Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 382830 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

E o meu coração mais uma vez , errou em te amar .

Inserida por joaocorazza

Que se danem os astros!

Não dá pra te amar em uma noite e na manhã seguinte tentar me convencer de que foi só mais uma casualidade. Porque daqui a algum tempo- talvez quando eu estiver tomando café, ou daqui a dez anos, enquanto espero o sinal abrir, vendo uma fila enorme de carros em minha frente- eu vou lembrar de você. Porque nada é tão casual, tão fútil, que não seja lembrado em algum momento- mesmo que rapidamente. Não me leve a mal. Não estou dizendo que você se compara a coisas fúteis... Só estou tentando te explicar, que a sua lembrança será inevitável. E que, mesmo que não seja nada romântico, eu sei que há grandes chances de que um dia nós possamos nos separar por um motivo qualquer, tão menor que o nosso sentimento. Você entende, agora? As pessoas cometem erros e esses erros, na maioria das vezes, levam algo que elas amam. Seja lá o que for.
Outro dia uma amiga pôs baralho para mim e as cartas diziam que uma pessoa iria entrar na minha vida e me transformaria. Seria um grande amor. E o que achei? Terrível! Por que, eu já te conhecia, você já estava em minha vida. Eu não quero nenhum grande amor que não seja o seu. Eu queria tanto poder mudar tudo isso, mandar o futuro amor pro espaço... Por isso quero que você saia daqui agora. E o que tudo isso tem a ver com te amar em uma noite e tudo o mais? Bem, como já disse, sua lembrança será inevitável. E eu tenho tanto medo de que você se torne só uma daquelas lembranças ‘rápidas’... Por isso eu prefiro acreditar que eu posso mandar no meu destino. Portanto saia já daqui. Mas depois volte correndo pra mim e me fale de todas as coisas que você não me falou. Eu vou querer saber muito sobre a mulher que acaba de entrar em minha vida. Percebe? Você estará entrando novamente em minha vida. E eu terei a sorte de te amar mais uma vez. Tudo é cíclico. E é nessas palavras, talvez meio bobas, que meu amor mora e me trás sempre de volta até você. É isso o que nos une: o amor. E que se danem os astros! Então vem, amor. Eu finjo que não esperava.

Inserida por Lispectoriana

As vezes me pergunto,
como eu posso amar tanto uma pessoa sem sequer conhece-la. Ninguem faz ideia do quanto estou sofrendo com isso.. nao posso nem falar dos nossos momentos juntos, dos beijos nem dos olhares.. afinal, isso nunca aconteceu! e quando a esperança desse sonho ser real se quebra por uma vontade louca de ficar conversando com voce no msn, fico me perguntando se fiz a escolha certa quando decidi te esquecer. Sei la.

- A verdade deve ser que eu nao aguento mais sofrer por voce, só queria que voce soubesse disso.. e viesse correndo pra mim, meu amor. Cada ilusao, conversa, telefonema, com o tempo faz eu perceber que te esquecer é impossivel. Ouvir sua voz me faz tão feliz, sempre desejo ter voce aqui, perto de mim, para poder ao menos te tocar, conhecer o sabor do teu beijo.. será que um dia isso tudo pode se transformar em realidade? talvez não..

Inserida por PatrickGomesLP

Quero amor e carinho...
Adubo pra quem quer amar
E que em meio a espinhos
Uma bela flor nascerá.
Viver sem amor não consigo
Sem ele não vou respirar
Faz parte da magia da vida
Deixe este amor brotar.

Inserida por ClebioCarvalho

"O que faz uma pessoa desistir de amar? Desistir de sentir saudade, de lutar até o último suspiro e de se entregar?
Vejo tantas pessoas que não sentem nada. Nem a felicidade do amor correspondido, nem a dor do amor despedaçado. Caminham em um filme preto e branco, sem a intenção de colorí-lo e eu não creio quando optam por isso.
Prefiro acreditar que corações às vezes ficam em stand by. À espera de serem salvos."

Inserida por Samiakelly

Não existe coisa pior do que amar uma pessoa, sabendo que ela vai nos decepcionar.

Inserida por FernandaPimenta

Hoje sei que deus me fez amar uma pessoa do passado com a certeza que ele era eterno para me ensinar o que é amar, me preparando para pessoa certa no futuro que hoje é o meu presente!!!

Inserida por nilsinhojr

Já amei mulheres que me amavam e já amei as que não me amavam. Agora, quero amar uma que me odeie.

Inserida por kalvinmarchetti

O amar é como dirigir uma Lamboguini Galardo, só sabe quem ja sentiu.

Inserida por VictorLM

Esquecer não é como escutar uma música pela primeira vez e não lembrar mais dela. Amar não é dizer “eu te amo” em palavras, é demonstrar isso em gestos. Sofrimento não é lhe desprezarem, sofrimento é estar entre a vida e a morte, e tem pessoas que se julgam machucadas por amores iludidos, mas não sabem o que é perder o chão de verdade. Felicidade não é comemorar o ano novo, estar feliz é quando você se sente livre de tudo, e acima de tudo, quando você está com a mente limpa. Expressar-se não é lamentar sobres as coisas caóticas ou amar a vida, é dizer em palavras o que o teu coração grita, o que tu sente pra valer.

Inserida por MurielFarias

Com certas circunstâncias, aprendi a amar menos, o que foi uma pena... aprendi a ser mais ironica, o que tambem foi uma pena, mas necessario, para sobreviver a este mundo louco, onde os desequilibrados estao sempre tentando abalar a minha fé !

Inserida por Danykaas

Uma menina romântica
que só quer ficar sozinha.
Amar a si mesma
e construir-se imperfeita
mas inteira

Inserida por KellyMaia

A vida se resume a nascer,viver,e morrer.e uma coisa que não pode faltar,amar .

Inserida por Mowteamo

Amizade, não se explica, simplesmente acontece, e é uma das formas mais puras de amar.

Inserida por paulogenrofh

Uma vez que nós possamos todos aprender a amar todas as coisas é quando a humanidade viverá em potencial.

Inserida por drewroeder

Amar é ter simultâneamente sentimentos opostos por uma mesma pessoa, é ter saudades do que nunca se teve.

Inserida por HenriqueKamimura

Ame antes de tudo,
pois só quem é capaz de amar
é digno de ter uma vida feliz.

Inserida por darkblade12

A mente de um ser Humano pode ser uma máquina programada para fazer qualquer coisa : matar , amar , fazer sofrer , chorar , sorrir ...

Inserida por akeber

"Não reacenda em mim, o desejo de te amar mais uma vez. Acabou e não há volta. Estou certa de que um dia te amei e de ti a ternura guardei." ~DoraSaunier
12:31 PM Aug 2nd

Inserida por DoraSaunier

Cientista Maluca

Estou inventando algo
Uma missão nunca antes pensada
Amar-te até o outro dia
Após o hoje
Sei que não parece muito

Vou tentar
Conquistar a mais bela imagem que meus olhos captaram até hoje
O teu sorriso
E então entenderás o quanto significa
Respirar o mesmo ar que você
É só mais uma distração
Para um de nós

Siga as linhas do céu
O azul brinca de róseo e desaparece em um beijo nosso
Tão doce e suave
Você é um feiticeiro e me aprisionou
Em cadeias de ventos e paredes de rosas

Tente me entender
Sou uma criança com sonhos de domingo
Onde depois de uma canção adormece em teus braços
E não quer mais acordar
Então, me encante
Meu vestido e tuas asas
Passeiam pelo chão decifrando códigos
De uma terra abandonada

A poeira dos livros nos contagia
Suas páginas amareladas com o tempo
De repente, estamos frente a frente
Exalamos perfumes incognitivos
Bailamos em ritmo lento
Nossas mãos se entrelaçam
Depois de amanhã jã não te amarei
Deixe-me te dizer agora o que sinto
O frescor de maçãs e algo nascendo em mim
Arrebentando por dentro hipocresias e desavenças
Direi todos os dias de minha vida
Até amanhã
Só até amanhã

Inserida por Ellenmocuishle