Motivo

Cerca de 6315 frases e pensamentos: Motivo

⁠Desafinações
Infelizmente anda muita gente desafinada na vida, por esse motivo algo soa mal aos nossos ouvidos ( e coração ) ao primeiro acorde que tocam

Inserida por Ricardoheavenwood

Por algum motivo alguém me deu uma consciência capaz de reconhecer o valor do meu ser.

Inserida por Edgar1009

Eu? nunca deposito todas minhas moedas no ser humano e por esse motivo dificilmente irei me decepcionar com alguém.
Não é porque perdi a esperança, mas porquê sei que todos mais cedo ou mais tarde podem errar, inclusive essa pessoa que vos fala.
Isso acontecer o tempo todo e é exatamente por esse motivo que não devo ficar chateados porque essa ou aquela pessoa não corresponde mais às minhas expectativas..
Estamos todos transitando pelo planeta terra com o objetivo único de aprender através das experiências com o outro.
Esse contato frequente com o outro estabelece laços afetivos envolvidos de muita carga emocional e quando há uma oposição em relação ao que você pensava, geram-se sentimentos contrários, diferente do que fora cultivado no inicio da relação.
Aí você sofre, chora, esbraveja e os elogios cantarolados no inicio são trocados por frases como: você é muito ingrato, falso, infiel, não curti minhas postagens, não responde minhas mensagens e sai gritando aos quatro ventos, em alto e bom som para que todos possam ouvir, ele ou ela não presta.
É como você estivesse se deliciando com uma fruta e ao chegar no estomago você decide regurgitar-lá. Não faça isso como sua saúde mental, façam a digestão porque o que não presta todos sabem exatamente aonde vai parar.
É uma perca de tempo desnecessária e nada como um bom porre acompanhado de uma boa musica para curar.
Doer sempre vai, afinal de conta ninguém é de ferro e bola para frente.
O outro? vai continua a sua caminha assim como você e o que ficou de bom se restabelecera automaticamente, independente do tempo que estiveram afastados.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Vivermos na superficialidade. E por esse motivo tudo que se é interpretado está ligado às nossas ações externas.
O livre, as algemas, os cárceres na sociedade não está ligadas às nossas ações no físico,mas da dependência psicológica e emocional que ainda temos em relação ao que é palpável, perecível, que se acabar com o passar do tempo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Tua presença é sempre motivo de alegria...
Teu sorriso é a expressão de tua própria vida...
Teus gestos simbolizam paz e simplicidade...
Tuas palavras expressam o valor que guardas em teu interior...
Obrigado por você ser assim...
A mulher mais maravilhosa do mundo.💖🌼✨

Inserida por KadudaFreitas

⁠Bom dia!
Que hoje todo o bem chegue, que as alegrias sejam o motivo do seu sorriso e que a sua fé seja o seu maior guia.
Que por onde você for, Deus lhe faça companhia. Com o seu amor e suas bênçãos!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠⁠Pode não ser sua a responsabilidade, mas lembre-se, você é motivo da decisão de alguém.

Inserida por glauciocardoso

O amor é algo tão complexo, mas tão simples. Não sabemos o motivo de amarmos, mas sabemos que é muito bom. Não entendemos o sentido do amor, mas compreendemos que sua essência, é essencial para o mundo. Talvez se todos soubessem amar, amar não somente seu companheiro(a), mas amar o próximo, tentando ser 1% melhor todos os dias, acredito que o mundo não estivesse em caos. O segredo da vida, é você amar sem escolher quem, viver como se a vida nunca tivesse um fim.

Inserida por DeyvidArthur

"Lembrete ..."

Não deveria ser a saudade o motivo de coisa nenhuma, porque sabemos que é uma desmazelada. Só se sabe lembrar de coisas que já passaram. Ela é casada com o passado que se não for bem lidado, só vem trazer problemas ao presente. Com estes dois é preciso ter muita conta. Eu gosto muito mais do presente, pois a saudade nem sequer tem voto na matéria .... saudades que fiquem agarradinhas ao passado que é bem melhor. Talvez você não saiba, mas a saudade e o passado tem uma filha - A nostalgia ! Outra pingonheira que devagarinho,devagarinho toma conta do coração e nunca se vai sem nos ter feito derramar uma lágrima ou duas ....e como não há uma sem duas chama a prima, a Tristeza e pronto, fica tudo virado ao contrário. Mantenha-se longe dessas fanfarronas - Tome um copinho, ponha uma musica mexidinha, e chame a Alegria que está mortinha pra dançar. Seja feliz com o que tem e não se desespere pelo que ainda não tem ...se for merecedor terá. Faça os seus sonhos serem cheios de cor e ponha neles também um pouco dos ensejos dos outros. Nunca deseje para si só ...deseje no colectivo, a alegria ficará muito maior quando o sonho saír certo.
Depois lembre-se que as coisas divididas tem muito mais sabor, são sempre as mais bonitas, são sempre as mais coloridas.
Se você mesmo depois disto tudo, ainda estiver sentindo saudades, fume um charro que isso passa !!

Inserida por jorge_pincoruja

Não sabe bem ao certo o motivo, mas lembrou-se da casa onde o afeto de mãe tornou-se o principal refúgio.

Inserida por AlessandroLoBianco

Tenho todɑ ɑ disponibilidɑde do mundo pɑrɑ estɑr ɑo lɑdo de quem fɑz de cɑdɑ instɑnte um doce motivo prɑ ser feliz, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Descubri em mim, o motivo de você não está aqui, descubri que te perdi por entre os meus medos, imaginei que era Apenas ilusões ter você pra mim, e então te perdi por razões que nem sei se existisse, te via e me escondia, saía sem te dar nenhum adeus, apenas te adimirava, na verdade nem te perdi por medo de te perder, eu apenas te senti e te desejava, mais havia medo em mim, e de profundo desejar me fiz desse medo a sua perda, te perdi por ter achar assim tão perfeita, eu eu em meu medo tão imperfeito pra ti

Inserida por JoseaNascimento

⁠Sabe que o meu desejar por ti é verdadeiro, e é motivo dese meu viver, sei que é linda, e asseando em minha mente vive, não haverá jamais distâncias que possa de ti me afastar, meus pensamentos que atravessam rios mares e montanhas só pra imaginar como você está

Inserida por JoseaNascimento

Nem tudo podemos doar, cada sentimento a uma explicação, cada gesto a um motivo, cada amor a uma incerteza, mas o que fazer se o silêncio de uma cama vazia nos traz a fraqueza de um amor escondido, e este amor nos faz revirar todo um passado que não mas retornará, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Em algumas ocasiões, classificamos algo como "não pecaminoso" de acordo com nossos motivos ou o contexto em questão. No entanto, é fundamental ter em mente que a avaliação do que é considerado pecado ou não é regida pelas diretrizes estabelecidas por Deus na Bíblia.

Inserida por iptdv

Se o motivo é nobre, independente da vitória, a guerra se faz necessária.

Inserida por emaildomagno

⁠Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém que, por motivo de orgulho, se afastou de você. Tenha medo de se tornar uma pessoa irreconhecível para si próprio só para caber no mundo de uma pessoa.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠O motivo de muitas pessoas ser infeliz,e a falta de encerramento de ciclos e a recusa de deixar o seu passado negativo para trás.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

Meus olhos querem chorar
Não tem motivo qualquer,
Acho que lembrei-me de alguma bela mulher
Mulher é esta tão bela,
Que os olhos doem de ver...
Mulher é esta tão bela,
Que a dor não cansou de doer
E dói dói dói
Dói tanto de dar dó,
Pena tenha de mim,
Mulher, Mãe e Avó.

Inserida por Brunoh