Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 380592 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Uma decisão radical pode mudar tudo, inclusive sonhos em eterna saudade.

Não queira fazer da vida uma obra de arte, viva-a tão somente.

Costumamos ouvir que tudo tem o seu tempo. De fato. Todavia, o tempo do adeus é uma canção amarga, quando inevitável.

Não importam as circunstâncias lá fora
se vista sempre de Fé
e siga com uma alma bonita,
feliz e adornada
pela paz que vem de Deus!

A solidão é o amor oculto, uma roseira que vive á sombra de uma desilusão.

O silêncio é uma imagem que não precisa de legenda.

Uma sensação pecadora
De beijos e laços
De fúria e abraços

O seu corpo junto ao meu
Dividindo toques e beijos
Sussurros e gemidos; ocultam
Palavras e gestos de amor

Saliva e suor se misturam
Num tempo infinito onde
A dor e o prazer nos condenam

A inocência no seu rosto esconde
O desejo expresso em seus olhos
Não adianta mais disfarçar
Eles me confessam
O que seu coração quer

Como um anjo caído
Procuro em você minha salvação
Sua carne, sua alma; na chama
Que arde e queima essa paixão

De tentações e perdições minha imaginação
Corre por seu corpo
Entre seus seios e suas pernas
Entre você e eu

Com seu olhar você me convida
Me atrai para sua armadilha
Tolo, eu me engano

Amor é
uma longa
história

SÓ UMA CHANCE

Na calmaria da madrugada
Conto aos gritos em poesias
Todo o meu amor
Não quero mais me esconder
Hoje vim revelar
Porque preciso desabafar
Desejo que o meu coração
Possa o coração dele tocar
Só quero uma chance
De dizer, que sem ele
Sou criança sem rumo
Que desejo olhar o mundo
Com os mesmos olhos
De menina ingênua, sonhadora
Que ouço os gritos desse amor
Num silêncio perturbador
Que quero me libertar da prisão
Me livrar de toda opressão
E tentar encontrar a saída
Do labirinto que nos separa

Sandra Leone

Vamos Acabar Com Esta Folga

O negócio aconteceu num café. Tinha uma porção de sujeitos, sentados nesse café, tomando umas e outras. Havia brasileiros, portugueses, franceses, argelinos, alemães, o diabo.

De repente, um alemão forte pra cachorro levantou e gritou que não via homem pra ele ali dentro. Houve a surpresa inicial, motivada pela provocação e logo um turco, tão forte como o alemão, levantou-se de lá e perguntou:

— Isso é comigo?

— Pode ser com você também — respondeu o alemão.

Aí então o turco avançou para o alemão e levou uma traulitada tão segura que caiu no chão. Vai daí o alemão repetiu que não havia homem ali dentro pra ele. Queimou-se então um português que era maior ainda do que o turco. Queimou-se e não conversou. Partiu para cima do alemão e não teve outra sorte. Levou um murro debaixo dos queixos e caiu sem sentidos.

O alemão limpou as mãos, deu mais um gole no chope e fez ver aos presentes que o que dizia era certo. Não havia homem para ele ali naquele café. Levantou-se então um inglês troncudo pra cachorro e também entrou bem. E depois do inglês foi a vez de um francês, depois de um norueguês etc. etc. Até que, lá do canto do café levantou-se um brasileiro magrinho, cheio de picardia para perguntar, como os outros:

— Isso é comigo?

O alemão voltou a dizer que podia ser. Então o brasileiro deu um sorriso cheio de bossa e veio vindo gingando assim pro lado do alemão. Parou perto, balançou o corpo e… pimba! O alemão deu-lhe uma porrada na cabeça com tanta força que quase desmonta o brasileiro.

Como, minha senhora? Qual é o fim da história? Pois a história termina aí, madame. Termina aí que é pros brasileiros perderem essa mania de pisar macio e pensar que são mais malandros do que os outros.

Inferno nacional .

Diz que uma vez um camarada que abotoou o paletó. Em vida o falecido foi muito dado à falcatrua, chegou a ser candidato a vereador pelo PTB, foi diretor de instituto de previdência, foi amigo do Tenório, enfim… ao morrer nem conversou: foi direto ao Inferno. Em chegando lá, pediu audiência a Satanás e perguntou:

– Qual é o lance aqui? Satanás explicou que o inferno estava dividido em diversos departamentos, cada um administrado por um país, mas o falecido não precisava ficar no departamento administrado pelo seu país de origem. Podia ficar no departamento do país quer escolhesse. Ele agradeceu muito e disse a Satanás que ia dar uma voltinha para escolher o seu departamento.

Está claro que saiu do gabinete do Diabo e foi logo para o departamento dos Estados Unidos, achando que lá devia ser mais organizado o inferninho que lhe caberia para toda a eternidade. Entrou no departamento dos Estados Unidos e perguntou como era o regime ali.

– Quinhentas chibatadas pela manhã, depois passar duas horas num forno de duzentos graus. Na parte da tarde: ficar numa geladeira de cem graus abaixo de zero até as três horas, e voltar ao forno de duzentos graus.

O falecido ficou besta e tratou de cair fora, em busca de um departamento menos rigoroso. Esteve no da Rússia, no do Japão, no da França, mas era tudo a mesma coisa. Foi aí que lhe informaram que tudo era igual: a divisão em departamento era apenas para facilitar o serviço no Inferno, mas em todo lugar o regime era o mesmo: quinhentas chibatadas pela manhã, forno de duzentos graus durante o dia e geladeira de cem graus abaixo de zero, pela tarde.

O falecido já caminhada desconsolado por uma rua infernal, quando viu um departamento escrito na porta: Brasil. E notou que a fila à entrada era maior do que a dos outros departamentos. Pensou com suas chaminhas: “Aqui tem peixe por debaixo do angu”. Entrou na fila e começou a chatear o camarada da frente, perguntando por que a fila era maior e os enfileirados menos tristes. O camarada da frente fingia que não ouvia, mas ele tanto insistiu que o outro, com medo de chamarem atenção, disse baixinho:

– Fica na moita, e não espalha não. O forno daqui está quebrado e a geladeira anda meio enguiçada. Não dá mais de trinta e cinco graus por dia.

– E as quinhentas chibatadas? – perguntou o falecido.

– Ah… O sujeito desse serviço vem aqui de manhã, assina o ponto e cai fora.

Depois de uma certa idade, a gente entende que é impossível mudar o passado, é grato por estar no presente, e como antes, ainda acreditamos que tudo vai ser bem diferente no futuro. E é ai que aprendemos a dar valor no hoje, é ai que nos olhamos no espelho e sorrimos, para tudo aquilo que já somos.
Ricardo F.

Tudo que acontece em nossa vida não e atoa, tudo tem um proposito, uma lição a nos ensinar, ou algo a nos alertar !

É duro de viver em uma Sociedade em Que Ser Skatista é Sinônimo de Vagabundagem......

Você é uma amiga daquelas que a gente mergulha fundo no mar para encontrar dentro de uma concha, uma pérola.

Ó coração sagitariano,
Duro como uma pedra,
E as vezes mole como um pano

"Nossas ações são frutos das nossas convicções. Para obtermos uma mudança em nossas vidas, devemos mudar o nosso modo de pensar."

Desenvolvimento sustentável não é uma bandeira ideológica, é um direito humano.

És uma coisa que ninguém irá fazer por você :
A sua parte!

Uma pessoa que tenta mudar à outra não passa de uma tola.Podemos plantar a semente mas se ela florescerá ou não dependerá somente do solo.Assim também é o coração humano.