Muda que quando a Gente Muda
Bom Dia!__________________
Se recomeçar for preciso,
a gente recomeça...
Já que hoje é um novo dia,
que tal começar acreditando que tudo dará certo?
É uma ótima forma de DIZER:__________________
Obrigado(a)!
Vou conseguir!
Não vou desistir!
Estou aqui é para aprender, amar e viver.___________________________
Desejo a você e a todos que ama: um dia lindo, perfeito, abençoado de paz amor e muito feliz___________________
Magali dos Anjos
Jesus nos ensinou a ser gente que ama gente, a religião tenta distorcer e nos transformar em donos da verdade, cínicos, presunçosos e intolerantes com o outro.
O vento que apaga a vela é o mesmo que impulsiona um incêndio. E muita gente acreditando que o problema é o que vem de fora!
Queria ter palavras amáveis
Mas, fui atropelada pela saudade
Gente, eu morro se não sentir o meu amor verdadeiro. Cadê vc meu amor, apareça e me aqueça. Traz meu sorriso, traz minha paz que mora em seu abraço. Te amo, mas sentir tanta saudade dói. Com Fé em Deus vai logo voltar de viagem e tudo vai ficar bem. Foi só para me mostrar que não vivo sem você. Te amo a cada minuto um pouco mais! Você é meu lindo, meu príncipe alegre e criativo, corajoso e sensível, romântico e destemido. Protetor e amante. Como serei feliz em ser sua mulher! Eu te amo!
Um dia sonhei com alguém,
Daqueles sonhos que mexem com a gente.
Que você tenta de todo jeito voltar a dormir,
Só para experimentar novamente.
Um sonho bem simples mesmo,
Conversas, carícias, momentos.
Sentimentos a muito esquecidos,
guardados no fundo do peito.
Após minutos, quem sabe segundos, prováveis milésimos,
A realidade começa a me assombrar.
Rodando um turbilhão de perguntas e respostas,
Das quais não queria pensar.
A maior dor é estar consciente,
e não saber quando vou acordar?
Ou não ter a certeza,
se do seu rosto vou me lembrar?
Não é nada fácil separar a razão do coração, mas ninguém morre de razão, a gente morre é do coração.
A gente sempre espera que as pessoas mudem conosco. Mas, a mudança tem que vir de nós.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Escrever coisas que a gente gosta
É dar asas à liberdade
É pairar sobre o ninho
Liberando os ovos incubados
Da imaginação na grafia
É soltar das rédeas a ânsia
Que ópta pelo sofrer
A dor incessante da reflexão
Fazer acrobacia com o pensamento
Fustigando a fera enjaulada
Não domesticada do potencial
Desatar águas dormidas
Do subconsciente represado
Vomitando larvas vulcânicas
Numa cratera de idéias
Numa busca de paixão
E eu pensava que esse negócio de a gente não manda no coração era só uma desculpa pra justificar uma escolha. Daí ela gosta de um, cara que é perfeito pra ela, uma paixão que só existe na cabeça dele porque não é recíproco. Ela queria gostar de quem gosta de dela, ela até tenta, mas chega uma hora que cansa forçar um sentimento que não existe. O, cara que quer é bacana, trata como algumas pessoas sonham em ser tratada, dá atenção, demonstra que se importa em fazer parte da vida e fez até planos com ela. Mas quem não faz planos? Ela sempre deixou claro que não sentia a mesma coisa com ele, e se machuca com isso achando que não era certo dar uma chance pra alguém pensando em outra. Talvez ela até se arrependa por ter desperdiçado uma pessoa que não mediria esforços pra te fazer feliz. Mas, como saber? Por que é tão difícil controlar o incontrolável? Que ironia, ela pensou que pudesse ser poupada desse sofrimento. A pior sensação é querer viver com alguém aquilo que você escreveu com outra pessoa, não encaixa, a gente idealiza uma vida com as medidas daquela pessoa, e querer forçar outra a entrar nesse plano, é como usar um sapato apertado, machuca. Viver um amor não correspondido é como aquele velho ditado, nadou, nadou e morreu na praia. Infelizmente a gente só percebe que perdemos tempo e pessoas incríveis quando deixamos esse sentimento que nos isola em expectativas que nunca vão acontecer pra trás, é preciso muita coragem. Coragem pra aceitar e tentar de novo, coragem pra aceitar o novo e esquecer o passado e a pior de todas, coragem pra suportar o que está pela frente.
Eu queria muito que a gente pudesse ter uma segunda chance para entender o que aconteceu e para não sentir essa culpa para sempre.
A gente sempre foi unido, apoiamos sempre um ao outro independente do momento, somos gratos a tudo que conquistamos com o passar dos anos, nunca viramos as costas quando as coisas ficam difíceis e sempre fazemos de tudo para não machucar um ao outro. Mas acho que as vezes esquecemos que a nossa vida não é só desafios.
Muitas vezes somos injustos com nós mesmos, achamos que o medo que um sente pode volta e fazer tudo virar de cabeça para baixo de novo, temos medo de tomar uma decisão errada e afeta o outro de uma forma que não tenha como voltar atrás depois e sempre queremos nos proteger com medo de machuca o outro e acaba perdendo.
Tenho medo sim de te perder! Já passei noites sem dormir por causa disso, tive ataques de pânico quando você me falo que ia se matar e depois sumiu, ficava muito tempo pensando se eu tinha errado alguma coisa, se o que eu estava fazendo por você era o suficiente, se eu era capaz de fazer você fica bem algum momento e se algum dia eu iria ver você bem de novo.
Quando eu vi você melhorando e ficando bem, para mim valeu a pena todas as noites que fiquei acordada, todos os medos que eu passei, a opção que eu escolhi de ignora todos que estavam falando para mim desistir de você, os questionamentos que passavam na minha cabeça todos os dias e passou aos poucos o pânico de te perder.
Se passamos por tudo isso e ainda estamos juntos e mais fortes que nunca, por que não podemos escolher dar uma segunda chance para a gente ser feliz de novo? Sei que dá medo, também tenho, mas a gente não pode falar para sempre que não foi injusto com a gente depois de tudo que passamos e ainda estamos juntos. A gente está se policiando de algo que por muito tempo a gente converso e que tinha a possibilidade de fazer os dois ficarem felizes.
Eu quero que a gente volte ao normal, que abrimos o jogo quando as coisas ficarem complicadas de novo, que não tenhamos medo de contar um para o outro o que está acontecendo, que paramos de se esconder atrás de uma máscara para fingir que nada aconteceu e que se um dia algum dos nossos medos se tornarem realidade que estejamos juntos para enfrentarmos como fizemos a nossa vida toda.
Eu quero tentar de novo, eu quero que a gente volte ao normal, que a gente pare de se policiar na hora de tomar um decisão que vai mexer com a gente, eu quero confia em você de novo, parar de sentir esse medo que bate no meu peito todos os dias e eu quero que a gente converse como antes e chegue numa sintonia de novo.
Para isso acontecer só depende da gente. E aí? Vamos enfrenta essas juntos e ser sinceros um com o outro para que dê certo? Talvez seja hora de colocar as cartas na mesa e admitir que não estamos bem e tentar resolver tudo para ficarmos melhor do que já estamos.
Tudo que a gente plantar a gente vai colher
Com algumas exceções.
O milho que tu colhe na beira da estrada não foi tu quem plantou.
Pense nisso!
Oi gente, hoje resolvi escrever uma cartinha de amor pra cada um de meus amigos agradecendo e bendizendo o nascer da fé e do amor aquilo que seja de mais essencial na vida de cada um daqui e daí.
Desejo que o menino Jesus toque no olhar do coração de cada um de nós, transbordando carinho, atenção e respeito em nossos dias.
Que a nossa família esteja abençoada e protegida pelo amor, pela coragem e fé. Que nossa saúde seja diária pra cantarmos em sins e nãos as glórias que estão a chegar em nossa casa.
Que nunca a gente esqueça que a misericórdia do PAI acorda todos os dias mais cedo para iluminar nosso caminho e nos fazer feliz.
Feliz Natal a todos meus amigos. Muita gratidão aqueles que se manifestam em curtidas, compartilhamentos e mensagens. Muito obrigada.
Meu abraço e beijo fraterno.
Terça feira 24 de dezembro 2019.
É, é que o povo se estressou
Porque a gente se juntou
Apenas se juntou, né, bebê?
Mas me perdoa, meu amor
Porque isso apenas começou
Não lembro o nome
Muito menos do rosto
Aliás, de mais nada
Gente que não é de verdade
O passado apaga.
Um dos motivos para não manter laços afetivos com gente falsa, é por essas pessoas possuírem a mentira como verdade absoluta. Gente desse nível além de prejudicar, gerar intrigas, e tirar sua paz, tentam afastar de você quem de verdade se importa e quer seu bem. Pois, lembre-se sempre! Para existir amor ou amizade tem que existir verdade.
Da vida a gente leva só o amor que vivemos. Só entraremos no mundo da pureza, sem arrogância, sem ganância para não haver distância entre o Criador e a criatura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp