Muda que quando a Gente Muda
Mudar algumas vezes o rumo, nem sempre é coisa de gente que não sabe o que quer da vida. Muitas vezes mudar o rumo é preciso, justamente para nos tornarmos o que precisamos ser.
A gente sabe que pode ir mais longe, justamente porque um dia já sentimos a felicidade de chegar lá, porque um dia já sentimos como é bom vencer, como é bom encontrar nosso caminho!!! A gente sabe que pode ir mais longe justamente porque sabe que pode seguir e conseguir!!!
Na minha época não existia BULLYING era chamado de zoeira, deve ser pq também não tinha tanta gente fraca que ao invés de procurar um motivo para zoar quem está fazendo o BULLYING pois todo mundo tem defeitos ninguém é perfeito, acha mais fácil correr e se esconder atrás de "leis" fazendo com que a pessoa que praticou o BULLYING possa até pagar, mais no futuro outra pessoa irá praticar novamente, ao invés de ficar chorando pq não tenta usar esse motivo de BULLYING para crescimento pessoal ao invés de querer culpar o mundo?
Gente deveria ser tratada como um livro, que se pudesse ler, tentar entender, e se não conseguisse não o rasgasse, não o julgasse, e não o jogasse no lixo, apenas o devolvesse à estante, porque com certeza um dia apareceria alguém a quem servisse de inspiração.
Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz.
Fernando Pessoa, in Livro do desassossego
O silêncio, às vezes, soa assustador pra mim...
Como escutá-lo?
Como interpretá-lo?
É um não ou é um sim?
Sim, sim... eu sei o valor do silêncio.
Pra que errar se se pode evitar?
Pra que falar se se pode calar?
Pra que magoar se se pode resguardar?
O silêncio... estratégia inteligente
de muita.... muita gente.
as pedradas machucam, porque as que acertam são atiradas por quem está perto da gente,
as que estão longe geralmente erram o alvo.
"Aprendi que na vida algumas pessoas são insubstituíveis, outras que já são totalmente desnecessárias! Que Deus me PROTEJA de MIM MESMA; da MALDADE de GENTE BOA
e da BONDADE de GENTE RUIM."
—By Coelhinha
Tem gente que chega para fazer o bem, que traz boas energias e calmaria. Gente que chega para nos fazer dar boas risadas, que é capaz de mudar o nosso dia. Gente que chega para ficar para sempre!
Tem gente que é metida
E só quer se amostrar
Diz que ama sem amar
Faz selfie a toda hora
Quando chega vai embora
Só pra dizer que chegou
Namora, mas nunca amou
Só quer ter alguém por perto
Pra tratar como objeto
E depois diz que acabou...
Gosto de gente que tem fé na vida, esperança no olhar e gratidão no coração.
Gente que não fica se lastimando pelos cantos, que levanta depois dos tombos e apesar dos arranhões segue ainda mais forte.
Gente que faz do tempo um aliado, dribla a tristeza e a dor e faz dela aprendizado.
Gosto de gente que ajuda, levanta, incentiva, entende a mão e o coração.
Gente que conhece a gratidão, que se joga de cabeça na vida sem medo de se afogar.
Gente que encara o medo, não aceita a solidão e entre uma luta e outra sabe sorrir desarmado.
Gosto dessa gente humilde que na escola da vida se especializou em somar.
E se você conhecer pessoas que, sem ao menos tentar, apenas te enxergam? E se as pessoas que você menos espera acabarem sendo seu tipo de gente se você deixar?
