Motivos
Melhor continuar sozinha ... Não adianta insistir em alguém que sempre arruma motivos para ficar distante, cansei de ser sempre a segunda opção.
A todo momento, todo instante, ocorre uma guerra dentro de mim. E essa guerra se inicia por motivos bobos, como por exemplo, para falar com alguém, pedir informação, sorrir, andar, falar...
Você, assim como eu, têm uma história donde escolheu os motivos para se definir como és. Não podemos ter em nós aquilo que ainda não possuímos, não nos foi dado, por nós encontrado ou conquistado. Diante daquilo que até aqui nos foi apresentado, somos exatamente o que escolhemos ser, nem mais, nem menos.
Enquanto os teus olhos sorrirem, junto ao teu sorriso... tenho as razões, mil motivos, para eu não desistir de você (...).
Em meu rosto se escorrem lágrimas sem motivos
Meu coração sente uma dor jamais sentida antes
Meu corpo anestesiado por não saber o que fazer
E a esperança se despedaçadando depois de ser desmascarada
E demônios controlando minha mente por ter perdido a esperança jamais existida.
MOTIVOS PRA NÃO LER II
"Quem não lê, mal ouve,mal fala, mal vê " - M. Lobato
Uns não conseguem ler porque não tiveram a oportunidade de serem alfabetizados.
Triste isso!...
Outros morrem de vontade de ler mas não podem: perderam a visão.
Lamentável!...
Os mal acostumados leem um título sugestivo de uma narrativa, e vendo a extensão do texto desistem de primeira; e não aventuram-se na leitura.
Quem não tem o hábito...
Alguns,mesmo afeitos à leitura, não leem também, pela correria que vivem...
Arranje um tempo!...
Há ainda aqueles que subestimam o autor, a qualidade da obra. - Achando ser perda de tempo ler tal trabalho.
Quem não tem humildade...
Não compõem o grupo dos "bem aventurados".
07.07.19
O Homem sabe que a velhice chegou quando tudo no seu corpo incha sem motivos menos o que tem motivos para inchar
Meus concorrentes são uns dos principais motivos, para que eu faça cada vez melhor.
Sem eles eu nunca teria evoluído.
Vez por outra,por alguns motivos inexplicáveis e por alguns momentos a vida parece sem sentido.Nesta hora,Deus nos fortalece.
Meu amigo eu odeio discussão por motivos banais. Como já foi dito " intolerância religiosa " é crime , a gente por mais indignado que a gente esteja temos que rever o que a gente sai falando, "hj" é uma adoração ao diabo né e não serve pra ninguém mas quando vc era da religião não pensava desse jeito é ficava puto quando alguém questionava sobre a nossa religião! Então meu amigo não faça isso com a religião alheia pois se hj vc está em outra religião palmas pra vc agora criticar e ofender a religião dos demais e feio vc se torna ainda pior que os adoradores do diabo, veja apenas um exemplo nos não vamos bater na porta de ninguém e muito menos entramos em ônibus e paramos em locais de públicos para oferecer papel e fazer convites para as congregações, eu acho que vc nunca viu uma pessoa do candomblé nem da umbanda chamando ninguém para participar de nenhum axé, quando era de um centro espírita de queto em Minas gerais, lá entrava até pastor evangélico pedindo orações e ajuda. Meu amigo sabe que eu te amo, mas não faça isso com os demais "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" essa a palavra de Jesus antes de subir aos céus" tente amar aos outros como vc ama a si próprio sem questionar vestimenta nem cor de pele e muito menos religião. Te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
