Motivos de Amar uma Mulher
Jaz aqui algumas palavras ao vento, infelizmente não estou com cabeça para pensamentos.
Te amar demais é necessário mesmo que a falta de tempo tente me provar o contrario, estou com coração na mão. Quero provar que és tudo... Que a você nada se compara, mas os problemas insistem em entrar na minha vida sem pedir permissão.
Um seguido de outro! Avalanche de preocupação.
Vim te pedir desculpas, minhas sinceras desculpas, a ausência do relógio vai acabar, te juro meus horários vão mudar, eu devo! Preciso me moldar não posso perder o seu amor, não posso perder o seu sorriso, “sem você na minha vida, não da... (8)”
Camila por favor jamais duvide do meu amor, é puro, é de coração, é seu!
Beijos do seu eterno namorado. :$
Brincadeira minha futura esposa, “UM FUTURO BEM PROXIMO!”. TE AMOOOOOOOOOOOO!
-
mon petit
Sou e sempre vou ser loucamente apaixonado por você, tu que tens esse jeitinho que me fascina, esse corpo de mulher e essa eterna alma de menina• sz
Amo-tchê Camila
Porque ser feliz é tão difícil, quando te amar é tão fácil?
Porque voce não deixa a felicidade ser de nos dois? Porque seu egoísmo é tão grande que a sua feliciade não pode ser também minha?
Quem disse que se pode ser feliz sozinho, não teve a chance de ser feliz a dois.
Pra mim te amar é tão fácil, mas te fazer feliz é tão difícil.
Simplesmente porque eu ainda não te encontrei.
Pudera... Não sei por onde começo a te procurar.
Como faço agora pra viver se minha vida foi desinada a você?
Será que minha ausência em sua vida vai nos fazer encontrar? Porque estou cansada de te esperar. Cansada de viver sem você.
Os sentimentos bons e verdadeiros surgem e mostram todo o seu valor. Amar e ser feliz não precisa do esforço de provar aos outros.
Y él dijo: Amaos los unos a los otros! Y casi en el año 2010 estamos tratando de amar y de salvar el planeta. Pero, ¿cómo no podemos todavía aman las flores?
Porque eu acredito que você ainda pode voltar? Será ilusão, ou é a loucura de amar? Porque será que eu ainda penso que você ainda pensa em mim? Não sei como responder todas essas perguntas, que se acumulam dentro de mim. Eu só sei, que te quero aqui. E eu acredito que você pode voltar; algum dia você vai voltar..
Eu quase tiver certeza
Que o melhor era não amar você
Seguir só, como antigamente...
Mas eu não posso tirar as nuvens do céu,
A lua do mar,
Deixar de te amar.
O dia virou noite, quando pensei que era o fim...
Porque você tem que ser tão essencial pra mim?
Viver num eclipse, poderia não ser tão ruim...
Mas eu morreria junto com as flores,
E se isso não acontecesse enlouqueceria na escuridão...
Porque sua luz me ilumina, esquenta, orienta...
E querendo ou não, eu realmente preciso de você!
Fim de Amar
Foste com os sonhos
Á margem de expectativas que não se farão
Sentido vital se desfez
A esperança escassa incontida no ser
Lágrimas brotam á face
Que não mais se define
As lembranças se fazem a base
A suportar os dias a se definhar
O corpo voltará ao pó
E do mesmo renascerá
E mais uma vez por amar morrerá
Para amar é preciso só amar não adianta oferecer o sol para quem deseja apenas a Lua!-By selma avellar
Não me faça sofre como fez todas as vezes, vou parar de amar, talvez assim eu pare de sofrer, quero me entregar ao seu amor, mas assim não dá, sofrer é demais para mim, por favor, não me faça mal, eu preciso de você aqui, agora, hoje, amanhã e sempre!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
