Motociclista Fazendo Aniversário
Se pra te amar .
Não da pra insistir,
O que estou fazendo aqui .
Sofrendo assim,
Esqueço até de mim. 😐
Quando você faz tudo o que os outros estão fazendo, se anula no processo e deixa de ser você mesmo. Seja seguidor da verdade e não seguidor de multidão.
Os maus adoecem os bons, os quem enxergam estão se fazendo de cego, elevando o seu ego, enchendo o buxo de orgulho, sempre atrás do muro e que se foda o mundo.
o que estamos fazendo com tudo aquilo que até hoje aprendemos? digerindo e passando adiante ou simplesmente retendo.
Luz
Andei na vida pergunta fazendo
Morrendo de tédio, de tédio morrendo.
Riram os homens de meu desvario...
É grande a terra! Se riem... eu rio...
Escutei palavras; demasiadas palavras!
Umas são alegres, outras são macabras.
Não pude entende-las; pedi as estrelas
Linguagem mais clara, palavras mais belas.
As doces estrelas me deram tua vida
E encontrei em teus olhos a verdade perdida
Oh! teus olhos cheios de verdades tantas,
Teus olhos escuros onde o universo meço!
Segura de tudo me jogo a teus pés:
Descanso e esqueço.
O dia começa
Como terminou ontem
Sem saber
Sem estar
Só indo
Buscando aliviando
Criando
Fazendo
Sentindo
Cada coisa em seu lugar até tudo misturar
Sai daqui entra ali
Vem vai fica sai
Busca cai liga desliga
Faz deixa de fazer
Só que aqui é assim
O ser ou não ser é uma constante
É um lugar fixo inconstante
Que não dá para ver, mas da sentir
Sentir tudo nada e não
Esquisito
Não ligo
E assim vamos
Sabendo ignorando lutando
Brincando com fogo
Assistindo e sendo assistido
Cada um cada um
Sempre
Sempre
sempre
Retalhos.
Cortando tecidos, fazendo retalhos lá vai seu Severino criando tapetes.
Com suas mãos firmes costurando tapetes, para reter as poeiras dos pés do mundo. 86 anos tem muita vergonha de mostrar sua arte costurando tapetes.
Tapetes baratos, por favor fique orgulhoso seu Severino criador de tapetes Pois só quem cria ganha a vida. Costurando tapetes.
As pessoas causam um mal desenfreado e muitas vezes nem percebem o que estão fazendo.
Não é porque eu ou qualquer outra pessoa é de um jeito diferente da sociedade, ou de um jeito que as pessoas julgam ser o certo a ser ou fazer que essa pessoa é má.
A essência está dentro de cada um, não no corte de cabelo, roupas, tatuagem ou o que quer que seja.
Vocês pregam um Cristo opressor, cheio de ódio por minorias.. Quando na verdade ele foi totalmente o contrário disso tudo!
Ele disse: amai o próximo como a ti mesmo!!! O PRÓXIMO! Não aquele que compactua com tua ideia! E pelo visto as pessoas não se amam nem um pouco, as pessoas não se ama nada!
O que Cristo disse foi simples:
• Amar a Deus sob todas as coisas!
(Não foi amar a sua igreja, religião, pastor sob todas as coisas)
• Amar o próximo como a ti mesmo!
(Amar o próximo não é amar aquele que é igual a você, é amar qualquer pessoa, um mendigo, um drogado, um ladrão, quem quer que seja!)
• Não matarás/ adulterarás/ furtarás!
(Não apenas no sentido literal, mas não deves roubar a felicidade alheia, não trair o amigo, não matar os sonhos de ninguém.. )
• não levantar falso!
(Polêmico esse não é mesmo? NUNCA fale mau de alguém injustamente, sem saber, sem conhecer!)
• Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença!!!
(Esse não precisa de explicação alguma!!!)
- RV
É fácil ser famoso
Fazendo o mal para as pessoas
Difícil é ser famoso fazendo o bem
Para
As pessoas
-Mbuvane
Passei anos de minha vida, muitas vezes, fazendo o que não queria, por obrigação ou até mesmo por dedicação.
Agora, na minha paz, decidi que só faço o que *eu quero*, na hora que *eu quero*, do jeito que *eu quero*.
Quando *não quero*, simplesmente, *não quero*.
Isso não tem nada a ver com vingança, egoísmo ou teimosia, tem a ver puramente com
*ESCOLHAS E LIBERDADE*.
"É como se meu cérebro fosse um antigo motor que funciona com certo esforço, fazendo meu corpo tremer e mente latejar de ideias e pensamentos incessantes."
Estou me desfazendo, fazendo acontecer. Estou solteira, entrelaçada com você para o resto da vida. Estou aproveitando tudo que não aproveitei, antes que você descubra que não sou mais uma. Sou sua, mas não mais só uma.
"Mesmo que as pessoas esteje fazendo vc sofrer , mantenha-se firme e forte, pois a vitória do seu inimigo é a sua derrota."
Tem horas na vida que temos a certeza que estamos no caminho errado, fazendo tudo errado. Temos que aceitar que nenhum caminho é errado, errada são as escolhas, os caminhos consequências.
Flávia Abib
Eu te Convido !!
E eu começo o meu dia assim :
Te fazendo um convite a paz , a harmônia, a serenidade e ao respeito, as maiores alegrias.
Eu te convido a agradecer, a orar comigo.
Eu te convido a caminhar na fé, na esperança e no amor.
Eu te convido a sorrir , a dar as maiores gargalhadas.
Eu te convido para me ajudar a enviar as vibrações do amor, da luz, do bem, do encanto e da amizade, da solidariedade.
Eu te convido aos melhores e maiores sentimentos
Eu te convido a surpreender o outro com amor , e exalar para o universo ondas de energia, gratidão e paz..
Eu te convido ao bem, ao abraço fraternal , e as docēs palavras.
Eu te convido a acolher com o olhar , e abraçar com o coração, e destilarmos petálas sobre a humanidade de amor.
Eu te convido a ter pressa no ouvir, e calma no falar..
Eu te convido a deixar para trás, tudo aquilo que não vale a pena .
Eu te convido a ser meu amigo na fé, na humildade e na simplicidade,
Eu te convido a me dar as mãos , e caminharmos juntos
Eu te convido a dividir os sentimentos mais nobres, para a sustenção e fortalecimento de um mundo melhor.
Eu te convido a elevar o ar , deixando no ambiente esta influencia do bem
Eu te convido a somar neste desejo Multiplicar o amor , paradiminuirmos a dor, e gerarmos mais união, consciliação e ordem.
Eu te convido a este café da manhã tão refrescante e fantástico , tão sublime e cheio de bençãos , dizendo a excelência:
Não, não esquecemos do que vocē nos ensinou.
Eu te convido. !!
Simone Verçosa
Mano, eu tô ganhando meu money
Guardando dinheiro pra comprar cuscuz com queijo
Mano, eu tô fazendo dinheiro
Tô contando grana, tipo Senhor Sirigueijo
- Relacionados
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- 71 frases de aniversário engraçadas que garantem boas risadas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- 52 mensagens carinhosas de aniversário que encantam com palavras
- Mensagens de Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
