Motivos de Amar uma Mulher
A honra está na batalha e não na vitória. É mais honroso tombar na guerra que voltar para casa sem legado.
" O ser humano vive em constante busca de expôs sua ostentação para sociedade, mas sabendo que é algo temporário, o
melhorcaminho é a procura pela palavra de DEUS, pois é uma ferramenta para salvação e por ser permanente na eternidade."
Inútil se desmanchar em lágrimas, por alguém que não está nem aí para seus sentimentos.
Inútil gastar suas palavras, com alguém que não vai aceitá-las.
Inútil brigar, com alguém que nunca vai mudar o pensamento.
"Poesia de um Autista "
Na calmaria do meu universo particular, palavras surgem com timidez . Minhas Cores e sons formam notas musicais em harmonia singular , traços de minha personalidade única. Situações cotidianas cria um ambiente poetico nas entrelinhas .
No oculto dos pensamentos que vivo , as falas afetuosas se tornam verdadeiras a cada frase que ecoa no meu viver. Uma poesia original unica a florir.
Sigo nas entrelinhas, descobrindo o meu olhar, colorindo com as cores singular. Autista sou, não sou como me vêem apenas não sigo os padrões da sociedade caminho seguindo o meu caminho o qual eu fui predestinado.
"não importa o que acontecer , eu vou vencer."
Não me preocuparei se eu hei de vencer ou perder ou com que há de acontecer, estou obstinada a vencer. Quanto mais a vida me põe obstáculos e dificuldades mais perto eu chego da vitória,os não ,eu ja tenho ,o sim eu vou alcançar sem passar por cima dos bons princípios e de qualquer pessoa que seja . Tornarei mais forte o desejo de crescer como pessoa acredito em mim, minhas metas são mais fortes. Mediante a fé em Deus que move montanhas vou subir os montes e explorar o meu próprio eu.
Que surja no meu caminho grandes oportunidades e muitas possibilidades e que cada evolução vire a chave das oportunidades. Para aprender é preciso experimentar frustrações para potênciar o melhor nas coisas que eu posso dar .O que eu desejar eu lutarei para ter, vencer é o meu foco esse é o meu destino, alcançar o meu Alvo.
" Na roda dos rejeitados"
Na roda dos rejeitados não há vozes só o silêncio omissor e almas com corações dilacerados,vivendo com o mínimo de esperança em um ciclo de danças sem felicidade a buscar por uma rota onde o caminho direcione a viver uma vida que os traga a ressureição.
São como flores sem beleza e rejeitadas pelo tempo ficam sempre na espectativa de algo que as faça florescer ,nesse ciclo giratório a musica toca sem ser percebida e sentida.
Mas no girar da roda há movimentos e o tempo não parece párar há um esforço e a vontade de mudar,Na roda dos rejeitados, a resiliência e um estranho invisivel fogo na escuridão
E um dia poderá ser , nas muitas voltas ,a sorte chegar .
"Um poema para Deus"
Oh Senhor, em Teu poder triuno, o mundo canta, e todos os seres viventes entoam os teus louvores .No grandioso céu estrelado, Tua bondade é por todos sentida.
Desde a formação da terra,Tua criação contemplamos seu amor em cada estação do ano. Na alegria ou dor, Tu és nosso amparo, Senhor.
Em reverência elevemos nosssas orações , pedimos com fe , atraimos a tua luz pois nossa confiança em ti é forte,tu és a nossa torre forte.
Senhor, tu és o Deus de infinita misericórdia . Derrama sobre nós o teu bálsamo a sua cura e o teu poder . Nos cerca no teu caminho de amor, cura nossos corações paraTi, Senhor.
Senhor, faz de nossas vidas uma poesia e transforma nossos corações .
" A única vaidade que levo dessa terra, é entregar minha vida para DEUS de corpo e alma de verdade."
O tempo, sábio mestre para aqueles que compreendem suas valiosas lições, é a essência da experiência singular que é a existência. Enquanto as horas são guardadas pelo tempo, a verdadeira experiência se desenrola no espaço temporal de nossas vidas. Nesse cenário, cada um de nós assume os papéis de autor, ator e espectador no drama coletivo da existência compartilhada em sociedade.
Tenho buscado experimentar a pulsação da vida dentro de mim através do propósito de existir, envolvendo-me em ações que impactem positivamente a vida humana e dos outros seres que compartilham este planeta. Reconheço que, como humanidade, carregamos tanto o bem quanto o mal ao longo de nossa existência terrena. Navegamos entre o certo e o errado, o acerto ocasional e o erro trágico. Embora aspiremos a ser melhores e a criar versões aprimoradas de nós mesmos, compreendo que a jornada da vida não segue uma linha reta, mas sim um caminho repleto de altos e baixos.
Sem grandes problemas, vivemos separados de nossos entes queridos em várias circunstâncias da vida.
No entanto, quando chega o fim, a morte, o 'para sempre', o 'nunca mais nos veremos', a dor é intensa demais.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
