Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 197403 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

⁠Geleira do Tempo

Será que a gente tá querendo o mesmo?
Só tem nós dois aqui, pode dizer
Se eu também tava na sua cabeça
É que você nunca sai daqui não, não
E quando eu tento decifrar eu vejo
Qual o tamanho desse sentimento
Adormecido e preservado
Nessa geleira do tempo
Cada minuto que eu te vejo é pouco
Pra essa vontade que explode aqui dentro
Qual o poder da colisão
De dois corações desatentos?

Anavitória

Nota: Trecho da música Geleira do tempo, com participação de Jorge e Mateus.

Inserida por usuario1026984

⁠A gente não deve se casar com os príncipes encantados.

Agatha Christie
Os elefantes não esquecem (1972).
Inserida por mi_v_t_

Dias de luta, dias de glória⁠

Na minha vida e tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce (...)
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir (...)
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias, dias de luta, dias de glória

Inserida por usuario1026984

Muita gente devia pensar bem antes de falar sobre inveja. Não significa que só porque eu não gosto da tal banda que eu tenho inveja. Primeiramente que essas pessoas não fazem parte do meu convívio, não me inspiram, não me cativam.
Invejar é querer o que é do outro, não deixando que ele tenha. Não gostar de uma coisa não tem nada a ver com isso, pelo menos na conotação que estou expondo. Você não pode ser hipócrita e dizer que ama a todo mundo sem distinção, largue a mão de fazer personagem puritano porque sinto lhe informar, mas Deus não tem facebook e não tem nada mais repulsivo que cinismo. Montar a conta compartilhando propositalmente tudo aquilo que inspire os outros a pensarem que sua vida é linda, maravilhosa e perfeita. Coisa mais doente. Um dia perde-se o senso de realidade, e vai viver do quê? Mentira tem prazo de validade, assim como os cosméticos em geral.
Para bem e analisa: O que você faz de bom para o mundo a fim de que sintam "inveja" de você?
De gente como você não há por que ter inveja, mas compaixão. Deve ser terrível não se destacar em nada e se enganar com os efeitos das fotos e os compartilhamentos com citações bíblicas.

Inserida por marylalinha

⁠Tem gente que luta
tanto deseja tanto
no fundo de tudo
nao quer nada.

Inserida por Raimundo1973

Há dias difíceis e há segundas-feiras.

Os humanos vivem em grupos. Se você mexer com eles, eles podem retaliar em grande estilo.

Sua atitude negligente é o que vai te matar.

Vamos sonhar os sonhos sem esquecer de fazer a vida caminhar, pra que a vida nos ajude a realizar os sonhos com os pés no chão!

A palavra aposentar não é sinônimo de "envelhecer", e sim um dos sintomas de vencer.

A vida testou sua capacidade de resiliência, seu vigor e sua força de vontade, e você passou no teste de maneira que ninguém jamais imaginou ser possível. Mas a tormenta nunca esteve pior, e tanto pode destruí-lo como defini-lo.

Pensamento p/ o dia 11 de agosto de 2015.
"Aqui tem você um conselho que lhe poderá servir para a sua filosofia: não force nunca; seja paciente pescador neste rio do existir. Não force a arte, não force a vida, nem o amor, nem a morte. Deixe que tudo suceda como um fruto maduro que se abre e lança no solo as sementes fecundas. Que não haja em si, no anseio de viver, nenhum gesto que lhe perturbe a vida."
~ Agostinho da Silva, Sete Cartas a um Jovem Filósofo

Se você quer que sua vida caminhe para frente,
Se quer crescer moral e espiritualmente,
vivenciar momentos de alegrias, paz e sabedoria
Pare de ouvir conselhos de pessoas despreparadas
Abra sua mente para viver no mundo real,
e desapegue do mundo ilusório
Abandone pensamentos e principalmente comportamentos destrutivos do passado.
Você pode, você consegue. Mude, transforme-se!
Elimine o que estiver ao seu alcance que possibilite "cair em tentação"
Então desapegue desses comportamentos
Reflita: o que realmente quer para sua vida ?
Continuar sabotando tudo que acontece de bom nela e perdendo ou mudar para um mundo melhor?
A escolha é sua. Decida-se.
E lembre-se o mundo não para pra você pensar.

No céu não há aliado melhor do que uma mulher que sabe amar.

O Pai, o Filho e o Espírito vão ao nosso encontro na dor, no ódio, na amargura e no ressentimento, na nossa vergonha, na nossa culpa e na nossa impotência, nas nossas relações trágicas, infelizes - e na nossa religião moribunda -, e aí eles nos amam em nome da vida e da liberdade.

A raiva, a acusação e o ressentimento infeccionam as cicatrizes de sua ferida.

No exato instante em que você tem medo de que seu mundo esteja desaparecendo, descobre que Deus está tecendo um novo tapete de simplicidade, liberdade e vida inimagináveis.

É preciso saber esquecer as dores, ou cavamos um túmulo

Assim como o peixe não foi feito para viver na Lua, nós não fomos concebidos para viver envergonhados. Mas o que você faz? Aonde vai? A maioria enterra isso numa lata de lixo no fundo da alma e segue em frente - ou tenta. Mas as coisas que enterramos nos governam. Aquilo que desconhecemos irá nos destruir.

Você tem mais capacidade do que utiliza, pode muito mais do que imagina.
ACREDITE!
Acredite em você, confie na providência divina.

Deus não abandona seus filhos, é você se sabota.

E as vezes consegue perder o que conquistou de bom na sua vida por um comportamento destrutivo.

Tudo o que acontece, tem uma razão de ser e o que vem depois, pode ser bem melhor, caso não for, aguarde, talvez seja um momento de aprendizado para você.

Significa que necessita fazer mudanças para receber o que está para chegar.
Então comece agora:
Busque outros caminhos. Modifique sua energia, cresça.

Somos energia e você atrai o que vibra, de acordo com seus pensamentos e comportamentos. Seja o melhor que puder e receberá de acordo.
Assim funciona a lei de atração.
Pense nisso!