Muda que quando a Gente Muda
Reflexão diária 15/12/2016
Cada vez que você muda suas escolhas, porque nota que os outros estão evoluindo e você não, é mais uma passo que anda para trás até que caia no esquecimento das pessoas e se perca na estrada da vida.
Muda Brasil.
Eu me sinto envergonhado
que país pode crescer
de tanto imposto cobrado
nada em troca a devolver
e cada tostão desviado
é mais um desempregado
condenado por você.
Se ele diz que te ama e ele não te assume, se ele não muda o status de relacionamento no facebook, se os amigos dele nem sabem quem você é. Minha amiga, isso é cilada. O cara quando está apaixonado ele quer mostrar pra todo mundo que ele encontrou a mulher perfeita, ele quer expôr a felicidade que está sentindo. Se ele é assim com você... desculpa, mas você não é a unica mulher na vida dele.
Tenho pensado em como a vida muda com o passar dos anos. Você se olha no espelho e se vê de um modo diferente. Aquela pessoa que você era há quatro anos atrás já não é mais o que você é hoje.
A pergunta é: Você está Feliz com o que você se tornou, ou gostaria de poder ser aquela pessoa que costumava ser no passado?
De qualquer modo não importa mais, pois o que você se tornou após a vida adulta é o que você será para sempre. A única coisa que podemos mudar são nossas atitudes, vida hamorosa, trabalho, porém, o que você realmente é por dentro é o que irá te perseguir para sempre.
Reflexão: As vezes ficamos tão presos ao passado que esquecemos de viver nosso presente e perdemos tantos bons momentos e oportunidades únicas de felicidade.
Por isso, simplesmente viva com tanta intensidade, mas faça isso por si mesmo, aliás, tudo que você fizer tem que ser para si próprio, pois é a única pessoa que vale a pena investir.
Já dizia Paulo Freire: "Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo." E não, não existe outra saída, um plano B, só existe esta saída e sempre só será esta a definitiva salvação, socialmente falando.
Amor é sensacional, já dor...
Dor é especial, muda de nome a cada parte do corpo...
Nos pés é caminhar, nas mãos é trabalhar...
No peito é amar, na cabeça... pensar!
No umbigo, nascer e na pele, viver.
Já na alma... é humilhar.
Ela é o tônico e o alarme de todos nós...
Atônitos ou ilesos, somos vitimas deste sentimento...
Sem dor não existimos, mas também somente com ela, morremos...
Dor é dor, significa trabalho, significa amor, significa vida!
Vida que te quero viva, quero de ti muitas alegrias,
Mas que nunca, nunca, nunca me falte esse majestoso sentimento,
A Dor...
