chateados um com o outro por motivos fúteis. Odeio discutir com você antes de dormir, isso me tira o sono, fico com a consciência pesada, e me faz acordar mau-humorado no dia seguinte. É na ausência que nós percebemos que nós realmente amamos. É com simples coisas banais que o amor se constrói. Mas eu amo quando a gente se acerta, o quanto a gente aprende com cada briga, o quanto nós provamos pra nós mesmos que o nosso sentimento é mais forte que qualquer desentendimento, você é a pessoa certa pra mim, isso eu já percebi.”

Inserida por alineniny

"Quando ansiamos muito por algo, geralmente deixamos a emoção temperar nossas atitudes."

Inserida por EleniceLinda

Chore quando tiver que chorar, sorria quando tiver que sorrir, mas seja sempre e sempre você...não tente usar máscaras, pois nem todo tempo você conseguirá representar.

Inserida por juliodipaula

Quando estiver triste escute uma boa música, assista a um bom show de humor, jogue futebol, vá a uma festa, dance, trabalhe, pinte, faça uma boa escultura, desabafe, fale sobre você, da sua crise existencial. Mas quando estiver feliz contemple a sua felicidade e não tenha medo de vivenciar este momento de sorri para a vida.

Inserida por juliodipaula

Fica muito mais difícil entender a vida quando as decisões dos seus atos se encontram em poder de terceiros, quando o simples desejo de querer o que se tem parece uma invasão de propriedade, quando o querer ser dono de se e de suas decisões se torna um planejamento de um roubo cheio de riscos e falhas.

Inserida por rutizat

E quando as vozes na minha cabeça se calam
Tudo volta

Inserida por saysaysay

"Quando iras olhar pra mim?"

Inserida por Mohamed2013

Creio que quando nascemos recebemos um livro para anotar as nossas impressões, a cada impressão positiva, será registrada outra de igual valor. Assim a nossa felicidade vai depender das anotações que fizermos ao longo da vida, para nos ajudar podemos ter o tempo como aliado da nossa vivência.

Inserida por zango

Paro penso e encontro a resposta. Somos o que temos que ser, mesmo quando para muitos nada somos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Humildade é quando você imagina algo de alguém e pensa na possibilidade de estar errado(a)...as pessoas orgulhosas são sempre muito "cheias de razão"

Inserida por cabarse

Humildade - Reconhecer suas fraquezas e limites. Quando nos conhecemos sabemos o que nos cabe. Deus nos anuncia. Ele revela em nós o que somos ou não capazes de cumprir.

Inserida por douglasmeloideias

... e é quando entendemos a importância da vida, que passamos a lutar pelo o que queremos - Não se sabe ao certo sobre o resultado, mas a satisfação de estar próximo de um sonho é impagável.

Inserida por WErcya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp