Motivos de Amar uma Mulher
Saia dessa paranoia com a Árvore de Natal! Ela foi apenas uma ideia de Lutero para relembrar a noite do nascimento de Jesus.
Quem tem a Árvore da Vida
(Ap 2.7; Ap 22.14, Ap 22.18-19)no coração não se preocupa mais com qualquer outra árvore.
Aprenda uma coisa na sua caminhada de fé: palpiteiros não te ajudaram a chegar ao seu destino. Palpiteiros não te ajudaram resolver seus conflitos. Palpiteiros não te ajudaram a amadurecer. Palpite não serve para nada! Quem tem propósito de vida não perde tempo com palpiteiros.
estamos em eternas compensações afetivas…
veja eu mesma, ora!
estava apegada a uma pessoa,
por conta de outra,
para superar uma terceira
que se eu te contar….
risos e mais risos nervosos
e por dentro, melancólicos.
o amor e uma coisa complicada as pessoas vai e vem nós não saber oque fazer nunca niguem vai endende o amor.Apenas viva itesamente amar é deixa ir se volta e porque erra seu e se não porque nunca te perteceu.Amores vai é vem como uns ficar outros não apenas continue amor não é um erro é lembreeçe disso não exiistem pessoa certa todos samos errado...
Deturpamos tudo, o Natal que seria uma festa Espiritual, foi transformada em uma festa gastronômica, onde a gula e a bebedeira prevalece.... viva o EGO.
E lá se foi, mais uma vez, uma pessoa pela qual me apaixonei, mas já sabia que seria assim, só não consegui evitar. Há um buraco no meu peito, um vazio e não posso compartilhar com ninguém - um "amor" que só existiu em mim, que sangrei sozinha. Seguirei sentindo falta de um "fantasma" e espero superar o que nunca existiu.
25/12/22
Às vezes,
você consegue o que quer.
Outras vezes, você recebe uma lição de paciência, tempo, alinhamento, empatia, compaixão, fé, perseverança, resiliência, humildade, confiança, significado, consciência, resistência, propósito, clareza, tristeza, beleza e vida.
De qualquer forma, você ganha.
Tinha fantasiado uma busca duradoura ou mesmo infinita e é frustrante ser lembrado tão cedo daquilo que prefere continuar fingindo não saber.
Marcas
Queria ser uma tatuagem só para ficar fixo em sua pele e te deixar em ponto de bala que é do jeito que você prefere.
Queria ser uma tatuagem só para te deixar marcas,mas não marcas de um vacilão que acabou só te deixando os traumas.
Queria ser como um arco-íris só para ver o seu mundo brilhar tirar Você desse preto em branco e ter as cores pra te rodear.
Queria ser como um borboletário que e fazer morada dentro de ti, quando usar metáfora estômagos com borboletas eu sei que vai se lembrar de mim.
Eu sou do tipo Erasmo e Roberto só que não tem um milhão de amigos eu tenho alguns e eu sei que é pouco mas eu sei os que estão comigo.
Eu sou pura matemática eu sei que sou difícil de decifrar, são vários números e vários códigos que até louco você pode ficar,mas eu sou a soma de um mais um que com você dá o resultado pode ver que eu sou tão simples como a soma desse resultado.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
