Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 382797 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Lembrasse disso; é uma alegria penosa, é uma coisa humana o amor, e tbm sagrado, amar o que a morte tocou.

Inserida por RicardoBitencourt

Amar é uma mão de via dupla, tem horas que você tá no céu. Tem horas que o inferno vem até você

Inserida por Elmatarazzo

Como se pode odiar e amar alguém? Essa é uma pergunta que me faço diariamente. Sim, eu amo e odeio alguém ao mesmo tempo!

Inserida por HelloSousa

Amar e ser amado não é uma escolha...
Essas coisas simplesmente acontecem...

Inserida por AlandersonHudson

Amar é deixar a próprio vida
e fazer uma viagem para vida do outro
e descobrir que lá é o teu lugar.

Inserida por SueliMatochi

Viver Amar Perdoar!
(Para uma amiga)

Sinto os dias vazios, momentos sombrios assolam meu apertado coração. Fiz da vida meu laço, do amar um embaraço, um misto de tristeza e solidão. Esforcei-me para compreender o que de fato é viver, sem os traumas do passado nem angústias do futuro, como sempre, lugares inóspitos, frios, escuros.
Entre barreiras e muros. Escalei montanhas, saltei no infinito, entreguei-me ao paraquedas que não abriu. Tombo feio, quebrou minhas asas da imaginação. Senti-me sem chão, sem noção, sem coleção, dormi no relento seria acalento para quem não consegue acordar.
Dos dilemas e problemas, fiz minha história fragmentos de memórias, hoje não preciso mais de paraquedas, que não ampara minhas quedas. Tenho minhas asas para voar.
Como disse o poeta que sem me conhecer falou o que sinto, como um doce absinto, fiquei admirada ao recitar: Vivier e não ter a vergonha de ser feliz... Cantar e cantar na beleza de ser um eterno aprendiz.
Confesso que estou cansada, mas no meio da jornada, tenho que caminhar.
Hoje viver é presente, amar é essência, perdoar, consequência de quem me tornei.
Hoje não compreendo a vida. Sou ar em movimento, fogo em chamas, águas fora do oceano, terra firme e arada. Hoje sou a vida em movimento. O Hoje, sou eu!

Inserida por EdsonVaguiner

Os Frutos do Espirito temos que ter uma reserva de todas estas coisas para melhor podermos AMAR, que sua semana seja tão abençoada quanto a minha será que todos estes frutos transbordem em você que voce seje e não tente ser porque quem vive de passado é depressivo quem vive de futuro é ancioso e que vive do presente é estressado, SHALON !

Inserida por thyago_barea

Amar é uma arte, hoje te faz feliz, amanhã te faz um mártir.

Inserida por Imigrante

Uma maneira de amar

Oh, que eu tivesse um para me ouvir! - Jó 31:35

Em seu livro Listening To Others, Joyce Huggett relata suas experiências de ouvir pessoas que sofrem. Ela diz que muitas vezes adoraram tudo o que ela fez por eles. “Em muitas ocasiões”, ela escreve, “eu não fiz nada”. Eu tinha "apenas ouvido". Eu rapidamente cheguei à conclusão de que "apenas ouvir" era de fato uma maneira eficaz de ajudar os outros ".

Esta foi a ajuda que os amigos preguiçosos de Jó não conseguiram dar a ele. Ele reclamou que eles eram “consoladores miseráveis” (Jó 16: 2) e ficou tão perturbado que até acusou Deus de não escutar. Ele gritou: “Oh, que eu tivesse um para me ouvir!” (31:35).

O que a escuta ativa realiza? Ouvir é uma maneira de amar os outros. Ele diz: "Eu quero entender e conhecer você". Isso conforta os quebrantados de coração, constrói relacionamentos e encoraja a fé em Deus. Ouvir é também um meio de aprender os fatos. Salomão, em Provérbios 18:13, advertiu que é loucura responder a um assunto antes de ouvi-lo.

Acima de tudo, ouvir os outros deve refletir nossa atenção para com Deus e Sua Palavra. Ele tem tanto que quer nos ensinar e nos dizer. Enquanto você toma um momento de quietude hoje e lhe dá um ouvido atento, você será mais capaz de ouvir as pessoas que estão sofrendo ao seu redor.

Um coração carinhoso, um ouvido atento,
Uma palavra pensativa, uma lágrima amorosa
Ajudará a levantar a carga pesada
De ferir as pessoas no caminho da vida. —DJD

Você pode ganhar mais amigos com seus ouvidos do que com sua boca. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Amar a Deus sobre todas as coisas é mais que uma obrigação, é gratidão por tudo aquilo que temos e somos! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

O amor é uma escolha. Apenas se escolhe amar.

Inserida por IvoneteDtagma

A Vida é uma breve passagem ... então não deixe de abraçar... amar ... delirar ... reciclar ... tolerar ... dançar e Rezar

Inserida por kiko_sorrentino

Vivo! , E vivo só porque que te espero

Se escolhece amar, amaria-te mil vezes
Uma vida ou duas ainda não bastariam
Pois vivo e vivo só porque te quero;

E de tanto te querer
Motivos encontrei para viver
Vida esse que vivo por que você!;

Meu sonho realizado
Meus anseios mais puros
Minha vida !

Motivo real de perene felicidade
E nem o tempo
Nem o medo ou os desalentos.

Irão me afastar destes motivos
Razão dos meus sorrisos.
É você e somente você!

( P/ Dayane )

Inserida por Fagnerhernandes

Brother, não fique contando o momento exato em que ela irá te amar.
Pois não será um ato, uma declaração de amor,um beijo que irá fazer ela se apaixonar perdidamente.
Será um trabalho diário, deverá demonstrar constantemente que ela é importante, talvez alguns buquês de rosas, vários risos juntos e mesmo assim não é garantia de conquista-lá.
Deverá provar que é diferente, pois aquele coração que está querendo ganhar já foi diversas vezes quebrado, desiludido e rejeitado por "amores" que apenas queria brincar com o sentimento alheio e aquela boca que faz sua mente viajar, já chorou em vários momentos da vida.
Talvez não seja nas primeiras semanas ou meses que ela irá te amar. Ela precisará ver sua essência, seu caráter, sua personalidade antes de entregar o coração para você cuidar.
Ao longo desse processo, você juntará aos poucos cada pedaço de seu coração partido, e quando tiver curado sua dor e suas lembranças ruins forem substituídas pela alegria de está ao seu lado finalmente ganhará o que sempre desejou: O amor.
Mas não esqueça, quando finalmente tiver ganhado a confiança e o coração dela , cuide e proteja. Não seja mais um babaca que apareceu para feri-lá e machucá-lá, faça valer a pena cada esforço feito.

Instagram: marcosspoeta

Quem vive no mundo, sem ter uma pessoa para amar, é como uma ilha inóspita perdida no meio do oceano.

Inserida por josemariaamaranto

estou preso a sua alma

e sou uma maquina sem sentimentos

sem alma pois vendi

por te amar tanto...

ninguém compreende o amor,

entre todos te amei até morrer,

todos os dias morro um pouco

pois sempre vou te amar...

nos dias difíceis te amo garota...

as horas são drogas vencidas,

pactos que controlam alma

de forma que o amor seja sempre lembrado...

te quero mais que tudo amo essa mulher...

Inserida por celsonadilo

O amor e bom pra quem saber cuidar cultivá, o amor e igual uma planta se voce cuidar amar e dar seu carinho ela vive e ficar linda, mais se você planta e não cuida e nem dar amor e carinho ela morre cada dia mais.

Inserida por thalya_damaceno

Ser avó representa uma comunhão divina com o verbo amar.

Inserida por IvaneideHenrique

Existe uma relação profunda entre amar e respeitar: só se respeita a quem se ama; e só se ama (de verdade) a quem se respeita. Amar é, no campo emocional, o que respeitar significa no campo comportamental.

Inserida por muriloamati

Mais uma vez eu escrevo
Poetando de lá pra cá
Sem idéias de amor
Pois a outra deixei de amar

Agora admiro outra
E toda noite com ela eu sonho
Sonho em beijar sua boca
Em um sentido risonho

Vivo o presente
esquecendo o passado
Mas o meu sentimento por ela
Nunca poderá ser comparado

O erro foi meu
Por não ter me expressado
E hoje eu choro com mágoas
Por té-la deixado

Inserida por fabyanasant