Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192405 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

⁠Para o amor acontecer, a gente precisa acreditar.

⁠Pare de julgar o coração, a gente ama quem a gente quer amar!.

⁠Tanta gente do seu passado que conheceu uma versão sua que nem existe mais.
Viver é uma eterna despedida do que somos agora para o que vamos ser em seguida. Por isso eu sempre digo, passado é lugar de referência, não de residência. Desapega do que foi e foca no que será.

⁠Não se assegure naquilo que se segura em vão!
Moedas sem valias!
Afinal!...gente não tem preço!
Falo de gente e, jamais, de objeto GENTE!

⁠Vi gente tomar café para esfriar a mente e vinho para esquentar o coração. Estava olhando no espelho.

⁠Toma um vinho comigo ..me conta tua vida todinha.. entre um gole e outro a gente vai se entendendo , se acertando .. entre um gole e outro nossas vidas vão se cruzando ..quem sabe pra sempre...

Não acredito que haja gente binária porque a raça humana é feita de possibilidades, e não de exatidão, entre certo ou errado, entre positivo ou negativo, entre falso ou verdadeiro. O computador tem arquivos, não tem consciência. O computador é preparado para dar respostas prontas, não para criticar ou pensar. O computador não é um ser político como o homem, é somente um objeto de poder para o homem.

A amizade nunca morre, ela apenas adormece. Mesmo estando longe, a gente nunca esquece.

Não existe confiar novamente, mas existe amor e por amor a gente mente que confia, se cala,mas nunca, nunca confia novamente.

Consciência é uma coisa que não dá para comer, por isso a gente não tem...

Tem dias que a gente coloca a cabeça pra pensar e a nossa própria cabeça não permite mais refletir tamanha é confusões de sentimentos, de achismo, de talvez. A caneta, o papel se tornam amigos mas de tão singulares talvez não entendam o que realmente eu quero dizer.
Mas as frases e as palavras cheias de incertezas, cheias talvez é a pior loucura, a gente quer dizer mas quer que outro não entenda. O talvez se tornou o sentimento do momento. O eu "acho" se tornou a resposta do conforto. Se arriscar pra quê?

@gdsantos

Tanto tempo passou
Tudo entre a gente mudou
E não perdi o hábito falho
De te chamar de "amor"

Escute essa canção
Que é pra tocar no rádio
No rádio do seu coração
Você me sintoniza
E a gente então se liga
Nessa estação

A repetição é uma condição que muita gente se impõe. Enquanto ficar culpando os outros por faltas suas, a vida enviará outros e mais outros para continuar o ciclo.

Manhã feliz é aquela que a gente acorda prestando atenção nas coisas simples da vida,como escutar o barulho dos passarinhos ciscando no telhando procurando seu desjejum matinal,abrir a janela e puxar as cortinas para vê o sol brilhar,e admirar a festa das borboletas no jardim,e os passarinhos cantar de galho em galho celebrando um lindo dia,com um sonoro bom dia a todos.
Bom Dia
Ivânia D.Farias

“Muita gente te ama do jeito que és, outras te odeiam por esse teu jeito. Então, não ligue para o que elas pensam de você. Permaneça sempre assim, desse jeitinho que é. Ninguém nunca agradará a todos, mas quem preciso de todos, pois o que basta são aqueles que realmente torce por nós, pela nossa felicidade. Nunca se desagrade para tentar agradar alguém, pois a única pessoa que você precisa impressionar é a si mesma.”

⁠A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.

⁠O segredo talvez seja esse, a gente viver no dia a dia as pequenas alegrias, não ficar esperando a suprema felicidade que não vai chegar nunca.

Mary Del Priore
Silva, Gabriela da. Mary Del Priore fala sobre a presença feminina na história do Brasil: "A mulher está longe de ser uma vítima o tempo todo". Donna, 12 nov. 2021.
...Mais

⁠Cores
(a Cecília Burle)

Enquanto a gente é criança
Tem no seio um doce ninho
Onde vive um passarinho
Formoso como a Esperança.

E ele canta noite e dia
Porque se chama: Alegria.

Depois... vai-se a Primavera...
É o tempo em que a gente cresce...
O riso se muda em prece,
A alma não canta: espera!

E ao ninho do Coração
Desce outra ave: a Ilusão.

Mas esta, como a Alegria,
Nos foge... E fica deserto
O coração, na agonia
Do inverno que já vem perto.

Nas ruínas da Mocidade
É quando pousa a saudade...

Auta de Souza
Horto. LeBooks, 2019.

⁠Há momentos assim, quero dizer, um dia a gente acorda e acha que tudo é um nada absoluto, e a vida da gente é limitada e mesquinha.

Assis Brasil
O destino da carne. Rio de Janeiro: Nórdica, 1982.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp