Msgs de Fortes Sentimento

Cerca de 25757 frases e pensamentos: Msgs de Fortes Sentimento

Os fracos fazem o que querem,os fortes fazem o que devem

Inserida por Hwinerl

Fortes fisicamente,são fracos psicologicamente, algo que não muda quando se trata do vice-versa, é como uma lei de ação e reação.

Inserida por sekevez

Cada dor que suportamos, nos faz faz mais fortes para viver.

Inserida por PaolaRhoden

Pessoas fortes são aquelas que não desistem de seus sonhos.
Lutam pelo caminho mais complexo e difícil.
Pois o fácil nessa terra cheia de raiva não existe.
Então é dever do ser humano ser íntegro, leal e seguir os seus princípios.

Inserida por Wellingtonstone

Aqueles que fazem tudo de novo, são realmente fortes...Pois acreditam nas vitorias; Independente o quanto sofreu e ou sofrerá.

Inserida por emersonmercedes

Amar é para os fortes!
Amar é para os independentes.

Inserida por MilenaLeao

As palavras são fortes, mas dependendo da forma com a qual são proferidas, tornam-se poderosas

Inserida por ponteskkk

Hoje não quero fortes sentimentos.

Inserida por CarolinaPMarques

Amigos são números, os inimigos que nos fazem fortes.

Inserida por ittalo

Coragem, é o que nos faz caminhar.
Fé, é o que nos mantém vivos e fortes para lutar!
Vou em frente, com coragem e fé!

Inserida por seixalemos

Ainda existe uma esperança.

As mulheres apesar d serem fortes no fundo são bem frageis e geralmente se apaixonam com facilidade, e os homens sabem como fazer isso, eles sabem como fazê-la cair na rede.
Só q depois eles a jogam ao fundo do mar e nós nos afundamos em meio ao sofrimento, em meio a dor, de não ter um sentimento correspondido, de terem sido usadas novamente, pra maioria é apenas um brinquedo, onde brincam, usam, quando se cansam ou acham brinquedo melhor jogam no lixo, e é assim que nos sentimos muitas vezes como um lixo.
Mas ainda acredito, que existem homens de caráter nesse mundo ainda, só tem q ter paciência, e esperar, ainda existem homens bons, que abram a porta do carro, que puxem a cadeira, para ela se sentar, que tragam flores, mesmo arrancadas do jardim do visinho, em uma data que a única coisa que se tenha pra comemorar é o fato de estarem juntos, que realmente lembrem da data de aniversario do namoro, do casamento, do dia em que se conheceram, não pq acham q tem a obrigação d lembrarem, mas pq foram datas realmente importantes e especiais. Ainda acredito em homens que levem a esposa ou namorada pra sair, numa noite onde o maior cenário para o amor dos dois seja a lua cheia e o céu estrelado, não acredito em contos de fadas, pq são perfeitos de mais, e não tem graça, o mocinho q c casa com a mocinha e vivem felizes para sempre, isso não existe, num relacionamento tem d existir brigas, discussões, para q a reconciliação venha e eles percebam que não podem viver um longe do outro, isso sim é uma verdadeira historia de amor, onde os dois aprendem a conviver com os defeitos um do outro, e onde de tanto se amarem não ver defeito algum, pra mim isso é um final feliz.

BY: Jéssica

Inserida por jeehfernandes

Agora, vejo que não sou, e se sou algo,me defino como: Vulnerável. Poetas são fortes.

Inserida por Luisvalensi

Os mais fortes não são os detentores do poder, mas aqueles que, sem ele, conseguem transformar a mais plena escuridão... Em luz!

Inserida por sowelus

Caminho com passos fortes para deixar marcas profundas por onde passei, pois só assim saberei reconstituir minha trajetória.

Inserida por EdimarSilva

O Medo Nos Torna mais fortes para seguir em frente e acreditar na nossa capacidade de vencer!

Inserida por RenatoBauer

Namorar é para fortes!

Inserida por camilagodoy

Na vitória, somos recompensados, na derrota, ficamos mais fortes.

Inserida por BihMortari

Homens fortes servem para ajudar os mais fracos

Inserida por Igorcaso

Dançar não é para os fracos,é para os mais fortes;Pois não é qualquer um que tem a dança na alma;

Inserida por Bianca98

Mendigar amor é para os fracos, os fortes partem pra outra e não olham pra trás.

Inserida por pimentelvanessa