Motivos de Amar uma Mulher
Você aprende a amar as pessoas não pelo o que elas são ou podem te oferecer, mas, simplesmente, porque, de alguma maneira, elas te completam!
Você precisa de gente que saiba amar, que seja generosa com teu amor. Sensível, doce feito amora que mancha nos dedos. Que sacode o seu sorriso e que não ficar remoendo palavras por horas... dias... semanas...
Talvez o erro do ser humano seja esse; amar as pessoas, esperando a mesma quantidade de amor em troca. Especificamente, devemos amar sem esperar nada em troca, para evitarmos sofrimentos alheios. Sei que é difícil, mas pode ser possível, na medida que você ame a se mesmo. É como darmos um presente, ficamos na espera que o presenteado goste, ai ele não gosta, e ficamos nos perguntando, onde que erramos, ou pq achamos que ele iria gostar. Não é bem assim, dê o presente (ou o amor), ele aceite se quiser, goste ou não, o problema é dele, a escolha é dele, se aceita ou não, e vira um problema (sofrimento) seu também, porque espera demais dos outros, espere mais de você, se capacite a amar, e não ser amado, você é amado pelo teu pai, o Deus poderoso, isto basta! Tenha calma, tenha fé, a paz nos traz a leveza e a felicidade, não crie ódio, porque quem você amou não te quis, pelo contrário, não desperdice o poder de amar!
No amor; se é frágil com quem é forte, será forte com quem é frágil. Esse é o verdadeiro amar sem ser amado.
"Amar a Deus sobre TODAS as coisas."
Eis aqui o juízo que revela a maior parte da hipocrisia dos que dizem que O amam.
eu aprendir duas coisa :qui eu nunca pensava qui ia aprender. saber amar de vdd e ser fiel a pessoa qui eu mais amo até o fim!
Amar é a arte de pintar em cores vivas o sentimento de eu ser vc e vc ser eu, os corações baterem no mesmo ritmo e sintonia e ao encontro de olhares, enchergar apenas qualidades e cegar aos defeitos.
28/11/2015
Boldane A. Cordeiro
Amar poderia ser conceituado como qualquer forma de afeto, porém parece ser um raciocínio um pouco preguiçoso. Ainda que eu falasse a língua dos anjos, não conseguiria concluir com sensatez o amor. Pois, a complexidade de tal me faz crer em um conceito pessoal, mas nada de outro mundo. Existem distintas formas de amar, entretanto a mais famosa é "O amor estético". Aquele que dura enquanto a maquiagem não desmanchar ou a "bexiga" esvazia. O amor emotivo, o mesmo que vem da alma, que te faz perder a noção de racionalidade, cometer loucuras que só Freud explica. No entanto, meu preferido é o consensual, o que ambos adquirem experiência ao longo da vida com acertos e erros, este que exemplifica o sentido da vida, a convivência com a diferença que nos torna mais humanos e menos robóticos ou até mesmo amante de anjos. Pois, foi assim que aprendi a amar.
Ele não percebia ou não sentia as repercussões dos seus atos,, estava perdendo aquela que dizia amar, as distâncias tornaram-se tortuosos descompassos, o coração já cansado em esperar. desaprendia lentamente o ardor do amor. As palavras longinquas eram impossíveis escutá-las, saudade tornou-se rotina, aos poucos deixando de machucar. Ela resignada já não se importava, colocou um ponto final e foi tentar ser feliz sozinha, sem ninguém a martirizar.
Rosely Andreassa
A gratidão renova os votos, coloca as idéias em ordem e encontra muitas razões para amar o seu cônjuge e filhos, seu trabalho e sua profissão, sua cidade e o seu país.
Não quis nada da vida além de um amor
Pra amar e cuidar
Mas não cuidar somente
Amar por ser amada também!
Sentir a vida brotar sem perder a fé de amar
Mas o amor era mentira
Uma mentira se iludia em si mesmo.
O respeito era fachada da humilhação.
E então percebi que
Eu ainda não conhecia o amor
Eu não conheço o amor !.
Porque o amor não mente
Não trai não humilha
Eu então me decepcionei
E mais uma vez eu percebi o amor onde está eu não o encontrei.!!!?
Benedita Francisca Vieira Belentani
Se amar, nada tem haver com estufar o peito pintar o rosto dar beijinho no ombro e desdenhar os outros.
Quando a gente se ama, a gente respeita e tem um orgulho tremendo da nossa historia, as nossas horas são somente para aqueles que realmente valorizam o sublime de nossa presença com admiração, leveza e um punhado de carinho e amor.
Quando a gente se ama se liberta das correntes da carência e não permite mais fazer nada que possa nós afastar do melhor que a gente pode ser ainda que em nome de súplicas vãs paixões.
Toma-se em maior apreço. Firma a linha tênue entre o desejo e o que realmente nos faz bem. E fica impossível de sermos enganados por sentimentos e balbucios alheios, camuflando amor em cobiça. Não abrimos mais as portas o coração a vida e as pernas só por que a noite está quente a lua é cheia e o ego ardente;
É preciso mais, é preciso além.
Amor próprio soa cafona, soa como aquele que não vive o momento, que não pula no primeiro burro ainda que manco e sem sela que passa pela porteira da gente.
O amor próprio é um Alazão que nos damos de presente e é nele que firmamos o passo e trilhamos os nossos mais belos e felizes caminhos.
E esse amor próprio tem de ser reforçado, alimentado e ressaltado todos os dias, e sim dá trabalho, mas, antes esse trabalho todo e poder percorrer livre sobe meu Alazão com a graça de quem almeja e dedica minha acompanha, a viver em torpes caminhos a mercê de um pobre e manco burrico.
Pensar em não te amar, pensar em não te querer, Pensar em não te beijar, como isso é possível, por mais que eu tente, e tente não consigo pós meu coração te pedi, te chama em silencio, mais com vontade de gritar, gritar o quanto quer te beijar, gritar o quanto quer te querer, gritar o quanto quer te ama.
Não pensar em você, isso sim é impossível, sabe a verdade eu quero te beijar, quero te amar, eu quero você, nossa como é bom ouvir tua voz, como é bom sentir teu cheiro, nossa como meu coração bate ao chegar perto de você, mais bate tanto que as vezes penso que não é possível, então pego tua mão e a coloco em meu peito e te digo sente, sente meu coração bater, pós ele bate por você, fica do meu lado, esquece os problemas, esquece tudo, e foca em mim, me deixa fazer você focar em mim. e assim te envolver com meu beijo, te envolver com meu corpo fazendo de dois apenas um, e sabe o que parece que nossos corpos se conhece a anos. por que antes mesmo de nascer eu já estava te esperando. e sempre vou esta te esperando. simplesmente pra te fazer Feliz.
Pensar em não te amar, penso apenas em te amar eternamente.
AMAR
Amar é respeitar
Amar é não brincar com os sentimentos
Amar e realizar os nossos sonhos
Amar é querer ficar sempre perto de ti
Amar é conquistar-te
Amar é sentir a chuva a cair
Amar é viver simplesmente
Amar é ver as ondas do mar
Amar é ser fiel a ti e aos outros
Amar é envelhecer amando
Amar é perdoar sempre
Amar é querer envelhecer ao teu lado
Amar é acreditar em ti
Amar é chorar de alegria
Amar é sentir a felicidade nos outros
Amar é aceitar a tua dor e não só
Amar é ultrapassar todas as barreiras
Amar é não ter medo de cair
Amar é ajudar o outro a levantar-se
Amar é simplesmente amar, amando-te.
Amar a vida
A vida é como as margarida,elas nascem ,crescem ,e dão lindas margarida!
SORRI
Para quem as cuida
Caem, as pequenas e brancas pétalas
Ao ser esquecidas
Assim é a vida das margaridas com amor
A vida das margaridas sem amor
Ninguém o amarelo do sol que ela carrega
Ninguém observa sua deslumbrante beleza de existir
Mas elas estão ali
Dizendo olha para mim
Olha a assinatura de Deus em mim
Quem poderia pintar tanta singeleza !?
Nada é mais preciso para viver !
Quando olhamos
E vemos
Amar a vida!
2/12/15
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
