Motivos de Amar uma Mulher
Tô igual a Marília Mendonça, enquanto todos acham que tô sozinha e na sofrencia na verdade eu tô é transando kkk 😂😘
Não moro apenas em mim. Moro em cada abrigo de amor que eu ofereço diariamente à minha própria alma.
Nara Minervino
Que o nosso coração seja sempre o estrado da Sua Presença, e que as Suas pisaduras esmagem as trevas que buscam sufocar a nossa fé em Cristo.
Amigos são por vezes como os ventos, mudam constantemente, alguns são tão frios, outros nos aquecem, outros desaparecem como as nuvens.
Tudo que precisamos está há um passo tão pequeno, então porque fazemos nossos pés incharem ao tomarmos longas distâncias?
Eram 3 socós,
Um socó pediu pra o outro socó coçar,
só que tinha 3 socós, e o outro socó estava com inveja do socó que ia coçar o outro socó que pedido pra ele coçar, como o socó que ia coçar o outro socó não queria coçar só um socó então como são 3 socós, um só socó queria coçar os dois socós, então são 3 socós pra um só soco coça.
Qual socó coçou os outros dois socós?
Claro que sou complicado.
Bruto e estressado.
Mas, eu me deixo envolver.
Só pra ficar pertinho de você.
Enquanto você entrar nas redes sociais reclamando da vida, vai ser verdade, mais apartir do momento que vc parar vai perceber que o melhor da vida você deixou passar enquanto segurava o celular.
A DISTÂNCIA
Não há distância quilométrica
Que o amor não afeta,
Que o coração não injeta
Numa saudade tão certa.
Não há distância de espaço
Que não meta no embaraço
O amor sem cansaço
E tão carente de um abraço.
Não há distância de amores
Que não provoque dores,
Que não cause dissabores
Na vida de quem colhe flores.
Mas há a distância que existe
No coração de quem insiste,
De quem no amor só persiste,
Porque dele jamais desiste.
Há a distância que incomoda,
Que mais emagrece que engorda,
Que torna a poesia prosa
E que ao amor só renova.
Há a distância, enfim,
Que põe um aqui e outro aí,
Que não permite ir e vir
E faz qualquer peito explodir.
Há a distância que dói,
Que a alma do peito corrói,
Mas que nem de perto destrói
O desejo de se ter logo após.
Nara Minervino
"Os governos podem pensar e dizer o que quiserem, mas a força não pode ser eliminada, ela é o único poder real e incontestável. Somos informados de que a caneta é mais poderosa que a espada, mas eu sei qual delas eu escolheria"
"Somos informados de que a caneta é mais poderosa que a espada, mas eu sei qual delas eu escolheria"
"Eu vim do vazio,porém quero me tornar algo, me tornar alguém,não qualquer alguém, mas alguém que a sociedade sinta falta, quando partir, alguém que faça a diferença, mas que eu não deixe de ser eu mesmo."
"Bom mesmo é saber que do ontem não trouxemos apenas lágrimas,o amanhã é algo duvidoso,ainda assim, não tenhamos medo desse dia...
Trabalhar em botequim é para quem tem paciência. Tem freguês que chega, pede, bebe e paga, outros ficam de canto esperando alguém para beber na aba, tem aquele que chega fica no pé do balcão jogando conversa fora rindo e cuspindo no chão, fica o dia todo sem beber nada e quando pede um copo d'água reclama se não tá gelada. Tem o que chega, pede uma cachaça caprichada, quando o garçom vai servir ainda pede uma chorada, mas quando vai pagar é uma enrola danada, quando vai embora ainda fala assim: "Vou beber no bar do lado porque lá é caprichada e ainda bebo fiado". Tem o que chega pegando na mão, entra no meio da conversa sem você dar atenção, paga sempre adiantado para ganhar confiança, conta que tem duas fazendas que o pai deixou de herança, quando você assusta já está de mudança e você não recebe nem com carta de cobrança. Conversa bonita não engana quem tem muita experiência no ramo, anos e anos atrás de um balcão trabalhando, trabalhar em botequim tem que trabalhar ligado, a gente escuta demais e tem que ficar calado para se envolver somente com o necessário, antes que alguém pergunte porque estou falando assim, é porque eu sou um deles, que trabalha com botequim, quando chega no final do mês a conversa é sempre a mesma paguei aluguel, luz, água e fiz a despesa, só me sobrou isso aqui, soma e desconta aí. Uma coisa eu aprendi: fiado de cachaceiro o botequim só recebe se sobrar dinheiro, por isso tá dado o recado, eu não vendo fiado.
A Venezuela é um dos poucos lugares onde o socialismo entregou o que ele propõe: pobreza muito bem distribuída, inexistência da democracia, falência econômica e totalizarização do governo.
Escuto muito essa coisa de "o mal tem volta"!
Não! "O bem tem volta"!
Se eu levar fé na primeira possibilidade
estarei apenas me equiparando ao que não é bom.
Por isso desejo apenas que o bem volte sempre
e que depois da visita, viaje por aí de coração em coração.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp