Motivos

Cerca de 4040 frases e pensamentos: Motivos

És um bom gajo não me fizeste nada , não tinha motivos pra
pegar sua Baby , epa peguei como ainda é não poço dizer nada

https://m.facebook.com/profile.php?id=1430774103889647

Inserida por dimelitoAmadeu1

Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Não há motivos para viver se não houver um "porque"

Inserida por MatheusMuller

O que mudou com a experiencia ? basicamente agora nada acontece sem motivos, e tudo que acontece tem significado e valor, e tudo que tem valor de um jeito ou de outro acrescenta, se não mais valor mais experiencia, quando a roda da vida gira vai lapidando o que esta centrado sem equilíbrio não adianta estar focado !!!

Inserida por wadsonbr

Eu tinha um milhão e meio de motivos para não ir.
Depois que dei o primeiro passo, não olhei para trás.
Foi a escolha mais certa que fiz!

Inserida por karinnediniz

"caçamos motivos para viver , e acabamos nos esquecendo que fizemos planos falando com Deus em nossa mente , pois temos muita vida , fluindo em nossas veias , fluindo na nossa fé , ame o próximo como a si mesmo , faça o bem , não apenas para também colher o bem , mas para se sentir bem consigo mesmo , os dias passam , mas depende de nós fazermos com que cada segundo passe a valer cada sopro de vida dado por você , as vezes parece que temos um buraco em nossas almas , mas esse buraco tende ser preenchido com amor e fé , pois sem isso sentiremos esse vazio em nossa alma a cada instante , por isso a cada noite eu converso com Deus , para que um dia eu encontre essa felicidade "

Inserida por jonathancardoso

" Tenho mil motivos para chorar , mas tenho 4 motivos para sorrir ,a pessoa que amo , Deus , Família , Amigos , isso é que importa , e basta isso para que eu seja feliz "

Inserida por jonathancardoso

...as guerras sempre começam por motivos idiotas. E continuam pelos mesmos motivos, ou por outros ainda mais absurdos

Inserida por EmOutrasPalavras

Você tem o hábito de fazer coisas erradas pelos motivos certos

Inserida por escriche

Amo os cachorros. Um dos motivos de tanto amá-los é que eles não nos abandonam.

Inserida por LarissaSS

E que hoje, não nos falte motivos para sorrir.

Inserida por LarissaSS

Não importa se tenho 99% de motivos para chorar, meu foco esta no 1% de motivos que tenho para agradecer!

Inserida por sl44

Sem motivos lagrimas saem dos meus olhos minha mente vazia não me da respostas para toda a dor em meu coração

Inserida por Diegosantos21

Você não precisa sorrir só quando tem motivos.

Inserida por HeloisaBurtet

Quando bate aquela tristeza do nada, "sem motivos", eu relaxo, pois sei que rapidinho ela vai passar. Assim como veio: "sem motivos"!

Inserida por clarindo

Quem ama não prende.
Quem ama entende.
Quem ama deixa ir e dá bons motivos pra ficar.
Quem ama respeita.
Quem ama não se envergonha em demonstrar preocupação.
Quem ama também precisa de um tempo para si.
A solidão não é de todo mal quando você ouve a voz do seu coração...
Quem ama não esconde, a menos que seja por pura timidez,
mas timidez pouco a pouco se perde.
Quem ama confia, acredita, se entrega.
Quem ama não se arrepende e se o faz é quando agiu com imaturidade...
Quem ama deseja o bem, mesmo com o coração preenchido pela dor.
Quem ama agoniza de saudade e se emociona com um sorriso.
Quem ama sabe abraçar.
Quem ama protege sem sufocar.
Quem ama fala antes de pensar.
Quem ama evita mentir.
Quem ama sempre sabe a hora e quando não sabe, pede ajuda.
Quem ama nunca deixa de ser jovem.
Quem ama vê o outro com os olhos de Deus.
Quem ama nunca nega um sorriso.
Quem ama se sacrifica.
Quem ama lê tudo isso e não se convence
porque o amor é uma das passagens para o infinito.
Quem ama não quer explicações e regras, mas atitudes e o principal, amor.
Quem ama nem sempre precisa ser amado em troca para que continue amando.
A graça de amar sempre o abençoa.

Inserida por marylalinha

A falta de sensibilidade para compreender textos é um dos muitos motivos causadores de desentendimentos. É preciso trabalhar a percepção, o hábito de ler e reler, não apenas passar os olhos e agregar seu conhecimento de mundo nas palavras e responder o que bem entender ou seguir com conclusões infundadas acerca de algo ou alguém. É óbvio, mas há pessoas que não entendem que por mais que estejamos por detrás da tela de um computador todos são seres humanos, não é um robô, por exemplo, que lhes escreve.

Pois bem, vou direto ao que interessa: somos passíveis de erros, claro, ninguém nasceu sabendo como ler, escrever, calcular, mas aulas, técnicas e muito treinamento nos ajudam a ter uma breve noção do que fazer porque saber tudo é impossível, mas sabemos o bastante para ter consciência de que precisamos aprender mais.

O que quero dizer basicamente é que muitas vezes nos deixamos influenciar por ruídos exteriores e julgamos aquilo que não conhecemos ou mesmo sabendo que não é daquela forma que se dá, falamos como se tivéssemos procuração para condenar a quem quer que seja. Eu já falei disso antes, no entanto vejo muitos fatos se repetirem e sei que quando algo persiste é porque a lição não foi aprendida.

Quando você escolhe um caminho deve ter incumbida em sua cabeça a ideia central de que você NÃO vai agradar a todos. Não, não vai. Nem em contos de fadas isso acontece.

Haverá pessoas que irão gostar de você e mesmo não concordando plenamente com suas atitudes estarão ao seu lado; outras vão se aproximar por puro interesse e se você não for aquilo que elas esperavam irão sumir. Não se preocupe, pois será melhor assim. Há, claro, quem se oponha e digo sem medo: 'Antes um verdadeiro inimigo do que um falso amigo.'

Agora chegamos ao clímax desse post; o que todos nós tememos: aquele que em pouco tempo te conquista, te faz acreditar que é especial, mas apesar dessa rasgação de seda, nada é tão belo, nem assim nem tão mágico. Sem glitter, por favor. Estamos no mundo real, tratando de pessoas de carne e osso com sentimentos reais e não tão puros e meigos assim. Faz parte. Se isso te assusta, aprende agora antes que seja com dor e eu te garanto que não é nem um pouco legal.

Você percebe algo de anormal e releva, por medo de magoar. Muitas coisas te irritam, ofendem. Esse amigo tem umas atitudes que não te deixam seguro. Você sorri e até disfarça. Ninguém é perfeito, tampouco você. Não fale do que não sabe. Estamos aí, aprendendo. É sempre bom ter alguém para conversar, contar segredos, sonhos, planos, o resumo do dia.

Às vezes tudo que você quer é alguém que te escute um pouco, te faça rir, chore com você ou então simplesmente enxugue suas lágrimas, te abrace e faça esquecer por alguns minutos do que acontece lá fora. Hoje é um dia difícil e amanhã você estará rindo do que hoje te faz chorar. Pois bem, isso acontece, porém nem sempre a teoria se aplica dessa forma. Não com você, não é mesmo?

Aos poucos a unidade de amizade vai diminuindo até que não sobre mais nada. Um dia você simplesmente desaba. As estruturas também. A verdade vem e é cruamente esfregada na sua face: você acreditou em mentiras mais uma vez. Ouviu coisas que queria (e nunca vai conseguir) esquecer.

O que feriu não foi ser devolvido ao concreto e sim por ter confiado segredos a quem nunca gostou de você. Isso arranha as estruturas de qualquer um que mesmo adulto chora e não por ser frágil (porque o vidro é frágil e perigoso), mas porque chorar é tudo que se tem a fazer.

Meus olhos estão abertos e não posso fechá-los. Não mais. Não posso dar as costas ao que não quero sentir porque é isso que me move agora. Também não posso e não vou parar de fazer o que amo, nem no tempo. Abalada ficou a confiança, igualmente com as crenças. Sei que tenho um longo e penoso, mas recompensador desafio a cumprir. Posso ser muito melhor que isso. E vou.

Perdoar sim, fingir que nada aconteceu, não. Estão aí antônimos. Faça o dever de casa. Olhe para você. Não se trata de egoísmo. Não deixe suas feridas nas mãos de quem fará outras maiores se abrirem.

É difícil ser impessoal em alguns textos. Isso já gerou inúmeros problemas. Liberdade vigiada, é. Eu não me importo. Meu compromisso é ser verdadeira comigo mesma, não aguentar tudo só para ser legal. Claro que como qualquer um já cometi erros e ainda os cometo, justamente por não exercitar de forma correta a interpretação de texto.

Inserida por marylalinha

Você apareceu em minha vida num momento que eu acreditava não ter mais motivos para lutar e me fez fazer de você todos os motivos de seguir minha vida!

Inserida por mariaeduardafr

Você não é infeliz, só está procurando o que te entristece, quando devia procurar motivos pra sorrir.

Inserida por johndrops

Pensamos sempre que não há mais motivos, mais quem disse que é preciso motivos? Ser feliz sem motivos é a melhor coisa que existe

Inserida por MoniqueMendonca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp