Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192658 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

⁠Se assim como os filmes, as pessoas viessem com trailer, a gente saberia com quem estava lidando e não perdia tanto tempo com elas.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor está em todos os lugares, a gente é que não sabe enxergar.

Inserida por ednafrigato

⁠Só é realmente precioso o que a gente não troca por dinheiro nenhum nesse mundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Nem sempre a gente tem que deixar acontecer, às vezes, é mais inteligente deixar ir.

Inserida por ednafrigato

⁠Dizem que a dor é a única emoção que não usa máscara, usa sim. Quantas vezes a gente coloca a máscara do sorriso para esconder a dor que sente?

Inserida por ednafrigato

⁠Nem sempre a gente entende, e por não entender chamamos os fatos de confuso, mas tudo o que acontece está dentro de uma ordem cósmica perfeita pré estabelecida pelo universo.

Inserida por ednafrigato

⁠Sempre que puder espalhe amor, já tem gente demais espalhando ódio.

Inserida por ednafrigato

⁠Seja a parte que soma na vida das pessoas, já tem gente demais subtraindo.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus é como o ar que respiramos: apesar de não o vermos, a gente sabe que ele está ali o tempo todo.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente só descobre o tanto que ama com a dor da separação, mas na maioria das vezes, já é tarde demais.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, por se cobrar demais, a gente acaba contraindo dívidas que não é capaz de pagar.

Inserida por ednafrigato

⁠Sobre a vida
É muita gente querendo ensinar o que nunca conseguiu aprender.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, os sinais são tão claros que cegam a gente.

Inserida por ednafrigato

⁠Durante a nossa vida, a gente faz tantos planos, cria metas, traça objetivos, escolhe o trabalho que quer desenvolver, a casa e a quantidade de filhos que quer ter e esquece do principal: a pessoa com quem você quer fazer isso junto, a pessoa com quem você quer dividir a sua velhice.
Quando jovens, a gente acha que tem todo o tempo do mundo, e vai deixando para depois atitudes que vão balizar toda a nossa vida, atitudes que vão dar sustentação ao nosso projeto de vida. E a vida passa rápido e quando a gente se dá conta já não tem mais a vitalidade e nem o tempo que a vida exige para fazer mudanças drásticas.
Só quando a juventude nos falta é que percebemos a importância de ter ao nosso lado alguém que nos apoie quando nos faltam as forças.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que ainda enxergue por dentro a beleza que nos falta por fora.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que acompanhe os nossos passos porque viver é tão urgente que já não temos pressa pra nada.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que seja um companheiro e não uma sombra morta de uma presença que nunca existiu.

Inserida por ednafrigato

⁠Nem tudo o vento leva!
Nem tudo o tempo apaga!
Nem tudo a gente esquece!

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, a gente agradece por Deus ter atendido as nossas preces, outras vezes agradece por ele não tê-las atendido.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, a gente se apega tanto à lembrança da felicidade que teve que esquece completamente da felicidade que tem.

Inserida por ednafrigato

⁠O Natal não é um dia, Natal é sentimento bonito que a gente cultiva no coração o ano todo.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, a gente tem um coração tão puro e desarmado que acredita em tudo que a pessoa diz, inclusive todas as mentiras, mas como ninguém consegue enganar a vida toda, um dia a gente abre os olhos e passa a duvidar de todas as verdades.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, dar errado, é a única forma que a vida tem para mostrar, que tem algo melhor para a gente.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp