Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 376992 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Chama o garçom e diz a ele que não traga-me o cardápio, quero apenas uma dose de você, sem gelo!

Inserida por MaelAzevedo

Alma Perdida


Ensurdeci com meu choro contido
De uma alma perdida
Entre os mundos em fim
Calei-me diante dos tribunais celestes
Onde me condenavam por te amar demais
Amarrei meus gestos que eram amplos
Troquei-os pela cabeça baixa
Assumindo meus erros...
Mas diante de Deus confessei,
Que matei meu coração, sufoquei-o, arranquei sem dó...
Pois só assim iria conseguir sobreviver á paixão;
Mas agora vivo vagando
Perambulando pelo mundo na escuridão
Apenas uma alma corroída
Perdida nos caminhos onde percorri contigo...
Só me restaram as lembranças,
Do teu sorriso bonito
Do teu corpo maldito
Que fez pecar , que me fez perecer
Mas se eu tivesse uma chance novamente
Renascer suavemente, nesse mundo cruel
Faria tudo de novo
Procuraria-te sem pensar
Entregaria-me outra vez, iria te amar...
Pois não me arrependo de nada do que fiz
Apenas te amei
Pena que você não me quis...


Leticia Andrea Pessoa

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Não posso fazer pra você, uma poesia,
por que de cada palavra iria brotar
um poema que fala da pele macia,
do sorriso bonito e do brilho no olhar,

do perfume que lembro a noite a sonhar
e da saudade que enche minha cama vazia,
os versos que faço, sem você não faria
pois tudo que me inspira é poder te amar.

não faço uma poesia por que isso é pouco
e de cada atributo iria jorrar,
um verso que fala do teu jeito louco,
esse jeito louco que tem de me amar.

Teu sorriso, teus olhos, tua boca teu jeito,
cada um, uma fonte pra me inspirar,
assim cada noite quando eu me deito
tenho um poema novo, que posso te dar.

Inserida por RegorSolrac

Ciumes, esta ai uma coisa que me tira do sério, te tira do sério e tira todo mundo do sério, que faz com que você perca a cabeça a ponto de magoar quem você mais ama.

Inserida por luisadutra

O futuro será sempre uma reedição do passado nas vidas daqueles que deixam para amanhã o que era pra ontem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Estar sem você, uma solidão desnecessária."

Inserida por erickramos

A vida é como futebol, uma hora voçê ganha, uma hora você perde

Inserida por GRILOZORDE

Nunca se sinta-se feliz ao lado de um pc, e sim ao lado de uma pessoa que você o ama

Inserida por GRILOZORDE

Pra mim, suicida é uma pessoa que decide ir embora depois de ter morrido várias vezes.

Inserida por LLJ

Por que o sofrimento? Por que viver com tanta dificuldade se pedir para nascer não foi uma escolha sua?
Para que viver sofrendo, acreditando que tudo dará certo se está claro que nada é como a gente quer? Viver de sonhos, por mais intensos que sejam, por mais que os faça feliz, jamais, em muitos casos esses sonhos serão postos em prática.
E por que não são postos em prática? Porque o sonho de um gay é viver feliz, é viver seu amor sem ser discriminado pela sociedade. Porque o sonho de um negro é que a sociedade esqueça o passado para que eles tenham as mesmas oportunidades indiferentemente de raça ou cor.
Nada disso e muitas outras coisas são postas em prática porque o mundo em que vivemos nunca vai mudar, e nem mesmo pessoas ignorantes e medíocres vão mudar seu pensamente e aceitar as diferenças.
Ter que viver escondido, ter que viver com medo, ter que viver sentindo a indiferença das outras pessoas ali, na sua cara. Ninguém jamais será feliz enquanto as diferenças e as escolhas forem aceitas. Jamais haverá felicidade para todos enquanto o mundo não puder expor seus sonhos e a sua verdade diante das pessoas.

Inserida por Franchini

Só um tipo de pessoa me causa mais repugnância do que os falsos e invejosos;
os que julgam uma pessoa alheiamente sem à conhecer.

Inserida por Scutasu

Se chora hoje é um dia a menos pra se lembrar. Cada esquina que se olha é uma história triste pra se contar.

Inserida por LukasKust

A felicidade de uma criança está no ar, um ato qualquer para uma criança pode se transformar numa alegria contagiante!

Inserida por RICARDORALPH2012

A adoração que agrada a Deus não é composta de uma linda voz, mas sim de um puro coração.

Inserida por QuemSubira

Como entender o destino, se uma hora ele cruza nossos caminhos, e em outra os afasta. Procuro entender mas não consigo, tentativa em vão.

Inserida por nathaliasoares

Esperar. Ta aí uma coisa que eu não tenho paciência. Esperar pelas coisas darem certo, esperar por aquilo que não vai acontecer, esperar pela felicidade, esperar por dias melhores, esperar por você […] Pare de esperar e comece a ir atrás! Vai que dá certo.

Inserida por Pamscherzinger

" A música toca minha alma como uma ventania, ao mesmo tempo que quando finda, deixa memórias feito tempestade."

Inserida por danilakausland

Acredito que ninguém sente paz ou se sente em paz quando mentem pra
gente.
Então, se Deus é uma mentira como muitos afirmam ou supõe ser,
porque sinto tanta paz por acreditar e viver para Ele? Será que uma
mentira seria capaz de nos dar a paz tão desejada pelo mundo? Seria então a mentira, o segredo dessa paz desejada por tantos?
Não, definitivamente a mentira não é o segredo da paz mundial, o segredo da Paz mundial é a verdade, e a verdade é Deus! Acreditem ou não! Ele é a nossa PAZ!

Inserida por samirfranca83

Lágrimas que derramei não foram em vão, foram verdadeiras lágrimas de uma pessoa que um dia acreditou e ainda acredita que seu sonho pode ser realizado.

Inserida por cleeytinho

Obter uma passagem para bons conhecimentos é um estímulo a ser cumprido

Inserida por jadsonferreirafsa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp