Motivos

Cerca de 4048 frases e pensamentos: Motivos

Bom dia
é o prato do dia de cada dia,
não precisa ter motivos nem argumentos.
Apenas olhos que se abrem, labios que se movem
que mesmo sem rezar pronunciam no silência da alma,
sua mais sublime oração de agradecimento e amor!

Inserida por Annnttonious13

E se hoje eu chorei e senti saudades, com certeza amanhã Deus me dará muitos motivos para sorrir. Porque o pranto Ele enxuga e a saudade Ele ameniza!
Eu sei que não estou só pois o Senhor cuida de mim.

Inserida por FatimaGiffoni

"Que a vida proporcione a todos,
mil motivos para sorrir, todos os dias."

Inserida por DilceStedile

"Motivos para desistir são muitos, só não sei por quê ainda insisto."

Inserida por Otniel_Pereira

Porque de todos os motivos para sorrir, eu escolhi ser livre!

Inserida por maxcosta

Me perguntaram...
- Porque esse sorriso. E eu respondi.
-Porque eu n tenho motivos para chorar, foda-se a sociedade e quem tentar me machucar...

Inserida por bruno_vinicius

A cada caminhada caminhos novos para conhecer, a cada mudança motivos novos para melhorar, a cada alegria motivos novos para sorrir...
Não tenha medo daquilo que a vida ti oferece pós a cada etapa é a oportunidade de você mostrar pra ela que estás capaz para vencer qualquer coisa.

Inserida por SabinaMatos

''Se não há motivos para lutar, tenha Fé! Ela te salvara do seu fim, e dará forças para acreditar no amanhã!''

Inserida por AdrianF11

Eu tenho ciúme, mesmo ela sem saber que tenho isso, sinto e sorrio.
É terrível!! Talvez nem motivos passe por minha cabeça, como se o pouco que conversamos fossem apenas ciúmes, ciúmes por ter um ar que ela respira sem eu poder respirar junto.

Inserida por Gabrielly__Paulino

Se houver fé nunca faltará esperança se nunca faltar esperança... nunca faltará motivos de seguir em frente...

Inserida por WagnerAraujoLeite

Quando der vontade de desistir, lembre-se de todos os motivos que te fizeram chegar até aqui.

Inserida por LaurenMachado

Guardo lembranças por dois motivos: Para sentir algo quando olho para elas, ou pra olhar pra elas até ter certeza que não sinto mais nada.

Inserida por rafaelacizio

Choro

"Às vezes choro sem motivos,
Acredito que só pode ser saudade...
Saudade que tem gosto de você.
Quando vem a vontade de chorar é como uma represa que vaza, começa por uma pequena fresta, depois vai desmoronando sem tempo pra reparos.
Assim são as lágrimas de saudades, do nada elas começam a cair e quando percebo estou inundada por esse sentimento tão melancólico.
Quanto tempo leva pra conseguir parar de chorar por alguém que se foi?
Qual o tempo que se espera pra entender que passado não volta?
Será que o coração consegue esquecer lembranças tão fortes?
E quando será que o corpo aceita não ter mais aqueles carinhos tão desejados?
Tantas dúvidas perturbam minha mente, quanta dor alojada no coração, quantos desejos reprimidos esmagando meus sonhos.
Toda essa angústia transformada em lágrimas de saudade, só me resta chorar extravasando toda essa dor de não ter mais você aqui."
___Roseane Rodrigues___

Inserida por RoseaneRodrigues

Faz quase 3 meses que isso passou e enrolei para escrever sobre por motivos de querer relatar quando não sentisse mais meu coração acelerar ou ficar com um sorriso idiota na cara. Bom, estou esquecendo aos poucos.

Depois de algumas bebidas fiquei totalmente livre leve e solta hahha. E ao passar das horas minha atenção focava em seus olhos e sua boca enquanto ela falava. Ahhh, eu não conseguia parar de olhar para aquela boca e me sentia tão tonta e parecia que estava drogada, entretanto, estava ficando bêbada pela primeira vez com alguém que não daria muito certo né? Estávamos bem próximas no fim daquela madrugada onde ambas estavam bêbada e certamente não lembraria de muita coisa no dia seguinte. Meu corpo por um instante teria deixado o nervosismo de lado e tinha ficado relaxado ( acho que era o efeito do álcool) e me deixou ficar bem próximo ao seu corpo sem ter um ataque de pânico. Na verdade a seguinte cena sempre será uma ótima lembrança.
Onde não lembro do que tinha em nossa volta, a única cena que eu lembro e seu sorriso e risadas próximo ao meu rosto e seu cheiro . E parecia que nada em volta importava ! Eu só me lembro daquele sorriso e de como cheguei perto e ele desapareceu e você fez uma cara de beijo tão fofa! E depois de muitas provocações da minha parte resolvi deixar o medo de beija-lá de lado. E simplesmente foi o melhor beijo da minha vida! Claro, rolou uma batia de dente clássica hahahaha.
Porém, a boca dela e tão macia, tão gostosa de morder e suas mãos segurando firme e delicada segurando minha cintura. E assim resumidamente foi o primeiro beijo e acho que o último depois de algumas burradas da minha parte.

03/10

Inserida por Not4sobre

Entregue-se a alguém que te ama, por alguns motivos....
Você estará fazendo alguém muito feliz...
Essa pessoa se esforçará para te fazer feliz ao máximo...
Não vale a pena você estragar seu amor por alguém que jamais terá a capacidade de ter fazer feliz....
Entre amar e ser feliz, eu prefiro ser feliz....

Inserida por wendell_goncalves

Desde que você chegou
tenho motivos para sorrir,
você, é o carinho que meu coração
gosto de sentir,
no teus braços encontrei razão
para existir.

Inserida por SueliMatochi

Quando deixamos de falar um bom dia, um olá ou até mesmo de dar um abraço em alguém por motivos banais, estamos nos assassinando.

Inserida por cordeirofabio31

Quem te merece faz constante as razões que evidenciam os motivos para que você continue.

Inserida por renato_correia

Eu tinha vários motivos para te odiar e eu poderia ter ido embora.
Poderia ter aproveitado as várias oportunidades que tive para encontrar um novo amor.
Mas como eu poderia encontrar um novo amor, se o velho ainda era o meu presente?
Como eu poderia te odiar, se o que eu queria para nós era um sentimento totalmente diferente.
Hoje sabemos que não podemos mais sustentar a nossa relação. Que somente o amor não foi suficiente para nos manter de pé.
Mas, apesar das dores e lágrimas, tivemos nossos momentos de plena alegria. Fomos felizes da nossa maneira, no nosso tempo e foi bom enquanto durou. Essas lembranças me fazem acreditar que todos esses anos não foram em vão.
Teremos outras oportunidades na vida para sermos felizes. Não mais como aquele casal que fomos no passado, mas cada um seguindo seu longo caminho, aprendendo a ser amigos de um grande amor passado.

Inserida por dayane_eller

Agradeça pela presença do outro em sua vida, dê bons motivos e faça sua parte para ela permanecer, mas, nunca coloque vírgulas onde só cabe ponto final, isso evita sofrimentos desnecessários. A vida é curta e não dá para viver essa vida morrendo de amor.

Inserida por maurilio_martins