Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 383981 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

⁠Não importa a altura do muro entre você e seu vizinho, isso não significa que vocês não estão cumprindo o mandamento de amar um ao outro, também não significa que para amar um ao outro o muro precise ser derrubado. O que separa vocês nunca foram os muros físico.

Inserida por anapaulafanz

⁠Às vezes, para o outro também é um sim, mas você, na dúvida, age como se não quisesse.
Se o que já existe é bom, não tenha medo de perder ao se expressar.
Não perdemos amigos por gostar demais,
até porque amizade também é uma forma de amar.

Inserida por jucsom

⁠Amei-te
quase sem
palavras e nem
tocar... a água do
mar que me impeliste.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠O líder de sucesso sempre se compromete para amar os seus liderados tanto na presença como na ausência.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Como que eu não te quero mais
E ainda dói tanto a ponto
De eu não querer existir?

Inserida por amandakviatkovski

⁠Amar é ver o que os seus olhos não conseguem enxergar,
é ouvir o que seus ouvidos não conseguem escutar,
é pegar o que suas mãos não conseguem tatear,
é sentir o aroma que suas narinas não consguem inalar,
porque o amor é querer sem nada desejar.

Inserida por joseni_caminha

⁠Leva muito tempo para conhecer, evoluir, dividir, confiar e amar,
Não se convença por quem tem dom de iludir...
O homem é bom, eficiente no dom de enganar,
A mulher, dificuldade para usar a razão e não emoção para se decidir...

Inserida por aldergan_pacifico

Não tenha medo de amar novamente porque alguém brincou com você⁠, lembre-se que você deu o seu melhor e quem perdeu foi a outra pessoa, não você! Não faça parte das pessoas que vivem no mundo doente, onde amar e demonstrar amor é sinal de fraqueza, faça parte do amor, diga que ama, que sente saudade, aproveite cada segundo pois não sabemos quando será o ultimo dia.

Inserida por allan_campelo

⁠Se o amor tivesse dimensão, o Universo seria a unidade para medir o que sinto por você!

Inserida por ThiagoPaiva

⁠Ninguém sabe tanto que não tenha o que aprender e
ninguém sabe tão pouco que não tenha o que ensinar...
Suas experiencias podem ensinar muitas pessoas, da mesma forma que as experiencias de outras pessoas, podem ensinar você.

Inserida por jhonescah

⁠Temos muito mais necessidade de amar do que sermos amados. Isso explica tantos relacionamentos abusivos, tanto assédio moral, tanta reverência a ídolos que nem nos conhecem, tanto temor e idolatria a deuses que sempre nos abandonam à nossa própria sorte.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Viver, Amar e Sonhar

Sonho em viver tudo que minha mente cria
ser atriz da minha própria vida
ou talvez diretora, quem sabe escritora
criando histórias onde o amor sempre aflora

Penso numa cafeteria cheia de livros
onde as páginas tenham cheirinho de sonhos antigos
Ou numa floricultura cheia de cor
um cantinho só meu, cheio de amor

Quero me fotografar, tirar fotos que me fazem sentir
quero provar todos os sabores de sorvete
falta uns 29 pra completar o meu bilhete
Assistir todos os filmes de romance que puder
e quem sabe viver um... mas esperarei!

Quero ter um cachorro, talvez... ou uma tartaruga
Quero ver o sol se pôr e nascer numa fuga
fechar os olhos e quando os sonhos vierem
viver como nos filmes que sempre me aquecem

Porque a vida é feita de momentos que queremos guardar
de sonhos que nos impulsionam a seguir e a amar
de risos, tropeços e tudo o que nos faz sentir
e é isso que torna a vida um belo lugar pra existir.

Inserida por SarahLima12

⁠O que pode ser o amor?

Amar sem limites, não é amor! É aceitação!
Amar não respeitando, não é amor! É enganação!
Amar com posse, não é amor! É anulação!
Amar sem cumplicidade, não é amor!
É individualidade!

Inserida por joseni_caminha

⁠Amar e cuidar de todos, são as insignias de identificação da grandeza do verdadeiro líder.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠- A intensidade do verbo amar vai muito além do que se enxergam os olhos, do que escutam os ouvidos e do toque na pele, pois é ao fechar os olhos que você enxerga seu amor quando se está longe, é na suavidade de um suspiro ao telefone que te acalma e deixa leve, e no disparar do coração ao reencontrar a pessoa amada, bem antes do beijo que de fato coroa um sentimento apaixonado!

Inserida por JottaHalls

⁠Amar

É muito mais do que dizer “te amo”.
É respeitar, apoiar, sonhar junto e criar junto.
É estar lá quando a pessoa precisa de nós.
É honrar o sentimento.
É honrar a nós mesmos.
É honrar a vida que criámos juntos.
É viver unidos na adversidade.
É celebrar juntos as conquistas.
É resolver os problemas juntos.
É acreditar no processo que Deus nos concede.
Amar é tudo isto e mais palavras houvessem mais se escreveriam.
Amar é um sentimento muito forte, que só pessoas de bem sabem exprimir e vivenciar de verdade.
Se amas alguém luta por essa pessoa.
Se não amas procura receber essa bênção de Deus.
Sempre que amares, ama de verdade e dedica-te a esse amor com todo o cuidado que ele merece.
Serás feliz se amares e fores amado de verdade.
Não é questão de sorte. É questão de ouvir Deus dentro do teu coração.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Faz tempo que não escrevo, e também faz tempo que não vivo o agora, apenas o que passou e o que ainda está por vir. Acabei de assistir a um filme que me fez perceber que escrever sobre nossos sentimentos não é para os outros, mas para nós mesmos. Nos últimos meses, minha estabilidade emocional tem sido um turbilhão sem fim… Mas quem precisa colocar um fim nesse furacão sou eu! São tantos sentimentos, como as ondas do mar, que surgem sem aviso, sem saber onde vão parar. O bom vem e nos derruba, o ruim nos faz pensar, mas sempre está lá o passado, que insisto em carregar e que me impede de me entregar ao presente.
Me dói tanto não receber o que queria, ou o que ainda espero, que me questiono: devo continuar ou é melhor deixar ir? Só sei que, de qualquer forma, tudo dói, machuca e nos faz duvidar de quem somos ou do que somos capazes de ser. Minha mente gira, e eu não consigo parar. Esse sentimento de incerteza me consome. A verdade, por mais dura que seja, sei que vai doer, mas talvez não tanto quanto a insegurança que todos carregam, o medo do mundo e do desconhecido. Precisamos aprender a nos colocar em primeiro lugar, mas também lembrar que as pessoas que eram nossa prioridade ainda pensam em nós e sentem a nossa falta.
que você não tem ideia onde irão parar. Do nada o bom te derruba e o ruim faz você pensar. Porém sempre tem o passado que não consigo esquecer e deixar o hoje me levar! Me dói tanto que não recebi ou recebo o mesmo, será que deveria continuar? Ou será que é melhor desapegar?! Só sei que de qualquer maneira tudo dói, machuca, faz você duvidar de quem você é ou capaz de ser. Porque minha capacidade gira e não consigo parar de girar! Esse sentimento de não saber me destrói . A verdade com certeza vai doer mas acho que não dói tanto como o sentimento de insegurança de todos e do mundo. Devemos sempre nos colocar em primeiro lugar mas lembrar que pessoas que eram sua prioridade ainda pensam e sofrem por você!

Inserida por camila_johner

⁠Amar sem submissão: É Pecado!

Inserida por melloricardo

⁠Saber te amar é sentir o vasto infinito das estrelas com os dedos e sentir o céu dentro de meu enorme coração

By Amauri_alves

Inserida por amauri_alves

⁠Amar por muitas vezes é um contraditório, muito se deseja ser amado, mas amado da forma que se deseja. Se amar é demonstrado por cada qual a sua maneira e amar é aceitar a autenticidade do outro, mas sem negar a possibilidade de melhora ou concessões, a exigência de ser amar como se deseja se opõe ao amor em si.

Inserida por Rosario