Motociclista Fazendo Aniversário
O meu futuro está se fazendo
no momento em que eu percebi
de que eu mesmo que sou o artista
Somente eu que decido o que pintar
Qual as cores que irei definir
para me alegrar e dar sentindo para propagar;
EU MESMA pt.1
As vezes me pergunto o que estou fazendo
Quanto mais eu penso, mais me lamento
Tento perguntar o que me faz feliz, mas a resposta é tão clara que me perco naquele quarto branco
Pedindo por um caminho que me leve além daqueles muros.
Que são visivelmente invisíveis pra quem vê de fora
E que são visivelmente dolorosas pra quem sente por dentro.
Uma pessoa narcisista é aquela que sempre enxerga o seu próprio lado, mesmo estando errada, fazendo o errado ou sabendo que a verdade está sendo dita não aceita, mas acredita na mentira, vive a mentira e o certo é errado e o errado continua sendo o errado. A razão sempre será do narcisista e nunca do que tenta ser real e verdadeiro com a pessoa!
O mundo é feito pelos que nele estão como você e eu estando fazendo ele ser o que é, e por causa de nós assim sermos e somos, nele é o que a maioria são e estão vivendo.
Se vemos iniquidade, e sentimos isso nos Indivíduos em essência, principalmente com a MAIORIA, é porque o mal está maior do que seria SALUTAR se estivesse apenas em equilíbrio.
Somos o que estando e fazemos várias e várias vezes, mostrando com nossas atividades, atitudes e comportamentos, que irão virar um MARCO apartir de um ponto para frente e adiante, pois é para onde estamos andando.
Para mudar o mundo bastante que cada um seja e faça o melhor, decerto mesmo não desequilibrado ou mudando para um lado mais benigno, faremos equilibrando sendo canalhas a menos vivendo em sociedade.
O mundo é feito pelos que nele estão como você e eu, estando fazendo ele ser o que é, e é por causa de nós assim sermos e somos, nele é o que a maioria são e estão vivendo.
A vida é um jogo... um gigantesco jogo. Você vive fazendo a escolha da melhor estratégia para esse ou aquele embaraço. Os problemas são parte do jogo. E as estratégias definirão erro e acerto.
Quando todos estão pensando iguais, isso significa que ninguém está pensando, mas fazendo por alguém.
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários. Do inferno não espero nada,mas das pessoas, o que espero delas é não sofrer reflexos de seus infernos.
Viver é administrar o tempo da melhor maneira possível, fazendo o que mais nos irá acrescentar informações e conhecimentos, e assim atingir uma sabedoria satisfatória e salutar para estarmos vivendo e tendo uma melhor qualidade de vida.
Fagner diz, em sua canção, Deslizes, "é pelos outros que eu sei quem você é"...
Fazendo um pequeno plágio, eu diria que é pelo Instagram que eu soube quem você é.
É a quantidade de vezes que fazendo a mesma coisa esperando um resultado diferente, isso então só irá mostrar o grau de sua evolução mental.
O Peso de Trabalhar em Algo que Não Gostamos
Como podemos pensar em ganhar a vida fazendo algo que não gostamos? Isso faz uma pressão para dentro, nos encurralando, ameaçando e nos fazendo sofrer. Isso não é viver, isso é morrer.
A beleza do universo
Da criação
Dentro de nós
Pulsando
Deslizando
Escorrendo
E nos fazendo ver
Perceber
Essa pura energia
Em nosso ser
Quando sentir um arrepio ou uma emoção de tristeza ou medo, seja o que for que estiver fazendo ou indo ou mesmo próximo de um estranho, para tudo e vai embora, muitas das vezes os anjos nos avisa dando um sinal ou uma sensação, é hora de colocar a cabeça no lugar e buscar segurança.
- Relacionados
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- 71 frases de aniversário engraçadas que garantem boas risadas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- 52 mensagens carinhosas de aniversário que encantam com palavras
- Mensagens de Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
