Motivo

Cerca de 6230 frases e pensamentos: Motivo

"FAMÍLIA" Esse é o verdadeiro motivo para viver bem, não precisamos de dinheiro, riquezas ou coisas parecidas, precisamos apenas uns dos outros, e nada nem ninguém no mundo pode comprar isso.

Inserida por FrankWillian

Você é a razão da minha vida! É o motivo da minha alegria e a tristeza no meu coração.

Inserida por anderson396

Você descobre que não quer mais nada quando tudo que você precisa é um motivo

Inserida por GCGab

Pessoas entraram em minha vida por algum motivo. Mas, só algumas delas permaneceram. Palavras bonitas até que eu gosto, mas não são as palavras que me conquista, mas sim, as atitudes.

Inserida por lexgrafia

Tente sorrir sem que haja motivo, tente enxergar bem além do arco Iris, recorte e coloque a tristeza no cantinho do quarto e mostre a ela que você é capaz de se alienar, brincando de quebra cabeça juntando seus pedaços, contando o espaço que há entre você e o mar, me concentro me perco no centro me coloco a delirar, ainda que a tristeza more lá tem espaço para se alegrar.

Inserida por Nice15

Nunca mais irei mim importar com você, por você ser o motivo dos meus dias e noites de tristeza!

Inserida por ThiagoMelo

Olhar seus sorrisos...
Ser o motivo...
Ser o acalanto e o sossego...
Ser o alicerce...
Ser também o desmantelo...
Ser o palhaço ou o circo inteiro...
Ser mãe louca!
Mas também ser o amor...
Ser menos dor e mais lazer...
Conectando-me a eles...
Só quero vê-lo felizes...

Inserida por SylBarros75

"Uma coisa te peço: quando tiver motivo para chorar; sorria."

Inserida por BARBOSAThiago

Não dou sorriso para quem não me der motivo.

Inserida por eliashenrique

Não é motivo. É desculpa. Eles não são "devolvidos" porque choram demais, ou porque fazem necessidades em lugar errado, ou porque cresceram demais, nem porque destruíram um sapato ou uma almofada.

Não é porque latem demais (ou de menos), nem porque as pessoas não têm tempo de levá-los para passear, e ficam com "pena", porque eles poderiam ter uma vida melhor. Não é porque as pessoas precisam trabalhar e só voltam de noite para casa e eles mereciam ter companhia o tempo todo. Oh, sim, os mais preocupados com a opinião "social", demonstram um desprendimento sobre a devolução, querendo fazer crer que é para o "bem" do animal.

Todas estas argumentações são apenas desculpas. Desculpas para que as pessoas não pareçam cruéis. E não são! Nem todo mundo tem vontade, habilidade para ter animais de estimação ou mesmo filhos! E não precisam ter! Só precisam ter consciência, de que são vidas, como a de filhos, que não pediram para nascer. E, no fim das contas, é melhor "devolver" do que abandonar ou dar um fim ainda mais definitivo ao "problema".

Sem julgamentos, é preferível uma devolução, onde o animal terá uma nova chance de ser feliz. Desde que as pessoas possam também aprender com esta experiência. E pensar duas, dez, mil vezes, antes de decidir por ter um filho (peludo ou não).

Inserida por alehgria

Idiota não é aquele (a) que se corta
Mas sim aquele que é o motivo dos cortes.

Inserida por Raquel2Micaela

Minha cabeça dói e o sono não vem, sim, mais uma vez o motivo é alguém.

Inserida por lucassoares

Respire fundo, vai lá, e diz que ela te faz sorrir sem motivo!

Inserida por PaulinhoFroes

Eu rabisco nas paredes tudo aquilo que eu gostaria de ter.
Seu nome em destaque me dá o motivo de ainda crer
que a terei em minhas mãos em algum dia,
sem defeito e sem garantia.
Mas a tua falta de atenção me dá agonia.
Será que te terei na minha vida?
Mas você já deve saber
Que eu gosto muito mais de você,
Por que você tem muito mais a oferecer
Do que um dia alguém poderia crer.
Gostaria de sair e levar você
Pra uma estrada sem fim pra não te devolver
A aquele que te afronta e não faz perceber
O que realmente sinto por você.
Mas no final você não vai saber
Que no fundo de todo esse fuzuê
São esses detalhes que me fazem gostar de você.

Inserida por claudiavictor1

25 de Julho de 2010
Uma garota começou a gravar
Motivo? Vuvuzela.
E esse vídeo ela foi postar

Por medo de críticas
Pensou em desistir
Mas sua amiga
Deu forças para prosseguir

Inscritos foi ganhando
Até chegar a 100 mil
1 milhão, 2 milhões
5 milhões conseguiu

Hoje ela orgulha muita gente
Motivo dos nossos sorrisos
Essa menina diferente
Muitos fãs conseguiu

Com um Oi oi gente prosseguiu
A nossa Kéfera querida
E hoje ela conquista
Muitos fãs no Brasil

Inserida por Marianasouza130

"À você minha Poesia, motivo da minha alegria!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Eu não queria muito, só queria entender o motivo que faz você se afastar de mim dos meus abraços, eu não mereço sofrer tanto, afinal o meu sofrimento não muda o seu jeito de ser de agir, gostaria muito mais não consigo te reconquistar.

Inserida por lscj

É feliz quem faz do amor o melhor caminho,o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento.
E mais feliz ainda é o amor quando encontra o coração que ama.
__________FranXimenes
17/10/2013

Inserida por FranXimenes

se não morremos
qual seria o motivo da vida.

Inserida por odilsonarcanjo

Você é o motivo por eu estar aqui, não porque somos amigos e sim porque você significa muito mais do que isso para mim.

Inserida por nowivan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp