Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 388625 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

O sofrimento sempre acompanha uma inteligência elevada e um coração profundo. Os homens verdadeiramente grandes experimentam uma grande tristeza, acometido de uma melancolia súbita.

Às vezes uma traição é necessária, para que tenhamos coragem de nos olhar no espelho e enxergarmos lá no fundo de nossa alma, e sem orgulho, sem egoísmo, e com muita humildade, deixarmos nossa máscara cair e sermos capazes de ver como erramos. Eu fui traída pela pessoa que amava e ainda amo, hoje estou só, e nesta solidão espero pelo dia que ele volte e eu possa dizer-lhe sempre que tiver chance: Eu te amo e você é a minha vida.

Seria um grande erro. Escuta, se você rejeitá-lo agora, ele vai fazer da vida dele uma missão de encontrar a garota mais perfeita e bonita do mundo só para tenta esquecer você. Vai acabar se casando com outra mulher e passando o resto da vida com ela. Ele vai dizer a si mesmo que ela é perfeita e que ele é muito feliz.

"Uma pessoa que diz que a verdade é relativa, está pedindo para você não acreditar nela."

A amizade surge de uma empatia, mas sobrevive de reciprocidade.

É no conhecimento que existe a chance de libertação. Uma pessoa que decide não conhecer, aceita sua condição de escravo, aceita sua condição de submissão; conhecer é a condição pra eu me libertar de mim mesmo e das amarras sociais.

Como conquistar uma menina?

Primeiro faça com que ela note
que você é diferente dos outros caras
e assim fará ela a mulher mais feliz,
aquele que prefere pegar um DVD numa
tarde de domingo para ver agarradinho
em vez de ir a uma micareta,aquele que
te liga quase todo dia,só pra saber como
vc está,aquele que sempre que te olha
parece que está hipnotizado,aquele que
vc ve os olhos dele brilharem quando fala
algo bonito pra você,aquele que quando vc
se mostra feliz ele fica mais feliz do que você
mesma com sua felicidade.Ou seja,no fim vc vai ver
que aquele cara é igual a mim,que te escreve
poesias,mas, ninguem sabe pq ele mantém segredo absoluto

Ou seja,aquele que te ama mais do que qualquer
um que um dia irá entrar na sua vida,quer um passaporte
para o paraíso?venha comigo,agora se quer sofrer num
inferno,deixe-me e escolha outro alguem.

“Na vingança, como na vida, toda ação tem uma reação oposta igual. No final, a culpa sempre cai.”

Quero uma vida azul-piscina!

Você…
Você é uma amiga especial.
Uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar.
Quero guardar-te sempre em meu coração.
Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar?

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.

A Cultura Ocidental é uma criação do Cristianismo. Retire o Cristianismo e o que sobra de Dante, Chaucer, Shakespeare, Racine, Victoria, Bach, Titian, Tintoretto...?

Foi uma amizade chocolate quente: boa para os meses frios, mas não perfeita para todas as estações.

Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um corpo morto.

Aquela morena vai te fazer rir 25 horas por dia, mas vai te dar uma lágrima quando você a machucá-la. Ela vai te cobrir de beijos e carinhos sem fim. Ela vai te fazer cócegas, vai morder seu ombro, e pisar no seu pé. Ela vai te passar raiva, mas logo depois ela vai pular no seu pescoço. Ela vai te deixar nervoso com uma frase, mas te deixará envergonhado com mil. Ela vai ter ciúmes. Vai passar ciúmes. Ela vai gritar pra você. Vai gritar com você. Vai te passar medo, mas depois vai te mostrar que não houve nada. Ela vai te pedir atenção. Vai te dar atenção. Ela vai gostar da sua mãe. Vai gostar do seu cão e papagaio. Ela vai perder a paciência e pedir que tenha paciência. Ela vai chorar por você. Vai sofrer quando você for embora. Ela vai sentir saudade. E também vai querer que você suma de perto dela. Ela vai te fazer homem, menino e amante. Ela vai te fazer enlouquecer e vai rir de vergonha depois. Ela vai fazer com que você se sinta especial. Ela vai fazer você se sentir como um cachorro abandonado na chuva. Vai te pedir um tempo, mas esse tempo não vai demorar nem um minuto. E o melhor de tudo? Essa morena vai te dar amor. Um amor que você nunca viu igual.

E assim começamos a justificar (nossos erros). E uma vez que você justifica algo, você pode fazer isso de novo e de novo. Torna-se mais fácil. O certo e o errado se confundem.

A vida é uma combinação de destino e livre-arbítrio. A chuva é o destino, a possibilidade de se molhar ou não, é sua.

Por que acha que tem algum poder sobre mim? Só porque levei uma flechada por você?
Está se achando muito.

A educação é uma socialização da jovem geração pela geração adulta.

Eu só posso observar que o passado é belo porque nunca se percebe uma emoção no momento. Ela se expande mais tarde, e, portanto, não temos emoções completas sobre o presente, só sobre o passado.