Muda que quando a Gente Muda
Luteir,percisti e consegui, muda minha oponiao
Mostra pra mim mesmo, que o crime e so inlusao.
E que o futuro truta,não e belo,
O final todos nos sabemos e cadeia ou cemiterio.
"A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos.
Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem em detrimento ao que você perdeu."
E por mais difícil que esteja a jornada não temas confie em Deus, Ele acalma a tempestade, muda a direção dos ventos e se Ele está no comando, não haverá naufrágio.Deposite toda a confiança é fé no Senhor, só D'ele virá a força que necessitas.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Salmo:46:1
A vida é um fluxo, nada é estável tudo muda! E o que seria de nós se nada mudasse, se tudo fosse eternizado?Assim como a natureza precisa do sol, ela também precisa da chuva para florescer e assim somos nós,precisamos aceitar as mudanças que a vida nos impõe, porque tudo vai nos fazer crescer, tudo traz a sua lição..tudo que passou,se transformou em passado,e não tem mais tanta importância.Viva o presente. Se a vida é um aprendizado, é necessário que erramos para poder acertar, pois nem sempre aquilo que fazemos pela primeira vez, dá certo!!Nunca pare de lutar,corra atras dos seus objetivos,caiu? se levante.. se errou recomece...
Sempre é hora de recomeçarmos..só não esqueça..que o amanha não existe,e que se for pra recomeçar que seja hoje, e for preciso não tenha medo, comece do zero.A hora de recomeçar é agora!
O tempo não muda as pessoas,mas as decepções com pessoas que mais confiamos e a maldade que nos cercam a cada canto e momento, aonde quer que estejamos.
UM SIMPLES SORRISO MUDA TUDO: Muitas vezes não temos bons motivos pra sorrir... Mas sorrir, ajuda a atrair esses bons motivos...
Não pense de mim nem muito nem pouco, o que você pensa não muda em nada o que sou. O que penso de mim é que faz a diferença !
Então muda de lugar, traça um plano
o plano b, o plano c, muitos planos
imagina,
e acredita,
e recomeça!
Olha para o alto, e sabe que só existe um caminho
A fé, o amar, o perdão, acreditar no invisível e agradecer.
E crer que ELE, está te segurando as mãos.
Mas...
"Deus está te carregando no colo"...
Então você sente..
E volta a trilhar o caminho certo!
Então você sabe que o caminho existe,
você vê através dos teus sonhos..
Centenas de portas se abrem,
muitos sim..
..
Mas descobri que em São Paulo é sempre assim. Ou você se acostuma com a poluição, ou se muda para bem longe dela. Eu fiz o contrário: decidi me acostumar com a poluição.
Esse texto é pra você. É pra você porque essa menina falante sua presença consegue deixar muda, é pra você porque meu único refúgio é escrever, escrever, diluir em palavras tudo que me bagunça por dentro. Tenho medo de te encarar, medo de te ouvir, medo porque você é tão doce que te olhar amargo assim me dói, dói como nunca pensei que doeria. Aí eu fico muda, eu tento rir na sua frente, tento fazer com que você me note, insisto pra você esquecer minhas bobagens, porque é isso que eu sou uma boba que só faz besteiras perto de quem ama. Eu te amo tanto, e eu sei que eu te amo porque eu não consigo ser coerente com quem gosto, eu tento, analiso, mas só consigo forçar correção, eu erro, erro, machuco mas pode ter certeza que quem sai mais machucada sou eu. E é assim que eu to: machucada, rindo por fora e gritando por dentro, escutando músicas alegres pra confundir a ópera dramática que canta nos meus ouvidos. A gente é tão parecido por isso que eu respeito tanto seu distanciamento, porque eu não quero te invadir, porque eu sei que não adianta mais eu dizer que nunca quis te machucar porque isso não vai mudar a dor que já se instalou. Eu não sei onde isso vai parar, não sei se algum dia você vai me olhar e querer rir comigo de uma besteira qualquer, mas a única coisa que eu queria e te peço se for mesmo o fim, se você realmente não quiser pensar em mim como alguém que vai está ao seu lado no futuro, lembra de mim de vez em quando, mas lembra das coisas boas, das nossas risadas exageradas, dos nossos códigos infantis, lembra de mim como alguém que daria a vida por um sorriso teu, se algum dia mesmo longe um do outro eu saber que é dos nossos melhores momentos que você mais lembra eu vou sentir lá no fundo que pelo menos por algum tempo a gente valeu a pena.
