Motivos de Amar uma Mulher
AUTOESTIMA.
Viva, desfrute do que há de melhor na sua vida; Invista em você, ama -se. Depois, ah, assim, estará apto á amar o próximo.
Entre amar ou ser amado ?
Eu escolho...
Amar é um dos mandamentos bíblicos.
Ser amado depende do que você espera do outro há curto e longo, prazo.
Família. União de pessoas que se amam. A palavra amor é tolerar as diferenças, amar mesmo tendo as discussões. É o querer bem incondicionalmente. É saber que vai fazer uma imensa falta quando se for. Não deixemos pequenas coisas afastar o coração. O tempo é muito curto para amarmos e a solidão depois será como uma eternidade.
Entre a lua e o mar
Encontro teus olhos mansos
flamejantes
a queimar-me a face ruborizada
de espanto e fascínio
da forma que só
- E apenas!
teus olhos conseguem fazer.
Entre a lua e o mar
encontro a vida
o perfume
a realização
de deixar-me ser...
Visita para tuas andanças
Estrada para tuas mãos
Envoltório para teu corpo
Calmo
Resplandecente
a queimar-me a derme
Sinto-me inteira tua
Entre o mar e a lua...
Estou preocupado com você. Se amar todo mundo, vai acabar quase sempre de coração partido.
Vocês têm algo especial. Algo que ninguém mais no mundo tem. Só vocês duas. E nunca vão perder isso. Só precisam se amar e se apoiar. Para sempre.
Ele era assim: não tinha pressa para nada, nem para falar. Devia amar sem ânsia, aos bocadinhos, como quem sabe saborear uma delícia.
O falso amor dos poetas
Aprendi a me forçar para engolir a dor
Quantas vezes já desejei a morte?
Não vivo a procura do amor
Pois nunca tive muita sorte
Minha mente insiste em me aprisionar
Não acho o mapa do meu corpo
Quando tudo isso vai acabar?
Será a morte o meu conforto?
Eu me perco muito rápido
E demoro pra me achar
Viver é quase que um delapido
Sem chorar, sem reclamar
Não sei se vivo pra morrer
Ou se me mato pra viver
Se digo o que eu queria dizer
Ou se me lembro de esquecer
Sei que não sou a melhor pessoa
Mas a pior também não sou
Minha mente vive muito atoa
Mas em paz sinto que estou
E você até tentou me amar
Vivia dizendo que sou linda
Que é fofo o meu jeito de andar
E que quando sorrio, fico mais linda ainda
Eu não posso te julgar
Na verdade, te compreendo
Não é fácil me amar
Nem eu mesma amar-me tento
E ai se eu pudesse...
Se eu pudesse pegar um machado, abrir minha cabeça e tirar você de dentro
Se eu pudesse estar no mesmo lugar que você e fingir não ter sentimento
Se eu pudesse não me matar, só matar o que está aqui dentro
Se eu pudesse virar pó e ser levada pelo vento
Mas quem sou eu para poder. Ou para tentar?
Quem fala de amor, raramente sabe amar.
Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!
Você nasceu para brilhar
Tenha fé, confie em seu coração e jamais aceite a sua derrota, a sua tristeza e a sua solidão...
Coloque essas Sementes " de mostarda no coração", mesmo sendo pequeninas: vai elevar nossos pensamentos, nos fazer superar qualquer montanha que nos atrapalhe a caminhada e colocar em nossos conscientes, que nascemos para vencer 👍🙌👏👍Siga em frente, seja feliz sempre e não pense que o mundo te abandonou... Ninguém, jamais vai estar sozinho... A natureza, a consciência universal, seu coração e seus pensamentos nunca se separam de você... Eles estão juntos contigo, torcendo por você, querendo que você se desprenda das armadilhas e das algemas que a sociedade lhe impôs... É por isso que todos choram: deixam_se levar pelos padrões impostos, usufruem dos mesmos, querem mais e mais, ficam com medo de descer nos "padrões sociais" e depois percebem que apesar de tantas conquistas, o vazio nunca os abandonou... Nunca!... Isso porque se deixaram seduzir por algo que não satisfaz a alma e o coração... E desta forma, muitos vivem repletos de "valores", porém sem um lustre no coração.... Bora ser feliz! Saia dessa depressão, valorize quem te dá valor e sinta o potencial de vida que nasceu com você... Quando alguém nasce, falam: deu a luz... Isso mesmo: não somos carne e osso, somos particulas luminosas, somos fótons e possuimos as mesma essência do sol... VAMOS DEIXAR A NOSSA LUZ BRILHAR,
VAMOS DEIXAR O NOSSO SOL NASCER,
E VAMOS ESQUENTAR TODOS EM NOSSA VOLTA COM ESSE AMOR E ESSE CARINHO QUE CORRE EM NOSSAS VEIAS, E QUE NUNCA PERDEU UMA GOTA DE LUMINOSIDADE...
FAVOR: não deixe a sua chama apagar e não permita jamais que assoprem a sua vela, viu... E passe a iluminar aqueles que foram induzidos a viverem na escuridão... Seja luz Sempre 👏🙏🙌👍❤️😘🤗😀 Se liga nessa ideia, valeu😀
Um casamento duradouro é composto por respeito, cumplicidade, carinho e principalmente lealdade, viver ao lado de alguém demanda inteligência, na construção de um relacionamento validado pelo amor mútuo.
Faça pelos outros somente até aonde o seu braço alcança, jamais atropele os seu limites por alguém.
Se o ato de amar e cuidar mais de si mesmo for egoísmo, então seja egoísta. Nem todos terão essa mesma consideração.
Aquelas reações aparentemente malucas das pessoas que sempre te incomodavam. Nunca foram ódio, pois, só existe o amor, a emanação da luz. Aquelas pessoas estavam apenas expressando a carência de amor. Por isso, dizemos que alguns amam (brilham amor) e outros clamam (sentem falta).
Amor..... Amar é amar todos os dias, e acordar todas as manhãs e aos bons dias dizer eu te amo você está linda
Amar... É no meio do dia você mandar uma mensagem dizendo tô pensando em você eu te amo
Amar... É antes de sair do trabalho dizer, amor tô chegando tô morrendo de saudades
Amar.. é todas as noites deitar no sofá mesmo que para não fazer nada mas estar ali
Amar... É o sentimento que você está me mostrando
Amor... É o que você plantou em mim sobre você
Amor... Amar é o amor que vai muito além de palavras...
Amar e ser amado
Esse
É o meu desejo
Do fundo de meu coração
Para a sua vida
Sua pura felicidade
Realidade
Meu amigo
💖
Irmão!!!
Paz no coração ❤️
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
