Motivo

Cerca de 6291 frases e pensamentos: Motivo

Tenho andado distraído procurando um motivo para amar
Perdido só as divindades sabem onde podem me encontrar
Aos gritos chamo um alguém mas sei que ele não vai me escutar
De lado finalmente me viro e dessa vez vou dormir sem parar.

Inserida por RuperdiS

Se você achar o motivo da sua dor saberá que ela só veste seu sorriso de lágrimas. ⁠

Inserida por GuilhermeDC

⁠sabe o único motivo.de eu saber que é você? Haa razões químicas explicam , eu sei... com você eu quero ficar....sem fugir, sem correr, sei quem é errado procurar felicidade em alguém, nao sei se o que procuro tem o nome diferente, mas o que mais sonho, para mim tem o nome de paz.... só suapresença ja acalmou minha mente e eu nem sabia que era você.... posso entender muitas coisas e sim ficar feliz por você, hoje quase te mndei uma mensagem, mas vai que voce ja se casou, eu a entendo se ela não entender uma mensagem na madrugada,porrra até sabia o que e qusee screver, ainda bem que as lagrimas caíram antes....só em você eu vi um até que a morte os separem, eu nem mais acreditava nisso sei lá qcho que você lê maifs isso deve estar feliz e casado com a mulher que ama, eu perguntei se amava sua noiva e você disse sim, juro que pensei que fosse eu ... juto.... acreditei, voce não disse nada pra.me fazer pessmarnisso, os poemas aqui, mais o que vivi me fizeram crer , tudo bem estou entendendo nos últimos meses que não é assim. Não como imaginei, que foi uma grande ilusão minha, e no fundo, sei que fui eu que senti, então se vocee

ama sua noiva ou atua atual esposa, caramba quero que dure por toda a vida, e que você tenha toda a felicidade do mundo, desejo do fundo do meu coração. Caraca quase mesmo te mandei mensagem, juro que hoje me segurei, forte, não quero te ofender ou estragar seu relacionamento, criar dúvidas nela que não existem. Eu sei que é você... simplesmente sei.... mas vai passar, e como hoje juro fazsr o máximo pra nunca mandar, seja feliz... quero que seja feliz P:

Inserida por bruxadodestino

⁠Eu descobri que você é o meu motivo pra sonhar, mas quero você também nos meus pesadelos pra me acordar.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Não procure motivos
para ser bom com os outros,
fazer o bem já é motivo
por si só

Inserida por fabio_RC3

⁠O motivo é que não se trata do que você recebe, mas de como você reage a quem tenta te atingir negativamente.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Canifraz

Olho pra mim mesmo e me vejo como um canifraz
"Não vejo motivo em querer mudar"
Era o que eu pensava até te conhecer
Como que o amor pode mudar uma pessoa
Me espanque até que eu morra
Com meus sangue em suas mãos eu morreria feliz
Como um cão.

Inserida por funeralliszt

⁠“Do plantio tímido de pequenas áreas ao plantio comercial, hoje motivo de orgulho para economia nacional”.

Inserida por nivaldo2021

⁠"Eu não leio livros.
Eu estudo os livros, por esse motivo que sempre estou refazendo uma releitura para fixar o que aprendi. Leio aqueles que não me interessam, como quem lê um anúncio em um Outdoor, algo sem compromisso, sem profundidade"

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Raça ,cor ,classe sociais,estatura fisica ou religião ;isso nunca foi o motivo do preconseito existir . A unica razão e a corvardia de evoluirmos abraçar o que ha de diferente no outro como complemento do que somos.

Inserida por elli_silva

⁠Não sabemos o motivo,
não entendemos os porquês,
mais julgamos com uma presteza fascinante.

Inserida por EJVP

"Seu sorriso é motivo do meu viver"⁠

Inserida por statusdepoeta

Talvez seja tarde demais para o velho eu
Talvez não haja motivo para se apegar a algo de perto
Eu deveria deixar ir, deveria deixar desaparecer
Porque nada dura para sempre e nada permanece o mesmo⁠

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da canção 2011.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠A disciplina é o complemento da motivação. Se você tem um motivo suficientemente forte, nada conseguirá pará-lo, independentemente do que seja o que se propôs a fazer!

Inserida por recollyer

Venha fazer morada no meu coração;
Se eu sorrir pra vc, saiba que você é o motivo de tanta felicidade, que não me cabe.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Depois de uma queda ao levantar, tenha cuidado para não tropeçar novamente pelo mesmo motivo.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Faz da tua confusão um motivo para querer estar ao meu lado. Juntos, conFundindo-se..

Inserida por PriscilaWlodkovski

⁠⁠Cada vez mais entendo menos sobre a vida, pensei que ser o motivo de alegria de alguém, fosse uma obra de bondade, realmente uma coisa não tem nada a ver com a outra. Agora percebo que é desnecessário sacrificar-se pela felicidade de outra pessoa. Tu não recebes o mínimo valor que devia merecer. Com certeza o mundo é egoísta, as pessoas só pensam nelas.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

O Amor é o único motivo que não almeja recompensa⁠

Inserida por Netrax

⁠A vida nunca terá uma resposta ou sentido certo, porém sempre há um motivo para sua existência.

Inserida por indefinidoll