Msgs de Fortes Sentimento

Cerca de 25520 frases e pensamentos: Msgs de Fortes Sentimento

1- "Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
( provérbio Sioux - Clã dos Lobos )

Inserida por alanoliveira

Pessoas fortes não pedem pra morrer. Elas pedem força pra seguir em frente e conseguir corrigir o erro.

Inserida por angelicapinheiro

Os primeiros ventos derrubam as máscaras.
Os seguintes, mais fortes, derrubam seu EU inteiro.

Inserida por suzanneleal

"As vezes as circunstâncias são mais fortes que o desejo, mas se o desejo for verdadeiro o tempo se encarrega de dizer: DANE-SE AS CIRCUNSTÂNCIAS!

Inserida por JACQUESKHALIL

Deleitar de seu colo a sombra de um coqueiro é um sonho a ser alcançado, sei que não tenho fortes qualidades, não sou um predador muito menos uma presa, creio na eventualidade de aproveitar oportunidades únicas, mas sei que não existe somente uma oportunidade para se chegar num mesmo objetivo, me basta ter força de vontade e seguir meu instinto, e ao piscar dos olhos lá estarei, com a respiração aliviada e um sorriso de satisfação.

Inserida por ylmek

Para evitar uma guerra,basta os fortes se igualar aos fracos.

Inserida por SalvadorCosta

Mais eficaz que falar que o mundo é dos fortes, é fazer por fortificar-se.

Inserida por JoaoPrezado

Mulheres são fortes, não como os homens... Fortes mesmo.

Inserida por mariamartinsoficial

Dores e limitações todos têm e sempre teremos, às vezes fracas, outras vezes tão fortes que perdemos totalmente o equilíbrio, temos a sensação de que não vamos conseguir suportar e que a qualquer momento iremos desabar. Mas a decisão é sua. Opte por chorar e sofrer, ou rir e superar. Eu escolhi ser feliz.
Vanessa Rodrigues

Inserida por byVanessaRodrigues

Caráter quem tem
é respeitado bem quisto.
É dos fortes e capacitados por
DEUS

Inserida por francinebfriedrich

Incomodo os fracos de espíritos.
Os fortes andam comigo, vivendo e
aprendendo na presença de DEUS !

Inserida por francinebfriedrich

Os mais fracos podem sempre encontrar formas de mostrar aos aparentemente mais fortes que a sua própria pequenez é mais evidente do que eles possam pensar

Inserida por Simao48

Quando estamos frágeis, somos alvo fácil dos insensíveis...
Quando estamos fortes, fazemos da sensibilidade nosso alvo.

Inserida por sl44

Buscar ser rico é ambição dos fracos, buscar ser feliz é a meta dos fortes. A felicidade de cada um é que se dar de forma diferente, há quem tenha tudo e seja infeliz e há quem nada tem mas é feliz acima de tudo.

Inserida por OrdnaelRS

Quando a vida lhe trouxer obstáculos, torne os motivação para se tornar mais fortes, quando começarem as interrogações pare de fica olhando para traz!
Passado,presente e futuro..são dias feitos de escolhas e de atitudes.. não se lamente pelo que passou, aprenda que as maiores vitórias vem após duras batalhas e se fosse fácil não daria tanto valor as suas conquistas!
Quem nunca fez escolhas erradas,quem nunca sofreu pelo que se passou...mas o que te torna diferente das outras pessoas é a capacidade de seguir em frente sem medo do que se pode encontrar.
Entenda que, se você não estiver bem com você mesmo, o mundo sempre estará contra . Agradeça a Deus pelas oportunidades que ele lhe proporcionou, pelas pessoas que ele vem afastando do seu caminho e que vieram para lhe trazer uma lição para se tornar um ser humano melhor. Não tente ser igual a ninguém, por que o que te torna especial são as suas diferenças , entenda que, o que te fará modificar essas interrogações que estão com você é entender a pessoa maravilhosa que você é.
E uma pergunta, se Deus é a seu favor quem será contra você?

Cristiano Enio Ferreira

Inserida por CristianoEnio

Os fortes só mostram que são fortes quando provam que são fortes com os fortes.

Inserida por SANFERR

Pensar é a arma dos fortes.

Inserida por Klawvin

Ao remar contra maré!
Acautela-te em se proteger.
Pois fortes ondas Tendem a te afogar.
Embora sejam lindas de se ver.
Engana o seu olhar.
São como os ventos contrários,
Que tem Gigantesca força.
E arrasta ate mesmo pedras
Que não saem do lugar.

Inserida por VandaVieira

Sou fera selvagem, sou rio sem margem....
Sou o tipo de desafio que só os fortes conseguem tentar...
Mas so os pacientes conseguem ganhar.....

Inserida por PedrinaAbreu

As palavras são mais fortes do que as batidas de um canhão.

Inserida por AugustoCesar18

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp