Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192497 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

⁠Vara de pescar a gente oferece a quem está cansado. Para quem está com fome, a gente oferece um peixe."

Inserida por JoseSimoes

" Não fale sobre desgraça, já tem muita gente dando fama pra ela." ⁠

Inserida por Elllaalbuquerque

⁠Sou de Minas, sou do Vale do Mucuri, galhardia e honradez são marcas dessa gente.

⁠Tenho tantos olhares de fora…
Estou precisando do caminho a frente, tem gente?
Então é pra lá!

Inserida por DianaBalis

⁠Pare de se preocupar com quem saiu da sua vida. Tem gente que vai embora pra poder viver suas mentiras em paz. Não se preocupe com quem está saindo, se alegre com quem está chegando.

Inserida por GeovaneSantos

Às vezes gosto de acreditar que existe um mundo paralelo onde a gente deu certo.⁠

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Batendo na boca três vezes, porque sei que é pecado.
Mas, tem gente que deveria ficar eternamente em isolamento social.
Aaah, poderia!

Inserida por venusbabi

⁠"Não dá para agradar o mundo. Ou a gente se agrada, desagradando alguns. Ou a gente adoece, agradando a todos. Não se culpe por se priorizar."

Inserida por amandalantie

⁠A vida é um tempo que a gente passa na Terra, preso em um corpo, realizando determinadas tarefas para viver o melhor possível.

Inserida por joao_vitor_lima_1

⁠Ninguém é responsável por obter traumas, eles são causados na gente e geralmente por pessoas que confiamos muito e costumamos amar. Mas somos responsáveis pelos estragos que eles podem acabar causando nas outras pessoas. Não podemos e nem devemos nos tornar iguais a quem nos traumatizou, é egoísmo fazer os outros passarem pelas mesmas dores que conhecemos e carregamos, porque a bagagem é pesada demais e o outro não merece carregar.

Inserida por arcaismos

⁠Focado no futuro/ o presente a gente vive

Inserida por osvaldo_nhamussua_jr

⁠Cuidado.

Tem gente que nos quer amarradas à miséria delas.

Inserida por biancaben

⁠'O mundo precisa de pessoas que façam algo e de menos gente sentada esperando que este algo aconteça sozinho'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Sorria, reze e pede pra Deus cuidar da gente, que o resto vem a nosso favor (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A gente não conspira contra ninguém pra deixar que o universo conspire a favor da gente. Gente do bem , atrai o bem também!!

Inserida por bebelia2000

⁠Aprendi recentemente que, em meio a uma tempestade forte, a gente tende naturalmente a se desesperar, no início, tentando sobreviver dentro daquilo que parece o fim de tudo. Mas, só parece o fim. Tem uma hora, amigo, que você percebe que não é o fim, que a tempestade já está no seu máximo e, advinha; você sobreviveu. Nessa hora, uma opção é você simplesmente parar de tentar, passar a somente observar a tempestade, ficar completamente estático, sem nenhum tipo de reação. Nenhum. Nem por dentro. Posso te afirmar que, um dos efeitos disso, é que você se tornará a tempestade e, muitas vezes, uma tempestade implacável.

Inserida por EPRN

⁠Incontáveis flashes sinalizam minha alma!
Avenidas estupefatas de gente apressada e, depressa, o dia findara!
A noite boceja não querendo ser despertada da hora de descanso!
Não é possível viver na impossibilidade de ser acordada!
Gritaram gemendo tantos abutres transeuntes!
O dia insiste morrendo outra hora!
Acordados!.... seguiremos com a lua!

Inserida por BALSAMELO

⁠Não adianta insistir!
Grandeza não cabe em “gente pequena”

Inserida por nell_salgado

⁠⁠⁠Aprecio gente que tem delicadeza na maneira de se expressar, gente que compreende com carinho, gente que realmente sabe separar as coisas e pessaos ao seu redor. Pois aprecio demais gente posetiva, por ter um espírito evoluído... muito rico.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠A verdade é que sem expectativas a gente não vai nem na esquina.
Portanto, uma "dose de ilusão" pode te ajudar a realizar muita coisa.

Inserida por AcacioAlencar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp