Motivos de Amar uma Mulher
A vida me ensinou duas grandes coisa.... 1° nunca de uma segunda chance...
2° nunca de uma segunda chance, pois ela te mágoa, te destrói, e ainda brinca com todos seus sentimentos.....
Sejam amantes da vida que ela se tornará eterna...
E so mais uma existência que estamos, aos degraus do infinito...
Ser feliz, saber sofrer, compreender, ser so um espirito buscando a perfeição de deus
"Nunca plante uma semente de esperança dizendo eu ti amo...
Pra um dia colher uma raiz morta dizendo mi esqueça"!!!
Puxa uma cadera Porque assunto nois tem pra tarde inteira Amizade verdadeira, amigos são tudo pra mim Tamo junto até o fim..
Para Refletir 25/09/2016 (domingo)
De nada lhe adianta levar meses planejando uma festa, quando na verdade nem sabe direito quem é o aniversariante, só conseguirá agradar a si e a ele se o estudar bem tanto interna como externamente.
"Uma hora ou outra a vida se ajeita e as coisas começam a fluir. Quem tiver que ficar... fica! Quem tiver que ir... vai! O que tiver que ser... será! Aprendi a ser mais solidária comigo mesma, esperar muito de mim e pouco dos outros. E assim, a gente vai levando a vida. Se machucando para aprender a curar as feridas. Se decepcionando para aprender a lidar mais com as emoções. Mas Apesar de tudo o mundo dá muitas voltas. No final das contas tudo que não mata nos fortalece. E para quem acredita em Deus, o melhor ainda está por vir!"
Viver bem.
Eu não invejo ninguém
mas isso tem uma razão
você acha que vive bem
por viver numa mansão
essa riqueza não convém
porque é feliz quem tem
a paz de Deus no coração.
A imaginação é muito perigosa...
Quando não lembramos que é só uma imaginação, nem tudo o que se passa em nossa mente deve ser praticado.
"O problema é quem acha que o feminismo é a única forma de combater desigualdade, uma monopolização ridícula, porque não preciso ser feminista pra defender direitos iguais, só preciso me colocar no lugar do outro."
Se tem uma coisa que me tira o pouco da paciência que ainda tenho são: Pessoas que não tem problema e os criam com as próprias mãos...
Quando você tem uma ideia e tem que se calar,
é tão dolorido quanto você ver os outros falando e não poder opinar
Não há como suborna-los a uma única estação do amor, nem a uma só primavera. Não há porque educa-los tão longe de si próprios. Esses jovens são dotados de asas, por isso sinto dizer que eles vão voar por cima desses tantos muros que ergueram a base de cimento e moral estética. Pessoas são estações, apesar de que talvez gostassem de no fundo ser somente verões. Pessoas são altas temperaturas.
PARALELO
Não faça de você um estranho
Para que não o vejam com espanto.
Não seja apenas uma luz,
Seja ofusco como o sol que cai na noite
Que, portanto, sendo notado
Será como a lua que nasce branca
E conhecido como o dia.
Solidão da festa ou a festa na solidão? Após os fogos de artifício eis uma estrela cadente... IgB Leão
Eu não tenho uma simples queda por você, daquelas que a gente tropeça e vai direto ao chão.Por você eu caí em poço profundo, com uns 90 metros de profundidade.
Amor, uma ilusão feita para não ficarmos sozinhos, pois n passa de um forte desejo por outra pessoa, que nos prendermos em meio às promessas feitas que com uma palavra destrói tudo, no final quem ama sai machucado, no final não amará mais ninguém, no final estará sozinho
Existe no Brasil uma linha divisória muito tênue e em certas vezes quase invisível entre a cultura negra e seus elementos alegóricos adaptadas por aqui com a cultura indígena original, seus nativos conhecimentos, indumentárias, costumes e tradições.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp