Motivos de Amar uma Mulher
Voce é minha praia
Minha agua de coco minha prata
Nos dois junto cinema cult uma musica de frank sinatra
Amor de psicopata
Se a morte nao me achar seu amor me mata
Veneno amargo com uma sensação adocicada
Podia tocar aquela da vanessa da mata
Funk ou balada
Minha ostentação nao é te amar como magnata
Tudo isso é falso nao acha
E todas as minhas tristezas se acabam com sua risada
To do teu lado quando ta bem ou quando ta chata
Pra mim é sempre a mesma o amor só aumenta
E todo esse sentimento se for fogo nao apaga com agua
Se for agua nao evapora com fogo
Se a gente ta no ar é acima das nuvens num limpo ceu de estrelas
A vida como uma brisa a passar, algo tão rápido e fugidia quanto a água a transborda, essa brisa trás alívio mas muita vezes impaciência ao pensar quando voltara.
Na escolha de uma profissão a vida nos apresenta 3 opções:
a oportuna ,a rentável e a vocacional...quando escolhemos a última opção encontramos a OPORTUNIDADE DE SERMOS FELIZES DE VERDADE.
Uma das coisas que me torna sarcástico as vezes...quem é espiritual entende !!!
Preste atenção ...
Ver o diabo vestir-se de anjo e tentar fazer boas obras para aliviar a sua culpa é realmente algo que me deixa naquele estágio de letargia onde chego a pensar..: -se eu respirar, ele vai sentir que estou vivo,melhor me fazer de morto,assim ele passa e não percebe que ainda há folego de vida dentro de mim..Meu Deus me honrará !!
Trabalhar é bom, viver é uma das melhores coisas, mas viver trabalhando não sei se é uma boa idéia,o melhor mesmo é trabalhar para viver.
A vida é uma questão de tempo e dinheiro.
Tempo para aproveitar com sabedoria, e dinheiro para aproveitar o tempo.
A tua vida é uma das mais fascinantes histórias na trajetória do tempo, pois te traz a luz da consciência os teus dias vividos sobre a terra.
O sagrado é um elemento estrutural da consciência e não uma fase ou etapa da história, mesmo que mudem as épocas e surjam novas religiões, diversas e diferentes das anteriores.
Quem incentiva a invasão à propriedade privada,das duas uma exposição é certa: ou nunca teve nada, ou sempre usurpou tudo.
"Na vida, eu caí e doeu. Levantei. Caí de novo, doeu mais uma vez, mas me levantei outra vez. Caí tanto que calejou. Aprendi a me levantar mais rápido. Quase caí de novo, mas me equilibrei. Aos poucos, aprendi a andar. Com o tempo, comecei a correr. E agora, para me segurar... já não sei mais!"
Uma das coisas mais importantes na vida não é o quanto você ganha ou os recursos que possui, mas como os utiliza, com quem os compartilha e o real significado que isso traz.
"Ter quase tudo, uma vida invejada por muitos, e ainda fazer coisas consideradas bobas pelos outros, como aquelas que fazia aos 20 ou 30 anos, pode parecer irrelevante para alguns. Mas e se minha mente e meu coração dizem o contrário? O que eu devo fazer?"
O cabo de guerra é uma brincadeira antiga: dois lados puxando uma corda para ver quem é o mais forte. Na vida, não é muito diferente. Você puxa para um lado, o destino para outro, e isso acontece automaticamente, todos os dias, no amor, com os filhos, os amigos, no trabalho, e assim por diante.
A grande diferença é que, na vida, o cabo pode se romper. E, quando isso acontece, não adianta tentar dar um nó; ele nunca será tão forte quanto antes. Em algum momento, será preciso trocar a corda.
"Uma boa noite de sono pode ser revigorante. Às vezes, é possível esquecer um dia ruim, uma semana difícil, meses pesados e até anos marcados por dores. Mas o que é feito ou sentido com o coração, com amor, carinho e respeito, permanece na memória para sempre. Essas lembranças nos fortalecem e nos encorajam a continuar amando quem verdadeiramente habita o nosso coração."
O que é o amor?
Creio que o amor pode ser encontrado em tudo: no olhar curioso de uma criança, no esplendor de um pôr do sol único, em uma palavra de afeto ou nos pequenos gestos que carregam significado. No entanto, se fosse preciso defini-lo, eu diria:
"O amor é o encontro inesperado entre o pulsar do coração e a eternidade de um instante, onde o "eu" se dissolve para dar lugar ao "nós".
Duvidar dos acontecimentos e Decisões das pessoas que mais confiamos, é uma irresponsabilidade pessoal; Porque você acaba desconsiderando que o erro pode ser iminente. Treine sua mente para não desconsiderar a menor possibilidade possível.