Motivo
Príncipe (12/03/2022)
Eu sei o que está sentindo. Eu sei o motivo do seu incômodo. Eu senti no seu abraço hoje. Foi o abraço mais sincero, mais gostoso que já senti e eu não queria me desvencilhar do enlace que nos envolveu.
Eu entendi o distanciamento, a sua luta para dar um passo atrás. A guerra travada, briga de braço de ferro, batalha declarada contra o sentimento. Eu sei! Eu sinto! Eu vivencio sua energia. Eu gosto do que estamos compartilhando. Gosto muito e não sei o que fazer para impedir que o apego faça parte de nós...
Se você trata mal alguém,sem motivo,por inveja,preconceito ou querer aparecer para alguém
Você pode está destruindo a vida dessa pessoa.
A vida é feita por adversidades. Mas, quem é forte, faz de cada adversidade um motivo a mais para correr atrás da superação. O erro é o gás que nos move aos acertos. Jamais devemos esqueça que somos do tamanho da nossa FÉ, maiores que nossos medos e melhores do que nossos problemas. Hoje ao levanta da cama notei que ainda estava escuro, porém alguns minutos depois a luz do sol rasgou a escuridão. Então elevei meu pensamento a Deus e comecei agradeço-lo por tudo é por mais o novo dia que Ele estava permitindo para eu pudesse recomeçar tudo de novo e com ele a esperança que tudo vai dar certo.
São poucas as ações mediadas pelo coração, na grande maioria o motivo é sempre interesses próprios; com isso aprendemos a jogar o jogo da realidade.
Esteja sempre um passo à frente e não se deixe intimidar: cada vez que a vida te der um motivo para desistir mostre a ela que você tem dois para continuar.
Cada dia uma nova história
Cada sorriso um motivo
Cada abraço um sentido contido despertando um sorriso.
Em verdade já vos digo!
Somos todos Felizes... só que não percebemos.
...o motivo é, a insistência de viver sempre correndo atrás daquele algo pertencente a vida, e que existe pra nos coadjuvar.
Mas inexoravelmente queremos rete-las pra nós.
Tal qual a metáfora do burro em que o muleiro amarra uma cenoura no barbante a uma vara pendurada à frente de seus olhos e o mesmo corre ansioso pra saborea-la. Entende?!.
Hoje entendi o verdadeiro motivo de viver, a ânsia e a agonia de ver passsar por sobre nossos olhos à morte. Vi o desespero e medo de outras pessoas, vi também como é ser facilmente iludido, acreditando que você é o centro das atenções, quando nem se quer está na lista.
Mas e se, mas e se olhássemos à nossa tão miserável vida, ou pelo menos achamos que ela seja miserável, onde e quando nós não procuramos entendê-la, mas simplesmente descartamos a única chance de ser deliz. -Tentando!.
Quanto mais eu tento com você mais me magoo, não tenho capacidade para entender o motivo de me tratar assim, num dia "que lindos" noutro "não quero mais falar contigo", em horas tu mudou de personalidade e está conseguindo me tirar um restinho de paz que garimpei num mar de lágrimas que eu mesmo fiz, combinamos, você combinou comigo de conversar e só o que faz é me afundar com respostas monossílabas. Procura aí no histórico, leia o que o digitou, olhe e leia tudo o que eu também digitei, meus medos, meus maiores medos, tu só leu eles e aplica agora em mim, e pelas últimas respostas que tive de você ainda demonstra prazer, parece achar diversão nesse ato.
Ser feliz sempre,
mesmo que não veja motivo pra isso.
Saiba que, até “isso”
é motivo para ser feliz.
Que tenhamos um sábado abençoado de muita luz, com muita saúde e repleto de motivo para celebrar a vida com a esperança de dias melhores e com fé que nossos problemas, obstáculos e preocupações serão superados
A formação da vida não é um curriculum que muitos não conseguem desenvolver, mas sim um motivo que não sabem por onde começar.
Anjos caem do céu
Folhas caem do céu?
Raios caem do céu.
Se a vida é linda por qual motivo usa véu?
Para me proteger do sol usei um velho chapéu.
Sim, Meu sangue é solúvel.
Meu coração é frágil e se rasga igual papel.
Sim, Já vi várias luzes no fim de um túnel.
Meus sentimentos amargam feito mel.
Eu não queria ser um humano tão sujo e cruel.
As vezes meus pensamentos brincam de rapel.
As vezes me pergunto se a mim mesmo fui fiel.
Eu errei e não preciso de um réu, vou direto ao hell.
Criei muros internos mais fortes que os de Israel.
Me fechei tão bem que me tornei até mesmo impermeável.
Mesmo assim sou a ti vulnerável.
Se vida é bela por qual motivo se tornou indesejável?
Se a morte é horrível por qual motivo se tornou tão desejável?
Sim, Eu também já li Maquiavel.
Sim, eu também já li sobre a torre de Babel.
Caim de fato matou Abel?
Aceitável? Inacreditável? Anulável?
Sou contigo incompatível?
Você é comigo compatível?
Minha presença imperceptível?
O destino é infalível?
Meu grito de socorro é inaudível?
Um Anjo? Rafael?
Gabriel?
Miguel?
Castiel?
Micael?
Eliel?
Kushiel?
Ariel?
Uriel?
Azrael? Anjo da morte.
Asariel?
Anael?
Daniel?
Zaniel?
Samuel?
Theliel?
Azazel?
Aniel?
Haniel?
Cassiel?
Zadiel?
Adriel?
Nathaniel?
Sei lá... Eu poderia continuar, mas vou jogar bye bye...
Que sejas o motivo do próprio sorriso.
Que nada nem ninguém ofusque tua alegria.
A tua simpatia não se renuncia.
O teu jeito de ser é inegociável.
Já refletiu o motivo de sempre ouvirmos a frase: Política e religião não se discutem ?
Será que a não discussão é para nos manter alienados, na ignorância e facilmente manipuláveis ? Mas, por quem? Argumente a debata para descobrir.
Sempre é bom prestar atenção e bem tratar as pessoas
que cruzam nosso caminho...
Algum motivo existe para tanto...
Devemos saber respeitar para sermos respeitados...
Ósculos e amplexos,
Marcial
ATENÇÃO NOS CAMINHOS QUE SE CRUZAM
Marcial Salaverry
Devemos sempre ter em mente que uma coisa é certa em nossa vida, que nada acontece por acaso, eis que tudo tem uma razão de ser, e do porquê acontecer, e assim todas as pessoas com quem cruzamos em nossa caminhada por esta vida, tem um motivo para lá estarem, algumas com maior, outras com menor, mas sempre alguma importância poderão representar...
Certamente alguma importancia exercerá em nossa vida, e assim sendo, se houver uma afinidade maior entre as almas, foi essa a razão pelo encontro, e dessa maneira o relacionamento poderá ser profícuo, duradouro, podendo trazer benefícios possivelmente para ambos os lados, desde que exista uma reciprocidade de sentimentos...
Mas mesmo aqueles extemporâneos, que tenham uma curta passagem, sempre alguma coisa vieram nos trazer, ou nós que levamos à vida deles, entendendo que tudo tem sua razão para acontecer, e que realmente, "nada acontece por acaso..."
Não devemos procurar explicações, e aliás, de nada adianta tentar faze-lo, e dessa maneira, simplesmente podemos e devemos saber usar de nosso livre arbítrio para poder separar o joio do trigo, e assim ajudar o Destino a cumprir nosso destino...Não deveremos jamais desprezar aqueles que julgarmos não trazer nada de bom para nossa vida, pois algo sempre poderemos aprender com eles, ainda que seja aprender o que não devemos fazer...
Sabendo como agir, poderemos fazer de cada dia de nossa vida sempre UM LINDO DIA, entendendo que tudo tem um motivo para acontecer, e devemos saber receber com normalidade, descobrindo o lado bom de tudo...
