Motivos de Amar uma Mulher
Eu criei uma logica na minha cabeça que todo mundo era mau, quando percebi eu estava mau. Decidi ser bom, e todos se tornaram bons.
Fiz as pazes com meu caos, aprendi a respeitar ele e comecei a entender o mundo. Agora estou em uma busca eterna por auto conhecimento.
Já parou pra pensar que se passares a vida toda tentando provar algo vais passar uma vida inteira sem sentir nada?
Preconceito é uma doença muito amarga. Difícil de engolir e mais ainda de curar, pelo menos comece.
Então essa é a geração que eu preciso postar uma foto sorrindo para provar que sou feliz. Enfim a hipocrisia.
Você ficar no limbo do delírio de mudanças vai te adoecer. Aceite o momento ou mude de uma vez, o meio termo disso vai fazer você sentir culpa, tristeza, incapacidade.
Você percorre alguns caminhos até o fim para voltar ao inicio e, uma hora, se dar conta como isso é incrivel.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp