Motivo

Cerca de 6180 frases e pensamentos: Motivo

Melhor que ver uma garota sorrir, é ser o motivo do sorriso dela.

Inserida por Renanloko

Não desista. Sempre haverá um motivo pra continuar.
- E o meu motivo é você.

Inserida por HeloisaBurtet

Acho que as pessoas surgem na vida da gente por algum motivo. Algumas nos ensinam, outras aprendem. É uma via de mão dupla. E penso o seguinte: se alguém aparece na minha vida e eu posso ajudar, ajudo. Acho que é obrigação. Não sou de desperdiçar oportunidades, talvez porque já tenha desperdiçado um punhado delas no passado. Hoje em dia o que aparece na minha frente eu agarro. Acho que se a gente tem condição de fazer algo não tem porque não fazer. É meu dever, entende? Não dá pra ficar parado vendo as coisas acontecerem, tem que agir

Inserida por guhaschar

A gente se encanta é pelo jeito da pessoa, e desencanta pelo mesmo motivo!

Inserida por VivianeSJ

Se uma pessoa se sentir mal por algum motivo, não pense, não hesite, corra com ela para o Hospital, se possível, para o melhor Hospital, entendeu? Corra!

Inserida por GilNunes

As vezes é complicado entender a mente das pessoas, mas não impossível. Todas elas tem um motivo para fazerem o que fazem. Só elas sabem pelo que passam e passaram para agirem de tal forma. Só não consigo aceitar que mal tratem outros só porque foram destratadas no passado.

Inserida por signoaquari

Tudo é motivo para sorrir, e mesmo que não seja, é!

Inserida por SabrinaGabriela

Só seremos felizes no amor quando lembrar-mos que somos o motivo da felicidade de alguém e que por isso antes de tudo que é terreno precisamos amar a nós mesmos.

Inserida por SamuelDuarte

AMOR DE TODO AMOR

O amor de todo amor é aquele
que chora e sorrir sem motivo de fato;
é aquele que transforma a lágrima de dor
em sorrisos de alegria;
é aquele que te faz desejar uma presença,
mesmo que seja apenas pra ficarem a sós;
é aquele amor que te dar convicção,
de que com um único olhar se faz
a melodia de uma linda música.
Amor de todo amor,
é aquele que você ouvi em minhas palavras,
que você ver nos meus olhos,
e que sente na minha presença;
é aquele que te dar a certeza de nosso futuro.
Amor de todo amor,
é aquele amor sem dúvidas,
sem dívidas, apenas amor;
um sentimento de todo: amor!

Inserida por SamuelDuarte

Criticar sem ter conhecimento é o mesmo que odiar sem motivo

Inserida por anateresap

Quem sabe! mas quem sabe se a vida me dé mas um motivo para sorrir?

Inserida por 1234578

Não se engane. O motivo de não namorar, não era a falta amor.
Existia muito amor, porém por coisas que simplesmente não davam para namorar.

Inserida por camilagodoy

O sorriso pode ate ser meu, mas o motivo sempre será você.

Inserida por GenOliveira

Há erros que você não deve apagar da memória, por um único motivo: não correr o risco de cometê-los novamente...

Inserida por lavinialins

As vezes por um simples motivo de tenta você pode esta perdendo sua unica chance de ser feliz

Inserida por WRAFAEL

Às vezes da vontade de desistir, jogar tudo pro alto, mas depois a ficha cai e você pensa nos motivos pelo qual acabou entrando nessa.

Inserida por NinahAlves

Quem sabe um dia eu entendo o motivo de tanta implicância. Ainda eu descubro porque meus hábitos te incomodam tanto ou o que foi que eu fiz para merecer tanta atenção. O que há de mais em comer doce e salgado ao mesmo tempo? Em preferir cerveja a caipirinha? Chinelo a rasteirinha? Coque a chapinha? O que há de errado em menina frequentar casas que promovem shows de rap e hip hop? Em se sentir mais bonita de jardineira do que de vestido? Em rir alto em uma pizzaria? Em dar "oi" ao um desconhecido? Em fazer um stand up sobre o próprio umbigo? Minha mãe me disse uma vez, que eu não precisava ser igual a todo mundo. Me aconselhou sempre a fazer o bem, ajudar o próximo e ser humilde. Me disse para ser feliz e sempre ouvir meu coração. Me orientou sobre a inveja, os comentários maldosos e o quanto é feio cuidar da vida dos outros. Eu aprendi. Pelo o que vejo, você não. Coitada da sua mãe. Que decepção.

Inserida por KAUANEMELLO

O motivo do meu sorriso é você
Se você soubesse o quanto fico feliz quando você me faz sorrir, você pensaria muito antes de me fazer chorar. Tem horas que me dá vontade de dormir e puff, não acordar mais.

Inserida por olliveyra

Depois de tanto darmos certo
Uma briga tinha que acontecer
O motivo mais bobo possível
Mas foi necessário pra eu ter certeza
Do quanto eu te quero
E do quanto você se tornou importante pra mim
Eu tinha tanta certeza do nosso sentimento
Que achava que íamos ser assim pra sempre
Mas quando brigamos
Meu mundo caiu
Tive medo
Uma angustia tomou conta de mim
Senti que ia te perder
Senti nosso amor abalado
Comecei a perguntar
Como isso foi acontecer?
Tanto amor ... pra nada?!!
Mas hoje conversamos
E voce me falou tudo
E percebemos o quanto nosso amor eh forte
Eu soh tenho a dizer
Amo voce
Cada dia mais
De todo o meu coração!!

Inserida por lailatrizcris

O amor é o principal motivo para se iniciar uma guerra.

Inserida por cleeytinho