Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 383011 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Certa vez me perguntaram ; o que falta em nossos Cultos ?
na verdade, disse eu ; somente uma única coisa falta; A presença de Deus!
Se Deus estivesse em nossos cultos eles seriam totalmente diferentes de como eles tem sido, os milagres aconteceriam, os nossos cultos só são fracos porque Deus não está em muitos deles, você já foi em um culto onde Deus realmente está ?
As pessoas saiam chorando pedindo perdão a Deus pois elas estão caminhando para o inferno a passos largos, elas sairiam tristes pois elas descobririam a sua real situação, elas não iriam para o restaurante ou lanchonete comer alguma coisa, elas iriam correndo para casa e dobrariam seus joelhos e chorariam.”

Inserida por MaxSalgado

⁠Eu vejo uma paisagem. Espaços. Cavernas. Túneis e oceanos. Países desconhecidos.

Inserida por pensador

Eu olhei nos olhos da escuridão, e enxerguei uma luz no fim do túnel; nunca desista de alguém, por pior que ela possa ser, tenha esperança de que existe Luz.

Inserida por matthseraph

Lembre-se de que um dia você irá morrer, portanto, busque viver de uma maneira sábia, construindo um legítimo e proveitoso legado, que deixará todos que você ama orgulhosos e inspirados para seguirem o seu exemplo.

Inserida por matthseraph

DEUS é como uma onda sonora, nós nunca a veremos, mas ela sempre estará lá, nos trazendo música; da mesma forma Deus, "ninguém jamais viu a DEUS", mas ele sempre estará aqui, nos trazendo a Vida.

Inserida por matthseraph

Limite é só uma coisa que você coloca na sua cabeça! Portanto, só você pode se libertar e se curar!
#todaemocaotemsentido #todamemoriatemsignificado
#trgresolve

Inserida por carloshenriqueH-CH2


"Todos temos muitos medos! Mas, quando colocamos o pé na porta do medo, uma vida incrível nos espera do outro lado! Conhecereis a verdade e ela te libertará, principalmente quando essa é a sua verdade!" (CH² - mentir de alto impacto e relacionamentos)

Inserida por carloshenriqueH-CH2



"Vamos ali, levar essa luz própria para o mundo!
Sucesso é uma decisão interna! Espera, não vai atrai-lo até você 🫵"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Nasci como uma tela vazia,
isenta das cores que usei
para caiar o rosto das lembranças,
e desta realidade
que, subitamente, me abateu!
Com tinta sobre tintas,
cheguei até aqui;
e, como dono da cana da canoa,
naveguei em busca da tranquilidade
que, inesperadamente, me submergiu...

Inserida por freitasjuniorpoeta

Para uma pessoa inteligente apenas um pingo colocado em determinada frase basta para o entendimento...agora para os idiotas já nem escreva bosta alguma, com certeza ele fara questão de se passar por analfabeto, achando se esperto o bastante, mas enganando a si próprio !!!
nene policia

Inserida por nenepolicia

Uma lastima;
Um clima perfeito
Uma ilha triste e quieta
Matas, cachoeiras e Montanhas
Um povo que não briga por nada, submisso
Costumes, festas, natureza, riqueza em abundância
Pobres de espirito sem fé e esperança povoam o paraíso esquecido
É preciso encontrar o mundo perdido, lançar a nau e renovar esperanças;
Baixem as velas grita o timoneiro, o novo capitão olha a direção, não vejo seu rosto
Fica a esperança de que seja um bom marinheiro e que goste de lutas, não sera fácil enfrentar os piratas que escravizam o povo da ilha dos tolos!!!

Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Sou um louco que come palavras
Minha fome é tanta que já alcancei a obesidade
Preciso fazer uma dieta
Então deixarei por hoje de escrever
E vou somente ler
Ler poemas, poesias, e jornais...
Vou colher somente coisas boas e naturais
Dizem que comer demais engorda
Mas palavras é insaciável, quanto mais como, mais quero comer
Vejo que minha obesidade pode me levar a refletir mais
Então não me importo em ser um obeso cultural
Apesar de que os magros terem mais valor...
nene policia

Inserida por nenepolicia

De repente ouvi um grito
Um gemido, um sussurro
E quando eu menos esperava
Passa por mim uma mulher aterrorizada
Pôs meu coração em disparada
Quase morri de medo, que susto!
Não haveria segredos, se ninguém odiasse os ratos!!!

Inserida por nenepolicia

Em uma cidade onde o Rato sobe no palanque e diz que vai comer o gato, e o povo aplaude, vota e elege; não pode ser uma cidade que almeja algum tipo de prosperidade!!!!

Inserida por nenepolicia

Amigos a vida realmente é enigma desvendável!!!
Nossos caminhos são com uma estrada muito longa, em alguns trechos com desníveis irregulares que nos arremetem a um buraco insólito...
Eu custei para aprender, que quando estamos por cima devo contemplar a vida com alegria e repartir minhas felicidades com meus familiares e amigos...Nos momentos em que atinjo os declives aprendi que é momento de reflexão, aproveito para do buraco olhar ao céu e contemplar as estrelas e o criador!!!

Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Eternas horas no sertão

Um convite, uma aventura, Já era tardezinha quando cheguei à casa do Tio João e Tia Maria. Um Casebre daqueles dos contos de fada, a beira de uma Mata às margens de um Rio lindo e maravilhoso que nascia em meio ao Sertão. Fui recebido logo na Porteira pelas belezuras de meus tios, casal abençoado, um abraço tipo aquele que a gente nunca esquece, me afagaram com carinho. Logo na porta da sala pude sentir o cheirinho de comida de tia Maria, era frango caipira que estava na panela a cozinhar. Minha fome era de leão, afinal a viagem tinha sido longa, e eu não via a hora de sentar a mesa para deliciar aquele frango que exalava um cheiro delicioso no ar. Na sala da casa, muitos quadros, Santos e flores. Tia Maria me levou até o quarto onde eu iria pernoitar muito simples mais aconchegante, somente naquele momento pude perceber que na casa não havia luz, ao lado de minha cama estava uma lamparina a qual seria a minha luz. Seguido me mostrou o banheiro que ficava do lado de fora da casa na varanda. Peguei minha tralha e a Lamparina e fui tomar um banho para tirar a poeira do corpo; o frio era de lascar e o chuveiro estava uma delicia, feito com serpentina água quente em abundância.
Já Cheiroso e limpo, pontualmente as 18:00 horas, momento em que eu estava papeando com meu tio na sala, Tia Maria gritou lá da cozinha: João traz o sobrinho pra jantar. Visão deslumbrante sobre a mesa, um franguinho caipira a moda da roça, banhado em um caldo madeira acompanhado de um arroz soltinho e feijão, tudo feito na hora e no fogão de lenha. De lambuja acompanhava uma abobora verde refogada e umas batatinhas do tipo cosidas e depois fritas. Nunca comi tão bem na minha vida. Logo seguido aquele jantar maravilhoso, Tia Maria serviu um cafezinho bem quentinho, feito com café colhido e moído na roça.
Depois o Tio João pegou o seu banquinho de madeira e a lamparina, o levou junto ao fogão de lenha, me convidando a fazer o mesmo. Logo Tia Maria se posicionou ao lado do Tio João, e iniciamos um bate papo maravilhoso. La pro meio da conversa Tio João me perguntou se eu acreditava em assombração, “ vixi pensei comigo, isso não vai prestar”; mas enfim como tudo é aventura dei continuidade a conversa sugestionada pelo Tio João, e respondi que não acreditava. Foi a pior coisa que eu fiz naquelas 24 horas que visitava e convivi com meus tios sertanejos. Tio João que tinha mania de falar alto e em bom tom, como uma metralhadora começou a contar-me história de arrepiar o cabelo, e todas eram confirmadas por Tia Maria(Não é mesmo Maria, dizia ele sempre), que de vez em quando dava uma bela gargalhada ao perceber que eu me sentia amedrontado com as historias do tio João.
Tia Maria por volta das oito e meia da noite disse ao tio : João larga de bobagem já e tarde vamos dormir que o menino esta cansado, e amanha a labuta é brava. Nesse momento fiquei desesperado, dormir tão cedo, será que eu iria conseguir; minha mente estava atordoada de tantas histórias horripilantes, de lobisomens, de mula sem cabeça, de bruxas do mato, enfim eu estava literalmente “cagando nas calças” sob o domínio do medo devido as historias do Tio João. Mas fazer o que ficar sozinho na cozinha a luz de lamparina é que eu não iria, corri pro quarto antes que o tio e tia se deitassem, e me enrolei de uma maneira na coberta deixando apenas minha boca para fora para que eu pudesse respirar, lógico com a lamparina acessa. Mas de maneira alguma eu consegui dormi, e pela fresta do cobertor eu podia perceber a luz trêmula da lamparina, horas eternas que nunca passavam e o sono que não vinha, e isso me assustava cada vez mais. Minha imaginação só havia vagas paras as historias do Tio João, foi quando de repente a luz da lamparina como mágica , pimba apagou. Fiquei em ponto de gritar para que o Tio João ou a Tia Maria levantassem e ascendesse novamente a luz da lamparina do meu quarto. Mas pro tio e pra tia eu tinha fama de durão, resisti e fiquei ali me torturando, a hora nunca passava, foi quando começou o calor a tomar conta de mim embaixo daquelas cobertas, senti minha respiração ofegante, o ar já me faltava; mesmo assim eu resistia todo aquele sofrimento. O Tic TAC de um relógio ao longe, era a única coisa que eu ouvia, quando algo bateu na janela de meu quarto, nesse momento eu arranquei toda coberta da cabeça num susto, e num susto eu cobri novamente pois era somente escuridão, tudo que eu pude ver era um breu. O pânico tomou conta de mim, quando por volta da meia noite o galo cantou, e segundo o Tio João que na suas historias havia mencionado, que quando o galo cantasse meio fora de hora, ou seja por volta da meia noite era sinal de que os mortos estavam a perambular noite adentro. Foi a gota d”água , já todo molhado de tanto suar embaixo da coberta comecei a invocar todos os santos que eu conhecia, e as horas passavam lentamente e foi quando acabei por fim cochilando alguns minutos. E em meio a um pesadelo novamente estava eu acordado, em um quarto totalmente escuro e silencioso, desesperado para que o dia amanhecesse logo. Já pela madrugada adentro, quase morto de sono mas atormentado por pensamentos insanos, comecei a sentir uma enorme vontade de ir ao banheiro, e foi aumentando, aumentando; e eu lembrei que o banheiro da casa existia, mas estava do lado de fora na varanda. O que fazer agora pensei comigo, eu já não agüentava mais toda aquela situação, o desespero foi tomando conta de mim, a vontade de urinar era algo incontrolável, mas meu medo parecia maior; foi quando ouvi um rangido de porta, seguido passos que vinham em direção a cozinha e ao meu quarto. Em um gesto de puro heroismo dei um pulo e cai em pé ao lado da cama, foi quando vi uma luz passando pela porta de meu quarto, que alivio era o Tio João que estava indo ao banheiro. Eu sai em disparada atrás do Tio João, momento em que ele indagou: vai ao banheiro!, respondi prontamente sim, novamente ele indagou: se quiser pode ir na frente eu espero aqui, pegue a chave da cozinha que esta pendurada na porta e o banheiro e na varanda. É claro que ir sozinho La fora em meio a escuridão, a loira noiva morta viva que morreu na encruzilhada poderia estar me esperando, fui não, e com isso primeiro foi o Tio João que saiu com a lamparina na mão enquanto permaneci na cozinha, e ao ouvir o ranger da porta do banheiro se abrindo sai correndo pra fora e pulei dentro do banheiro, e o Tio João fez a cortesia em me aguardar com a lamparina na mão. Foi a mijada mais gostosa da minha vida.
Voltei pra cama mais conformado, ascendi a lamparina e ajeitei pra ela um lugarzinho especial para que não se apagasse novamente. Peguei no sono; sono que não demorou nada, foi quando escutei o Tio João conversando com Tia Maria, já estava na hora de levantar. Pensei comigo, mas que vida sem sossego leva essa gente. Permaneci na cama por mais algumas horas e acabei acordando com o cheiro de café, acompanhado de um aroma de bolão de milho. Não resisti e levantei-me, Tia Maria cumprimentou e disse: dormiu bem meu filho, respondi prontamente: como um anjo Tia Maria.
Tião já havia feito a ordenha do gado e estava na lavoura. Almocei , e voltei para a cidade. Com isso aprendi, que a vida simples da roça e um conto de fadas, de bruxas, um mundo de sonhos e de bons momentos. Viver essas fantasias me levou-me acreditar que até nos confins do sertão é preciso coragem e criatividade para sobreviver. Tio João e Tia Maria as coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem fazer com que a gente possa vê-las ou imaginá-las.
Nenê Policia...

Inserida por nenepolicia

Um homem caminha perdido em uma mata densa e fechada, perdido deparou com um grande rio habitado por piranhas vorazes. Contornar todo aquele rio era impossível e inviável, suas chances de sobrevivência estavam do outro lado do rio. Sentou-se a margem do rio desolado e pensativo, pediu a Deus que o iluminasse para que pudesse salvar-se e atravessar o grande rio sem perigo. Com fome e muito fraco não tinha forças para construir uma jangada, mas tinha esperanças e acreditava em Deus. De repente gritou ao vento "Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero"; ainda que as circunstâncias influam muito sobre o nosso carácter, a vontade pode modificar as circunstâncias em nosso favor esta na fé que possuímos. Repensou a sua situação e uniu com todos os seus desejos, nesse momento um grande tronco passou boiando vagarosamente na margem do rio, não exitou e atirou-se na água com as ultimas forças que lhe restava, e assim começou a remar fazendo com que o tronco atingisse o outro lado do rio, e nas remadas que dava com as mãos, pedia a Deus só mais um milagre; que do outro lado realmente pudesse sobreviver... ao atingir a margem desfaleceu de cansaço. Após um longo tempo acordou em um leito com várias pessoas ao seu lado, e grande foi a euforia ao perceber que estava vivo...
A fé é o instinto da ação, é o sonho tornando se realidade, e perseverar sempre e nunca desistir de lutar, é saber que Deus não pode ouvir seus gritos, mas sim o seu coração e medir o tamanho de sua fé...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Sou odiado por aqueles que amo, pois não sabem o propósito pelo qual luto...Uma sombra para todos quando o sol estiver ardente, um lugar ao sol quando o frio estiver arrebatador e congelante...
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

⁠ Lilás

Uma cor do arco-ires é o lilás
Nesta cor sinto alegria e paz
Senhora de luz engrinaldada
coração de brilho, seu reflexo.

Se a ti pareço ser complexa
Pluralidade de realidade sou
Nestes versos, minha inspiração
Se sou meu arquétipo ideal!

Se me faço em um leque de cores
Decifro mesmo enigmas de mim,
Nesta minha lucidez subterrânea?

Teu olho cegamente na luz vaga
Buscando compreender - me a'ma
Cálido rubor que te consagra!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Escrever é uma grande aventura em que podemos criar mundos, universos e estrelas.

Inserida por marialu_t_snishimura