Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 197742 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Levarás pela mão
o menino até o rio.
Dir-lhe-ás que a água é cega e surda.
Muda, não. Que o digam os peixes,
que em silencio com ela
sustentam seu diálogo líquido,
de líquidas sílabas
de submersas vogais.

Inserida por lucijordan

Do que adianta voc muda seus valores e conceitos se no final nao seremos recompensados?!

Inserida por MatheusAguiarBarboos

O homem não muda se atualiza para a imperfeição da próxima moda!

Inserida por rmss2010

É da nossa natureza, é da vida. Tudo passa tudo muda!

Inserida por VanessaRamalho

A vida tem prazo de validade, e resolver viver perto do vencimento não muda nada. (VIVA)

Inserida por GabrielaStacul

E pensar que com uma palavra transformamos tudo.
A vida, o rumo, a certeza em dúvida, e tudo muda
Tudo muta
E pensar que por vezes podíamos mudar nossas vidas
Que por uma palavra sua, ou a falta dela...
por uma atitude minha, ou a ausência... eu ainda estou aqui!

Inserida por rafakoz

O mundo quer mudar o mundo, mas ninguém muda o mundo.

Inserida por igormartins

Parece que tudo passa, tudo corre, tudo muda.
Menos tua imagem imóvel na minha lembrança.

Inserida por BrunoLatorre

Manipular é algo comum. Mas ao fazer, seja sutil, pois ao perceberem tudo muda.

Inserida por altoliveira

Um sentimento ruim,ele não muda nem desapareçe de dentro de nós....Esse sentimento ele apenas transforma ! ou em coisa boa ou em coisa pior doque ele ja era ! cabe a nós nos concientizarmos das nossas atitudes,diante deste sentimento e ai sim vamos ver noque ele se transformou,em coisa boa ou ruim ! ;)

Inserida por guhsilva013

É a dor que muda nossas vidas.

Inserida por biancavasconcelos

A lenda do sacrifício

Muda-se o tempo, os corpos mas nunca a máscara, a mentira ainda produz seus monstros visíveis ou não. Hoje, já não caminho pelas estradas da tentativa, analiso, reflito e constato apenas, me desgarrei de qualquer expectativa que alimente meus desejos. Nesse jogo injusto de xadrez, tento não ser peça, mas apenas, quem move o jogo para uma direção mais justa. Engraçado como o discurso da multidão ecoa e causa grandes danos sem que percebamos seus efeitos colaterais. De algum modo ainda rastejamos para a margem errada da solução, mas nossa lógica atordoada insiste em dizer que estamos certos e que nada esta perdido. Adoramos nos espelhar na idiotice da modernidade, em tudo que é fácil e que nos coloque em um altar, herdamos uma ideia de beleza e padrões, fúteis e nojentos. A diferença não se aceita, teremos que ser "uns mais iguais que os outros". E diante de todo esse carnaval de sentimentos, eis que nos surge à ideia brutal do sacrifício e viver para o que nem sabemos para que e por que, tornar-se humano hoje é algo raro, se iludir sempre é mais fácil, dói menos mas custa caro. Mas diante dessas alternativas prefiro me tornar real, sem máscaras ou falsidades. Simples e humano imperfeito mas digno, levando consigo a chama do que dizem ser impossível.

Inserida por scapone

Diamantes
O que me fez acreditar
e guardar dentro de mim
o que sempre tem fim
e não se pode mudar.

Tua alegria me incomoda
e incerto me destruo
sem tempo ou escolta
temo e recuo,
tendo nas mãos a esmola
desse sonho que contruo...
Se não podemos desvirtuar
as projeções que enfim
dentro de nós criamos,
façamos da incerteza
o delírio que buscamos.

Inserida por scapone

Para que mudar o mundo se o mundo constantemente muda.

Inserida por junioralves

A vida é feita de escolhas ela pode não ser ou estar como você queria mais só você pode mudá-la, só depende de você fazer a escolha certa.

Inserida por sonhoserealidades

Problemas sempre existirão. O que muda é a mentalidade usada para enfrenta-los!

Inserida por MarcusWinicius

Vivemos tantas coisas, com tantas pessoas e de repente, parece que tudo muda, que ficam apenas as memórias, algumas sequer ficam e nos tornamos meros estranhos. Seja por uma discussão boba, uma grande decepção ou por um afastamento sem explicação. Então você chega a conclusão que o sentimento esfriou ou… acabou. E que estava vivendo em um mundo inventado, de mentiras e ilusões. Por isso é tão perigoso dizer a uma pessoa que a ama sem ter certeza. E como ter esta certeza? Eu não tenho a resposta, só vejo as coisas acontecendo, se apagando diante de mim, como uma vela que você acende, a chama é quente, brilha, mas no fim termina, devagar e se apaga sozinha. Logo, quando nos demos conta, estamos seguindo nossos caminhos sem estas pessoas e esperamos que elas consigam seguir sem nós: Aqueles que não sabem amar e precisam aprender a calar.

Inserida por ChristianVLouis

O tempo passa mas não leva nada com ele, muito menos muda alguma coisa. Tudo insiste em permanecer, continuar atormentando. As feridas insistem em lembrar de doer.

Inserida por analuisakelm

Um segundo muda vidas, começa historias e termina historias, um segundo pode ser decisivo, um segundo pode te fazer chorar ou talvez rir, mais o proximo segundo pode trazer com ele o fim, nunca deixe de fazer algo q no proximo segundo pode não ser possivel mais..

Inserida por JulieneManzoli

O céu é encantador muda de cor, planeia cenário que voa no imaginário.

Inserida por martafelipe