Msgs de Fortes Sentimento
Quando vamos encarar críticas fortes temos que estar muito seguros da desconstrução que vamos fazer.
Seja solidário e paciente com os arrogantes, eles parecem fortes, mas na verdade são fracos, usam a sua arrogância para camuflar a sua fragilidade.
"Nossa fé é comparada a um grão de mostarde, pois Deus sabe que o nosso crescimento depende do que cultivamos em nossa existência, para crescermos gradativamente e por fim sermos fortes. "
Nossos pontos cegos são os elos que nos unem. Quanto maior nossa consciência a este respeito, mais fortes se tornam estes elos.
Perdas nos preparam para as vitórias, e nos tornam mais fortes para vencer com experiência. Se não fosse as perdas não seríamos impulsionados a persistir.
Pai combina com sentimentos, com fortes emoções. Porque pai é uma extensão do amor. Ter um pai é uma bênção de Deus repleta de amor. Ser um pai é o amor repleto de bênçãos Deus.
09/03/2019
Bom dia
com pensamentos fortes e grandes..."nas alturas"
é lá que encontro minhas respostas quando desejo falar com Deus.
O coração vibra mais forte e me dão a certeza de que preciso continuar,
ademais,
caminhar é preciso, antes que o dia me carregue e se encarregue,
de me presentear com o que dele sobrou.
Jamais irei recusar da parte que me cabe,
mas nunca deixarei de lutar, não apenas pela minha parte,
meu lugar ao sol, mas também pelo me encanta em todos momentos:
que é ver o sorriso de um rosto feliz,
bondade e alegria de gestos benevolentes,
A alegria de estar ao lado de pessoas que queremos bem,
vibrar com estas pessoas, sentir que dela também fazemos parte.
A felicidade mora e espreita em cada curva da estrada da vida,
quando menos esperamos ela nos surpreende e,
nos brinda com seu encontro tão desejado e esperado.
Nao enfraqueça no meio da luta, no final ganharás, é só seguir em frente, realize seus sonhos como se tudo não fosse dificil, nunca desista, te digo isso por experiência.
Há momentos que não conseguimos falar nada, o silêncio toma conta das palavras, e a inquietação do coração.
Precisamos ser fortes, sempre!!! E isso acaba virando uma obrigação ... ninguém é forte o tempo todo, ninguém é feliz o tempo todo, ninguém ganha o tempo todo. Cair às vezes, fraquejar em outras, faz parte da vida de todos nós ... permita-se e busque a força em suas próprias fraquezas!!!
Jejum!
Pois é!
O jejum de carne
há muito tempo
alguns já o fazem.
O jejum deve ser feito,
daquilo que temos
em abundância
e que gostamos demais,
como um vício.
Será que iríamos renunciar ]
em nome de Jesus?
Será que renunciaríamos
algo que é quase
incontrolável resistir?
Há muito tempo,
que muitos jejuam a ceia do dia-a-dia.
Sem ter o que comer.
O jejum é uma penitência
que fazemos conosco,
para saber se somos fortes
suficientes para resistirmos
aos desejos do que temos
em nossa mesa farta.
E que por vezes esquecemos
daqueles que vivem
o eterno jejum.
Se renunciaríamos aquilo
que temos por saber que o
nosso irmão não o tem.
O jejum...
É mostrar nossa força na fé...
Na caridade...
E o amor ao próximo!
Texto baseado na frase de D. Paulo Evaristo Arns "Quem tiver dinheiro para comprar carne, em nome de Deus,eu libero para comê-la na Sexta Feira Santa!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp