Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 372708 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Ao olhar uma foto antiga, percebo como o tempo passa, é o tempo passa, alias o tempo passa não só pra mim, mas pra todos. Aprendo que não restou só as boas lembranças, linhas de expressões no rosto ou feridas na alma, há muitas reclamações quanto ao tempo!
O tempo é tão sábio que ele nos deixa marcas, dizem que o tempo tudo cura, e creio que isso é verdade, mas em sua sabedoria o tempo não só cura, ele nos deixa cicatrizes, umas maiores, outras menores, afinal de contas quem nunca foi marcado pelo tempo, né. Cicatrizes... as cicatrizes são marcas de que tudo passa até mesmo grandes dores, elas estão carregadas de emoções, que em sua grande maioria são de aflições, conflitos, mas existem marcas capazes de extrair sorrisos, alegrias, é existem, essas são marcas de vitórias, que muitas vezes resultadas de grandes sacrifícios!
O que desejo que aprenda é: que não importa qual seja sua marca ou de que modo ela foi causada, aprenda que o tempo além de curar feridas ele nos traz grandes experiências, e que você é hoje resultado dessas experiências, aprenda que com o tempo, seu olho irá enrugar, mas não o brilho do teu olhar ou do seu sorriso , o tempo existe não para tirar sua alegria ou causar dor, mas ele existe exatamente pra te ensinar, que só se aprende com o passar do tempo.

A música é a grande unificadora. Uma força inacreditável. Algo que pessoas que são diferentes em tudo podem ter em comum.

Uma das faces da solidão é ter ouvidos a sua volta, mas não poder falar-lhes sem ouvir incompreensão.

A paciência é uma virtude, no final tudo vale a pena. Eu não me importo com o que os outros vão dizer, se eu acho que vale a pena eu corro atrás... As vezes o tempo pode até estar ao nosso favor e o futuro bastante breve poderá se bem melhor que o passado, pois assim você pode se esquecer de tudo e de todos que te fizeram chorar um dia...

Desistir não é uma opção, na verdade nunca foi, mas pra que lutar por algo que você já sabe que irá fracassar!? Porquê se decepcionar mais uma vez, se já está destinado a falhar!? Se um homem sem esperança é um homem morto, então lamento a todos por minha morte.

A ingratidão é resultado de uma vida centrada em si mesmo. O ingrato não sabe agradecer, acha que tudo que recebe não passa de um direito seu. Ele é mestre na falta de educação. Ele possui boas maneiras apenas enquanto busca satisfazer seu próprio interesse.
Se você fizer nove favores para um ingrato e não puder fazer mais um, ele vai esquecer os outros e não terá dó em te criticar, prejudicar, ou te derrubar. A ingratidão é resultado de uma vida centrada em si mesmo e no seu ego.

Meu chão sumiu e eu estou caindo... Tudo outra vez... Você se foi junto com uma parte de mim, tudo que ficou foi uma casca vazia. Será que um dia vou ser preenchido... Uma outra noite sem dormir, regando o travesseiro com um banho de sentimentos.

ausência

Eu deveria ter uma explicação plausível
para a minha ausência ,mas o medo de lhe perder é tanto que passei a noite em claro
rezando e pedindo a Deus para que possas me perdoar ;sei que o tempo não volta, e o tempo por diante creio não conseguir vê-lo
com a sua ausência.

Ao som de cada chuvisco que bate no telhado, uma
lágrima cai demonstrando o início da superação.
A cada lágrima que cai, a cada batimento de meu coração, eu tento me levantar e me esquecer de tudo para seguir.
Mas quando levanto mais uma lágrima cai demonstrando que tudo que estou sentindo não é fugaz.

Palavra

Palavra é uma"coisa dura",
se digo que te amo,nos põem ao conflito de um relacionamento;
se digo que não podemos nos amar , nos põem a rejeição ;
se não digo nada ,fica ainda mais
maciçamente insuportável por que deixamos de existir .
Sua palavra é e sempre será ,o meu
melhor alimento ,pois quando não a
tenho perco a fome e fico sem o menor
apetite pela vida ;posso suportar tudo
menos o silenciar de sua palavra.

Deus tem sempre uma benção para aqueles que esperam e confiam nele

Eu sempre digo que em um lar onde vive uma criança, lá existirá a verdade felicidade. Seu olhar cheio de pureza e seus risos inocentes iluminam nosso espírito, alegrando nossos dias, nossas vidas, com elas e por elas aprendemos a vencer com coragem as batalhas diárias!

A imaginação é uma asa veloz
que nos leva a lugares,
onde sem ela
jamais conseguiríamos chegar.

Existem homens que são capazes de viver uma vida toda sem se questionar.
Existem homens que são capazes de se questionar e viver a vida toda sem se questionar por uma segunda vez.
E existem aqueles que se questionam o tempo todo sobre suas ações. E esses são raros, não perfeitos, mas são únicos...

Mais vale uma sincera lágrima de arrependimento que mil pedidos de desculpas.

" O CAÇADOR DE PIPAS."

Pipa no alto não tem dono, uma pipa sobe contra e não a favor do vento, aproveite o vento contrário e voe mais alto, pessoas reclamam do vento outras preferem soltar pipas. o sábio sempre agradece o que o pobre de espirito,reclama.
.Ensina teus filhos a voar, mais eles nunca voaram o teu voou. Pipa no alto não tem dono.Porém cada voo,em cada sonho,em cada período,permanecerá rastros dos teus ensinamentos. Cada um com sua rota, com seu voo,seu aprendizado, voltam rasgadas tronchas, sem um pedaço,passa remédio sopra e manda voar novamente, é no voo que se aprende a voar, pipa bonita é a que dança no ar.
Ensinarás a voar mais não voarão o teu voo,ensinarás a sonhar, mas não sonharão os teus sonhos,ensinarás a viver, mas... mas não viverás tua vida, ensinarás a cantar... mas,não cantarão a tua canção, ensinarás a pensar, mas não pensarás como tu, ensinarás a sonhar, pois os filhos, há os filhos, são pipas no ar.

🐾Andréa.Correia.🐾
08 de abril de 2018.
às 20:00 horas.

Viver a cada dia enfrentando os lobos da noite, não é uma questão de luta e não é fácil, é uma questão de espirito e inteligencia mesmo, é necessário saber acender a lanterna nos variados lugares de corações escuros. O importante é contar sempre com a fé por que é o único poder em vida que nos ampara, nos ilumina e nos guia nos vales de corações escurecidos.

Um adulto criativo é uma criança que sobreviveu.

As vezes esperança é uma maldição.

Tal qual uma árvore somos definidos muitas vezes pelo que se vê. Belos galhos, saborosas frutas e encantadoras flores. Enquanto que, tudo isso, são alimentados e sustentados por fortes e vigorosas raízes, sendo a base de tudo.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp