Motivos de Amar uma Mulher
Estamos vivendo em uma época em que a frivolidade toma conta
Onde o Material é algo indispensável para uma falsa aceitação
A futilidade e Arrogância estão presentes na atitude e caráter de
de muitos Homens e Mulheres
Triste, pois quando se dão conta, a vida passou e tudo que achou
ser tão primordial a sua sobrevivência ficou ,porque quando partem
nada levam, senão o arrependimento, remorso, poucas lembranças de um breve aprendizado
Toma posse da sua vitória!
Desejo a todos os meus amigos uma noite abençoada. Deus sabe o que é melhor para você e que tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Deus está no controle de tudo, você não será envergonhado, confie e prossiga, Ele é o Deus que sara feridas e ressuscita os sonhos que se perderam. É Deus quem dirige a sua vida. Em silêncio Deus está trabalhando. Não olhe para o vento, olhe somente para aquele que tem o domínio sobre o vento, o Senhor é Salvador de nossas vidas, JESUS. Amém?
Se o sábio disse uma vez que só 10% dos nossos sonhos se tornarão realidade, não perca tempo com apenas um grande sonho inatingível. Escolha ter diversos sonhos pequenos e comemore a realização de cada um por toda extensão de sua vida.
Abandonar uma criança é destruir a imagem que ela tem de nós. Os pais, no mundo delas, são perfeitos e insubstituíveis.
Abençoado final de Semana!
Obrigado Deus por mais um dia…desejo uma sexta-feira repleta de noticias alegres. Que o Espírito Santo de Deus esteja na sua vida em todas as suas ações, neste final de semana, que não nos falte fé no Senhor Jesus. Que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, alegria, prosperidade. O Senhor renova nossa força a cada manhã. Deus me faz ter a certeza de que Ele está controle de tudo.
Algumas pessoas têm luz na alma e no olhar... Tem no sorriso uma espécie de ternura que cativa. Tem na simplicidade de ser (apenas ser), o encanto da beleza que nasce antes do lado de dentro... Porque aqui fora, já é flor de formosura.
A coisa mais patético que tenho visto por aí, é ver pessoas que buscam uma razão fraudulentamente para justificar as suas ilusões e hipocrisia, e quando confrontados com a VERDADE ignoram simplesmente.
O dia chega com as mãos de DEUS a nos abençoar ! Bom acordar em paz e com a alma leve e uma vontade imensa de fazer o bem .
A morte faz parte da vida - são antônimos, mas é muito triste ter que admitir que uma esteja tão próxima da outra - como sinônimos, tão rápido como um cometa cruzando o céu ao anoitecer.
Família é a base e a estrutura em tudo na vida. É o que existe de mais importante. Uma família unida é fundamental. Quanto mais cedo as pessoas reconhecerem isso em suas vidas, mais felizes serão.
Posso ser bom, posso ser ruim, posso ser amável ou até mesmo inconveniente. Mas jamais serei uma farsa. Sou para você o que você merecer de mim.
A vida é como um livro em branco. Não fique ai esperando que alguém escreva uma história para você ler, pois você é o único que pode fazer isso.
Ela era uma menina tão fofa e boba, rosa a definia, como uma princesa ela queria ser, hoje não ,ela tá tão diferente, mas lá no fundo sobrou um pouco daquela menina e esse pouco é o tanto que ela pensa.
Boa noite!
Nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota, confie na agenda de Deus, a hora do milagre vai chegar. . Deus é bom e misericordioso. Ele só pede que você deposite sua fé e confiança nEle. Ele já está agindo em seu favor desde a primeira oração que você fez.
❝ E mais uma vez, Deus com sua infinita bondade nos presenteou com mais um Lindo e abençoado dia. Seja grato a Deus, e ao invés de pedir algo que você esteja precisando, somente agradeça por mais uma oportunidade que ele te deu de acordar essa manhã para lutar e conquistar os seus objetivos. ❞
Luciano Melgaço
Seu nome é Isabela, uma menina linda dona de um sorriso encantador, delicada como uma rosa cheirosa como uma flor, é um anjo enviado por Deus, És digna de todo amor... Ah, Isabela, como tu és doce, como tu és bela, o teu sorriso transborda a paz, os teus olhos transmitem amor, uma simpatia de pessoa, teu jeito meigo me cativou.
❝ Minha vida ultimamente ta tipo roda gigante, uma hora ta por cima, outra ta por baixo, mais isso não abala minha fé e nem me desanima de viver, a vida nunca foi e nunca será um mar de rosas. As vezes esbarramos em certas barreiras em nossos caminhos para quê possamos nos fortalecer cada vez mais. E acredite, Deus coloca certos obstáculos em nossas vidas para nos mostrar que somos capaz de superá los apesar do grande grau de dificuldade que eles apresentam, e lá na frente quando eu estiver alcançado a minha vitoria, vou olhar para trás e dizer; não foi fácil mais eu consegui. Obrigado meu Deus! ❞
Luciano Melgaço
Um louco sem loucura não é um louco, só é uma pessoa diferente o bastante, dos outros, para ninguém aceitar e entender sua loucura e nomeá-lo de louco, então ele não é louco, ele é somente especial e diferente de todos!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp