Motivo
Motivo de orgulho?
Minha coragem por não temer obstáculos. Não sabia que tinha esta força até o dia que tudo ficou negro e precisei inventar uma tinta para pintar novamente meu céu de branco...
by/erotildes vittoria
Aqui está tão... vazio .. tão frio ... tão quieto... mas por algum motivo eu me sinto tão ... bem. Será que isso está certo? Eu ... deveria me sentir assim, e ainda gostar? "Normal" é o que a maioria das pessoas são, e eu sei que cada um é normal do seu jeito, e todos possuem aspectos singulares, mas eu não me sinto normal de nenhuma forma... nem para eu mesmo. Não consigo entender meus próprios sentimentos, eles são tão confusos, e tão .. escuros. Por isso , simplesmente, tento apenas não pensar, tento apenas fingir q não estou sofrendo, fingir que não estou confuso. Por algum motivo não tenho um medo específico mas, me sinto vulnerável a qualquer coisa. Tudo que eu quero e achar alguém que me complete, para que pelo menos me faça esquecer um pouco da minha dor. sofrimento ... melancolia, nostalgia, solidão... eu sou só um cretino que consegue viver com essas coisa é achar que está tudo bem, que não há nada de errado, mas a verdade e que mesmo que sejam coisas horríveis de se sentir eu me sinto bem com eles ao meu "lado", eu gosto de sentir a presença "deles", eu acho que não me sentiria bem se eles ficassem ausentes. Que engraçado neh? Alguém como eu merece viver? Ou melhor, alguém como eu merece morrer? *Rsrsrs* e tão estranho, mas... me sinto tão bem.
Quem te merece não te faz chorar, e quem gosta cuida, o que esta no passado não tem motivo para fazer parte no presente, não é preciso perder para a prender a dar valore, a os amigos ainda que se afastem aos poucos você percebe que o que vale a pena, é que se deve guardar por resto da vida.
O segredo é que já...
fazia tempo que o mundo não me dava um bom motivo pra viver
mais já...
encontrei um bom motivo pra busca um bom motivo, pra dizer
que já... ...
que viver é melhor que sonhar, vou sonhar que tô viva
então já...
Que sou capaz de sonhar, eu quero tudo pra já....♫♫
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.
É necessário que busquemos extrair da nossa boca todas as palavras que tem sido motivo da ira de Deus...
Solidariedade é fazer o bem sem intuito de recompensa, o que você ganhará depois não pode ser motivo de impulso e sim uma consequência da boa ação.
Se em sua vida tem tanto tormento de não há motivo para rir de alegria, mas sim para chorar de tristeza e desespero, não faça nada, não fale nada, não pense nada, nem se quer chore, simplesmente sorria.
Se entreguei a minha vida, aquele que a vida me deu. Por qual motivo temerei a morte, se aquele que vive por mim já morreu ?
O teu melhor riso, me faz sorrir. O meu melhor sorriso, te faz rir. Tu és o motivo da minha alegria e também da minha tristeza.
Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.
SE PARARMOS NO CAMINHO POR ALGUM MOTIVO DE DESANIMO, LEMBREMOS QUE A VIDA É UMA CONSTANTE RENOVAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE SEGUIR EM FRENTE E OLHARMOS PARA O ALTO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp