Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 196148 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

De repente a vida muda ...e seus planos que minutos atrás eram maravilhosos caem por terra, mas isso é parte da vida , é parte de mim, .... mas são essas incertezas que fazem a vida ficar tão divertida, pois tudo o que temos é o presente,e o máximo que podemos fazer hoje é trabalhar no que temos para que o que está por vir seja melhor, embora não é certo que virá, mas o importante , o mais importante é não deixar ser levado pela vida de modo errante, despercebido com a própria existência.
Eu não desisto nunca, apenas quando não quero eu paro!

Amor não correspondido

Não importa onde eu vá
minha mente está destruída
você estava mudando o rumo da vida
e agora o que há?

Sempre eu que corro atrás
e você sempre recua,
uma bela falcatrua
nunca acho minha paz.

Eu tento ser cavalheiro
eu te ofereço o mundo
meu olhar fica profundo
quando me deparo com seu cheiro.

O coração não está aguentando
quando te abraço sinto um calor
isso é o amor?
Passo o dia inteiro pensando

Você está mudando,
por dentro estou acabado
sentindo-me enganado
o meu mundo está acabando!

O que faço para isso acabar?
O amor engana a gente.
Como você se sente?
Agora se ponha em meu lugar.

O que nós somos nunca muda, mas quem
nós somos nunca para de mudar.

A mudança é a única e verdadeira constante na vida. Tudo muda. Tudo se transforma. Mas desistir... Só do que eu não quero mais.

A verdade é que a maioria das pessoas não muda de ideia. Elas simplesmente morrem. Então, se elas não morrerem, ficaremos presos às velhas ideias e a sociedade não avançará.

Deus faz tudo no momento certo. Se for de ser, vai ser. Se não, Deus muda, planeja e faz outros planos.

Nada se perde, tudo muda de dono.

Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado. Para mudar não precisa muito, apenas pense no que viveu, no que passou, olha pra traz, não sinta vergonha de tentar de novo,nem seja orgulhoso de não assumir que já esteve muitas vezes errado, mude o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes! Digo... Se tu não mudares teu ego nunca terás um ano novo, mais se refletires nas atitudes passadas, veras que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

O tempo voa e de repente tudo muda de lugar!

Tô de saco cheio, minha vida não acontece.
Sempre crio expectativas e nada muda só piora.
Sei que ainda tenho muito que aprender muita coisa pra viver.
Mas a inalterabilidade não me deixa ver o que de bom pode acontecer.
Sempre falam que tudo vai melhorar tudo vai mudar.
Mas viver de ilusão não dá.

A dor passa, aquele alguém "insubstituível" vai embora, o foco muda, o sentimento aumenta, a maturidade aparece, o que é verdadeiro permanece ou retorna. Início, meio e fim, sofrer, chorar, cair, surpreender, ressurgir, sorrir, ganhar, vencer, merecer. Isto é apenas um mero resumo da vida, sem entrar em detalhes é assim que acontece. Hoje estou melhor que há 2 anos atrás, eu quebrei a cara várias vezes até aprender, perdi a conta de quantas vezes quis pular do alto de um prédio, de quantos me decepcionaram, de quantas lágrimas eu segurei. Deixei pra trás um pouco da inocência mas carrego comigo muita fé e coragem, não costumo me mostrar exatamente como sou, gosto que descubram, que conquistem.
Me entrego a tudo que me encanta, de corpo e alma, vou com o coração e talvez sem muito uso da razão. Deixo os sonhos me guiarem, minhas teorias falarem por mim, meu lado negro me defender de gente ruim, eu vou indo, apesar de algumas quedas e leves tristezas acho o viver fascinante, o comparo como uma droga, quanto mais vivo, mais quero viver, quero mais e mais, menos de nada, experimentar tudo: ter inimigos, desafiar, provocar, amar descontroladamente, cometer pecados, ter paixões quentes e conhecer o amor mais doce e puro... vivo nos extremos, não gosto do meio, detesto em demasia ou amo enlouquecidamente.
Tudo ao seu tempo, aceitando os fatos e nunca esquecendo que os momentos sempre passam, que lugar de passado é na memória, que lugar de sonho é na realidade e que nem o menor acontecimento é por acaso.

A dor muda as coisas, e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte.

Palavra alguma é capaz de superar a ousadia muda do olhar.

As veses seu jeito muda...
Em segundos com um ar de arrogância e frieza, no outro se torna a pessoa mais doce e amavel...
Tento jogar a culpa de todas essas mudanças em minhas ações e atitudes, mais tudo isso porque na minha mente nao entra a possibilidade de que possa ser outra pessoa.

“Não só transforma a sua mente,
O TURISMO muda o rumo da sua história”

Amigo é alguém que o tempo não leva, os anos não muda, a distância não afasta, a maldade não afeta. Amigo é aquele que a empatia da primeira vez será sempre a mesma, independentemente do tempo que fiquemos sem os ver. Amigo é alguém raro e especial. E exatamente por ser tão raro e especial, encontramos poucos nessa vida.

Palavras duras em voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo... Há um segundo tudo estava em paz.

Bob Marley dizia : “A dor muda as pessoas.”

Se você muda toda vez que se apaixona por alguém, você nunca terá ninguém.

Não mude quem você é para tentar impressionar, pois é pela sua essência que o amor verdadeiro irá se apaixonar.

Meu passado já não posso muda-lo. Meu presente é de fato um presente. Obrigado Senhor!