Motivo

Cerca de 6229 frases e pensamentos: Motivo

Não deixe que a decepção seja um motivo para sua derrota , faça da decepção um ensinamento para sua vida e um caminho para sua vitória.

Inserida por LyRIAM

Queria ser assim
Essa gente que ri
Apenas por rir
Sem razão, sem motivo.

Que dança na chuva
Que canta no banho,
Que grita bem alto
Feliz por estar VIVO!

Que ama e é amado,
Que sabe lá no fundo
Que não viver intensamente esse mundo
É o maior pecado.

Falando baixinho
Sorriso mansinho,
Devagar, devagarinho
Encontra o próprio caminho.

Inserida por MatheusHoracio

Ser feliz sem motivo é a forma mas boa de ser feliz.

Inserida por MH123

Nem tudo é como aparenta ser. Um erro corporativo pode não ser motivo para uma demissão, um telefonema suspeito pode não ser suficiente para perpetrar uma separação, um ponto de vista discordante não deve macular uma amizade.

Inserida por TomCoelho

O Natal é o dia que se comemora o nascimento do Menino Jesus, esse é o verdadeiro motivo para comemorarmos essa data tão expressiva... Então, bom Natal!

Inserida por ricardo_a_lima

Você só me vê sorrindo, pois meu único motivo pra ficar sério é quando você vai embora.

Inserida por caiorodrigoolivier

O meu falar sério
Já não faz mais sentido
Minhas regras já não valem mais
Quando o motivo de quebrá-las é você

Te amo tanto
Que falar com você por mensagem
É compor uma nova canção de amor

Inserida por FernandoPinheiroLima

Todas as dores do mundo desaparecem se você puder encontrar um motivo para rir e, se não puder, as coisas costumam parecer diferentes pela manhã.

Inserida por pensador

A Gratidão traz grande unificação ao Criador! Agradeça por tudo, pois tudo tem um motivo de existir!

Inserida por Shivanan

Brasileiro é tão burro que ama e louva a própria burrice e a própria pobreza. Ser favelado é motivo de orgulho, ser pobre é motivo de orgulho.
Vivo no país da nação mais ignorante do planeta. A onde se trabalha feito burro de carga e não se chega a lugar nenhum. A onde se estuda feito louco para continua burro. A onde quem é rico continua rico e quem é pobre continua pobre.
Não existe no mundo uma nação mais burra do quer a nação brasileira. É o único país cuja a nação ignorante, acredita que o comunismo dá certo. Sendo o comunismo algo totalmente avesso ao cristianismo e ao intelecto. Deixando de usar as escolas para ensinar; e sim para doutrinar. Criando uma cadeia de jovens completamente débeis e idiotas.

Inserida por TiagoAmaral

"Porque eu deveria rir se não estou com vontade? Pelo mesmo motivo que você toma remédio só quando está doente!"

Inserida por veronicamyers04

Pelo mesmo motivo que você foi a única a me domar, que você será aquela que me salvou da escuridão...
E no final de tudo
voltei a ver tudo escuro...

Inserida por VahnWolf

"Pelo mesmo motivo, qual seria a sorte dos cretinos e dos idiotas? Não tendo nenhuma consciência do bem e do mal, também não têm nenhuma responsabilidade de seus atos. Deus seria justo e bom se tivesse criado almas estúpidas para votá-las a uma existência miserável e sem compensação? Admiti, ao contrário, que a alma do cretino e do idiota é um Espírito em punição num corpo impróprio a transmitir o seu pensamento, no qual se acha como um homem comprimido por fortes laços, e nada aí tereis que não seja conforme à justiça de Deus."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

⁠Se o mundo provoca os humanos, por algum motivo é?
Certo!
Então obedece, não provoques!

Inserida por RodrigoGeadas

Não sei mais o que escrever aqui. Se ao menos tivesse, eu, algum motivo para descrever-te, estaria menos vazia de letras, sons e verbos para conjugar.⁠

Inserida por cidinha_marsal

PALAVRAS QUE FALTARAM


⁠Tenho sentido uma falta absurda da minha vó, não sei o motivo, mas tá pesado, insuportável, quase impossível. Ela que segurava a família, era, foi ou é sei lá a base todos que considero família. Mulher firme e justa, dava carinho com o olhar, reconfortava com suas palavras, faz muita a senhora vó.

Inserida por rodrigo_sehnem

Não se percebe porque motivo muitas mulheres sagradas, carregam durante certo tempo o seu filho no ventre e, depois de o trazer ao mundo abandona-o como se fosse um nada.

Inserida por EdgarFonseca

QUEM SOU NESSE MAR DE ALMAS?
⁠Eu tava me perguntando onde eu sempre erro, qual é o motivo de sempre eu voltar na mesma tela...
Ai eu me dei conta... eu não sou significante o tanto que eu achava ser para ninguém...mais sim o problema sou eu !sempre fui eu que errei tentando acertar... tentando encontrar maneiras de fazer com que as pessoas gostem de mim sempre fui eu que forcei a barra... agora eu já nem sei mais qual é a minha verdadeira identidade se sou eu que lutei a vida inteira pra ser ou se sou ou sou so mais um grão num oceano de almas desesperadas por atenção e carinho? a verdade e que não estou bem e tento dizer pra mim todos os dias que hj será melhor amanhã será fantástico que eu vou conseguir tudo o que eu quero e desejo..... mas nada disso tem sentido agora porque eu tô tão triste e sem esperança que ja nem sei por onde comesso tentei achar em inúmeras coisas preencher um vazio que existe em mim mais nada preenche por mais pessoas que me rodeia e coisas que eu possa ter nada preenche esse vazio, não quero ficar doente não quero perder o amor do meu filho eu so não sei mais em que direção seguir nada mais pra mim tem sentido não falo que quero morrer por que não sei nem pra que eu nasci quem dirá o que tem quando morrer mais não vou culpar ninguém por isso só sei que preciso me encontrar e saber o meu verdadeiro valor pra depois eu cobrar isso de alguém ta claro que vc não esta feliz comigo na verdade faz tempo que estamos forcando um relacionamento 😪 quando acho que estamos conseguindo superar nossos problemas e dificuldades vem essas neuras e situações que nos tira do eixo de novo as vezes a vontade que tenho e só dormir e esperar o tempo passar pra quem sabe eu acordei e me surpreender com o final dessa história confusa e sem sentido que e minha vida 😭

Inserida por bruna_marques_2

O meu único motivo de viver agora é minha mãe, sei que não mereço ela, pela pessoa que eu sou, mas não me imagino sem ela aqui do meu lado. Eu vivo por ela eu faço tudo por ela. Ela é meu remédio pra minha depressão.

Inserida por Kanonpensador

A guerra veio pra buscar a paz
Mas fizeram até demais
Esqueceram o motivo da luta
E mancharam sua alma
Perderam sua conduta
E ainda vai a luta
Mesmo sem saber o porque
Agindo pelo futuro
Matando os outros com o mesmo medo de morrer
Até que todos venha perecer

A luz traz a escuridão
Se quer o bem sofra então
Nada vem de graça
Prefere o sentimento ou a razão
E só há apenas uma opção
Vai ser herói ou vilão

Inserida por MibiBernardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp