Muda que quando a Gente Muda
A gente, às vezes, não se desenvolve porque há muitas pessoas que fazem elogios apenas por conveniência.
Têm pessoas que fazem a gente se sentir tão dependentes de amor, carinho e atenção que às vezes parece quase impossível desapegar-se. Por outro lado, tem gente que nos dá tudo isso de forma tão natural que nos leva a perceber a grandiosidade dos sentimentos e de como eles realmente devem se desenvolver em nosso coração.
"Tem gente que acredita naquilo que a internet publica, mas não acredita naquilo que já foi publicado na Bíblia"
“Antes a gente tinha que matar um leão por dia. Agora temos que matar o leão e correr do Ibama. Se o leão te deixar ferido, vai parar num hospital público, e lá você estará perdido (num linguajar comedido). Se ficar incapacitado ou doente, a Previdência vai te mandar pro batente. Se morrer, a família vai receber uma pensão minguada, irrisória e que não serve pra nada. “
O silêncio continua sendo a
melhor resposta, o silêncio
traz muitas verdades que a
gente não gosta...
JOTA'FS - Incansavelmente
Por que vocês dão tanto valor a títulos? Sabe, quanto mais a gente evolui menos a gente dá valor a títulos. Porque na verdade somos todos exatamente um só. Honramos o outro não pela forma que o tratamos, mas pela forma como o sentimos.
Na verdade a gente tem que viver sorrindo nos bons momentos que surgem em nossa grande jornada. Você não sabe se vai cair depois do sorriso!
Eu sei menina, sei bem como é amar alguém que faz pouco do amor da gente. É a maior barra você martelar, martelar e a pessoa nem te olhar e isso machuca e dói muito. Mas tem uma coisinha que cura a gente rapidinho, sabe o que é? O Quê? Amor próprio. Te desejo uma dose de amor próprio bem doce para passar os dias. Passe bem.
Pequenos gestos, algumas lembranças, uma música, coisas que fazem tanta falta.
A gente sempre tem tempo pro amigo, pro grupo, pra discussão, mas pra renovar os votos, falar da importância, demonstrar a importância, nunca se tem tempo, nem criatividade, nem o mesmo ânimo pra se escrever que se tem pra humilhar, pra discutir, pra brigar, achamos que já fazemos demais, que já demonstramos demais e aí vem o mundo e nos mostra que o tempo somos nós quem fazemos e que o que deixamos de fazer outro sempre estará disposto.
É difícil constatar isso, mas é isso que a vida se torna quando não ligamos pra quem está ao nosso lado.
Que bom que nem todo mundo é assim, e para os que são só lamento, estão desperdiçando o bem mais valioso que alguém pode te dar, o seu tempo.
“Essa corrupção causa fadiga e irrita como veneno de urtiga. Uma hora a gente se cansa desse país de larápio e foge pra Tangamandápio. “
Se há algo que aprendi com os livros, é que o amor é algo muito complexo e que pouca gente consegue compreender e consegue ter posse dele.
A gente está trocando a narrativa onírica, a narrativa dos fatos durante a vigília por experiências individuais isoladas uns dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp