Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 382861 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Uma coisa é certa,
E com isso eu aprendi.
Quando se aprende a amar,
O mundo passa a ser seu.

Inserida por RogerBeatJesus

Amar doí,e a paixão é uma doença sem remédio e a cura é o exílio.

Inserida por Lukas55

Triste quando uma pessoa não sabe amar, não quer amar. Morro de pena dessa gente.

Inserida por MuriloMelo

É sábio que o coração apenas pulsa um sentimento,
Reagir é preciso, amar uma ordem.

Inserida por jonasdibem

Carta de uma Mãe.
Amar é carregar-te no ventre durante nove meses....
Amar é ainda não te conheçer e já amar-te....
Amar é estar muitas noites sem dormir....
Amar é rezar por ti quando não estás em casa....
Amar é cuidar de ti quando estás doente....
Amar é levar-te a escola...
Amar é ajudar-te nos trabalhos de casa....
Amar é ter a tua comida sempre pronta...
Amar e ter as tuas roupas lavadas...
Amar e ter medo e preocupação quando fores adulto...!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ser amada é muito bom,mas amar é infinitamente melhor é como estar possuída de uma felicidade plena e infinita,sabendo-a finda.

Inserida por Carlotinhas

Amar é ilusão para quem nunca amou, mais aprova fidedigna, são as atitudes tomadas perante uma relação actual

Inserida por Adilsonlanga

O maior erro foi achar que só se podia amar assim uma única vez na vida, e que a partir do momento que eu encontrasse a pessoa que supostamente seria o amor da minha vida, superaríamos tudo. Mas essa é justamente a questão, pode até ser que realmente exista amor verdadeiro, mas o que tínhamos nunca foi amor. Foi doença, sufoco, delírio. Nunca deu certo na realidade, sempre foi complicado demais para acontecer. E foi isso mesmo que aconteceu, não aconteceu .

Inserida por amandalemos

Amar uma pessoa desconhecida é fácil, agora amar uma pessoa que vc gosta de estar perto, sempre é delicado!!

Inserida por paulovitor1277

Não ame como se amar fosse uma obrigação ou um medo da solidão, ame como se só existisse o, aqui e o agora, sinta o amor em cada nervo do seu corpo, do contrario, não ame como quem ilude.

Inserida por MeghanHastings

Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.

Inserida por MateusSoares

Te amar foi uma supresa, te querer uma loucura, te ter um sonho...
Eu te amo!!

Inserida por Patroaazinha

Cada um tem uma maneira diferente de amar, mas no fim o princípio é o mesmo.

Inserida por BrendaLandim

Então cantarei uma canção para você de dia e me ensinas a te amar mais a noite

Inserida por wallber

A vida é uma obsessão, temos obsessão de viver, de amar, de sonhar, e, quem sabe realizar. Nada na vida é um fim, e é essa obsessão por as coisas que nos mantem vivos e dispostos a lutar por elas.

Inserida por PeFreiire

Quem disse que amar não é escolha, mais é uma escolha, pode não ser minha ou sua mais é de Deus.

Inserida por RogerFCampos

Dizer que amar é só uma vez na vida é pura filosofia.

Inserida por carolinip

“Era uma vez um alguém que dizia me amar, más me amar muito muito mesmo, e aí no outro dia já não me amava mais.”

Inserida por OhanaTopa

[...]A gente aprende que confiança não é o mesmo que não amar, ou amar demais, confiança é uma das pequeníssimas provas de amor, mas que por menor que seja não deixa de amar [...]

Inserida por amandaferreira18

O luar é uma das coisas mais bela que meus olhos veem! e, amar sob o seu esplendor me faz plenamente feliz! E é o nosso Criador que nos dá tudo isso de graça.

Inserida por IracemaFP