Msgs de Fortes Sentimento

Cerca de 25568 frases e pensamentos: Msgs de Fortes Sentimento

Acalanto

Contida
Ansiedade

Reencontrar

O que
Somente
Existiu

No
Seu modo
De ser

Sonhar

Inserida por samuelfortes


Ultimamente

Tenho mais conversado
Comigo
Que com outras pessoas,

Parece

Que nos acertamos mais
Entre nós mesmos

Que com os demais.

Inserida por samuelfortes

⁠Que as distâncias
Não nos afastem

E

As proximidades
Não nos distanciem

Inserida por samuelfortes

O Caos e a Simbiose⁠


A maioria pensa
Com a sensibilidade

E eu sinto com o pensamento

Para o homem vulgar
Sentir é viver

E pensar é saber viver

Para mim
Pensar é viver

E

Sentir não é mais
Que
O alimento de pensar

Todas as manhãs
Somos abençoados

Com a sublime
Dádiva do recomeço

Inserida por samuelfortes

⁠Seria

Asociedade dos homens
De bem a quem não sorri
Nem se orgulha

Ter na parede

Retrato de herói
De uma guerra
Qualquer

Que frouxos de zombaria
Não ouviste , ainda desperto
Às estrelas que por certo
Cochilavam Luz macia

No pélogo submerso
Do imenso abismo sem meta
Que te acorda da Nostalgia

E quem traça a curva
Do horizonte

E dá linha
Aos movimentos rasos
Dos astros

Inserida por samuelfortes

Nunca


Houve uma guerra boa
Nem uma paz ruim

⁠Avançamos
Em ciências

Tecnologias
Não tanto

Em
Evolução
Os
Sapiens

Que
Não se toleram

O Criador
Ainda

Não acertou
A mão

Os poetas odeiam o ódio
E
Fazem guerra à guerra.

A maneira mais rápida
De
Acabar com uma guerra

É perdê-la

Inserida por samuelfortes

⁠⁠O Espaço Descontínuo

Gosto de viver
Com
A realidade

Quem diz que busca
É porque não a tem

Mas com algum delírio
Sou vil

Sou reles
Como toda a gente

É com a imaginação
Que eu amo o bem


A realidade
É

Para mim, insuportável

Fantasma
Do meu ser
Presente

Inserida por samuelfortes

⁠Tem barulho
Que
A gente

Só escuta
Quando
Faz silencio

Assim

É a água
De chuva

Que se faz
Do
Rio a sua morada

As falhas
Dos homens
Eternizam-se no aço

E
Quanto mais bebemos
Mais sede temos

As suas virtudes
Escrevemos na água

Como um gole d'água
Bebido no escuro

Inserida por samuelfortes

⁠O avesso das águas
Guardam o segredo da vida

Segundo
Darwin

O homem
Descende
Do macaco

Pelo visto

Humanos
São macacos
Que deram
Errado

Inserida por samuelfortes

Movimentos Românticos Reacionários

Völkischer, é uma defesa radical de seus costumes e tradições étnicas em culto à metafísica contra o mundo moderno antifundacionalismo e materialista.
Somente um amor incompleto pode ser romântico. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. O romantismo sempre rejeita o mundo moderno como inautêntico, um retrocesso face à valores e ideais do passado.

Inserida por samuelfortes

A Saudade e o Capaz


⁠Bateu
De sentir
Saudade

Até
Do quê
E
De quê
Ainda
Nem tem

Que isso
É coisa
De quem
Junta
Idade

É que
No fervor
Dos sentimentos
A memória
Por vezes
Varre

O que
A brisa
Suave
Traz

Inserida por samuelfortes

⁠⁠A esperança sempre será o pior dos males, pois ela prolonga o sofrimento do indivíduo. E o que leva à decepção, não é a esperança, e sim a expectativa.

Inserida por samuelfortes

Copo Sujo


Irrecuperável
Frequentador
Do
Injustamente
Chamado

Nessa
Altura
Do andar
Das coisas

Contempla

À mesa
Vazios

Melancólicas
Doses
De ausências
Ensurdecedoras
Doses de espaço

Inserida por samuelfortes

⁠O que quer que eu fosse, fui desde o começo. Não queria que ninguém mexesse com isso, e ainda não quero. É a visão do próprio desespero, perdido na própria imobilidade. É o instante em que o medo poderia ser para sempre, e para a montanha, o homem crispado correndo.

Inserida por samuelfortes

Outono


⁠A intensidade
Do que foi
Um dia

Permanece

A ansiedade
Do esperado
Momento

A mesma

A doçura
Do êxtase
Supremo

Promessa

A brisa
De então
A mesma

Ainda

Tão agora
Como antes
Foi presença

Tão ausente
A presença
No agora

Inserida por samuelfortes

⁠À Quem Não é Comunista

A doença infantil do comunismo, renega a si mesmo na negação da negação.
Cresceram no comunismo, qual o capitães de areia, e foi levada ao léu senão ao mar e no eterno retorno qual a onda vai e volta, na luta do rochedo contra o mar e o mal. A farda modela o corpo e atrofia a mente.

Inserida por samuelfortes

O Amor Bêbado e a Equilibrista


⁠Relacionamento é para ter paz, se for para passar raiva, prefiro dobrar lençol com elástico. Assim é como o bêbado e a equilibrista, nem todo uso de álcool leva ao abuso, porém, todo abuso encontra o uso moderado na sua origem. Tem gente que diz que, consciência é a parte da psique que se dissolve em álcool.

Inserida por samuelfortes

⁠O Segredo

Forasteiro no mundo, um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa, aprisionado pela realidade sem consentimento, feito um hóspede maldito e temporário do absurdo, refém durante o dia, testemunha ao cair da noite. Apenas um mero cúmplice ocasional de si mesmo. A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega. A renúncia progressiva dos instintos, parece ser um dos fundamentos do desenvolvimento da civilização humana e, a ambição sendo o último recurso do fracassado. A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular, é indispensável ser medíocre.

Inserida por samuelfortes

⁠Simplicidade: último passo do requinte

Como começar pelo início se as coisas acontecem antes de acontecer, Clarice, poderia até ter dito depressão, mas o grande mal, não era isso, e sim a falta de uma razão transcendente que sustentasse a sua existência. Inclusive, a depressão pôde ter decorrido disso: "Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome". Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho. A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e percebeu como é fantástica a construção da sua inteligência. Se esta história não existe , passará a existir, havia o nunca e havia o sim, e o universo jamais começou, o mundo é fora de mim. Eu sou fora de mim. A verdade é sempre um contato interior e inexplicável. Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo. Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos diante de nossas próprias virtudes. Concorda com isso também? O que habitualmente se entende chamando homem feliz, quem bem vive e bem obra, pois que a felicidade é pouco mais ou menos isto, viver bem e bem obrar

Inserida por samuelfortes

⁠Teoria na pratica; mãona massa, pela massa, pela raça: se não a própria vida te amassa... o despertar é de domingo a domingo; sonhar é lindo, más é impossível realiza-lo dormindo!

Inserida por Vinischuartz